Coleção pessoal de caasevero

Encontrados 4 pensamentos na coleção de caasevero

Um dia você vai acordar e não vai sentir dor. Você vai lembrar dos bons momentos e sorrir. Aquela música não vai mais te deixar triste e aquele filme vai se tornar especial. Você vai querer contar aquela piada, porque ela vai se tornar engraçada novamente. Sabe aquele lugar que vocês foram? Ele vai ser só de vocês e isso é bom. Aquela viagem vai ser lembrada pra sempre. A mágoa vai embora porque você vai amadurecendo com o tempo e descobre que não é a primeira vez que isso acontece. Vai desejar nunca mais se sentir assim, mas sabe que pode acontecer. Vai amar de novo e ficar com medo, mas vai arriscar mesmo assim, porque se não foi dessa vez pode ser da próxima. Tudo isso vai acontecer, mas calma... Tenha seu tempo para sofrer, para odiar e depois amar novamente. Somos assim, fomos feitas assim.. Sensíveis e orgulhosas. Enquanto nada disso passa, sinta-se a vontade para chorar, sentir, lembrar. Porque uma hora você vai acordar e perceber que foi bom e acabou, mas não significa que você não vai sentir aquele frio na barriga novamente, não significa que nunca mais alguém vai te arrancar um sorriso. Apesar da felicidade estar dentro de você, ela pode ser compartilhada. Enquanto você não acha a pessoa certa para dividir essa tal felicidade, deixe um pouquinho dela com as pessoas erradas mesmo. Porque querendo ou não você foi feliz com a errada. Querendo ou não você nunca sabe se é a certa.

Não adianta ter um colete salva-vidas, que te impede de pular na água!

Uma vida pra tirar você da minha

Aqui vai uma das histórias de uma eterna apaixonada, romântica incorrigível.
Não lembro direito quando é que esse vírus se instalou. Sim, pra mim isso é como uma doença, sem cura, sem remédio.
No momento em que você se apaixona sua vida muda para sempre, ou você é só sorrisos ou só rancores. Depende do amor, se ele é correspondido ou se é ignorado.
Nem preciso falar o meu caso, óbvio!
Vamos ao passo a passo:
1 – Você se apaixona
2 – Você quebra a cara...
Assim, sem passo três, sem dramas porque eu já estou cansada de ser a “Maria do bairro” da história.
Ta aí, é bem cansativo amar sozinha!
Doloroso e pesado!
Uma amiga me disse que todo mundo, eventualmente, encontra o amor da sua vida e que ele foi o meu... Exatamente! Ele foi. No passado. Porque no presente não passou de uma tormenta e no futuro... Que futuro? Que inocência a minha imaginar um futuro, mesmo que seja pra falar que ele não vai estar lá.
As vezes queria não ser toda essa poesia, toda essa paixão solitária.
Não é legal.
Não me ajuda em nada a não ser acreditar que, bem lá no fundo, o amor existe.... Não to falando de amor próprio, porque esse também andou sumindo esses dias.
To falando daquele amor que trasborda e faz a felicidade do outro ser a sua também.
Ah o amor!
Ele ainda vai me machucar mais vezes, mas um dia ele vai cansar de bater e eu vou domar essa fera!
Vou virar o jogo, botar as cartas na mesa sem esperar o próximo golpe.
Até lá a inspiração desse texto já vai ter virado lembrança boa, porque é por ser essa eterna apaixonada que não consigo guardar rancores.
Guardo apenas seu sorriso, sendo sincero ou não, ainda é o mais lindo que já vi.

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo?

O tempo é engraçado.

Todo mundo diz: "De tempo ao tempo" ou "Só o tempo pode curar!"

Aí vai a realidade... Por mais tempo que você dê, nada muda e ele não cura nada. Ele esconde, guarda no fundo de uma gaveta até o dia que você ouve uma música ou volta naquela lugar ou até mesmo sente o cheiro das lembranças.

Mas não posso só falar seus defeitos, ele serve pra alguma coisa. Um ótimo exemplo seria descrever como é sensacional quando estamos com aquela pessoa e o tempo simplesmente para. Ele não faz isso com frequencia. Na maioria das vezes, ele até corre quando você esta vivendo um dos melhores momentos da sua vida! Mas, bem depois, ele volta e coloca um sorriso no seu rosto.

Ah o tempo!

Relação de amor e ódio. Ele tem seus motivos quando demora a passar, quando estamos no meio de uma situação difícil que parece que nunca vai acabar. Ele sabe que lá na frente vamos ter outra situação semelhante, mas pelo menos vamos ter expericência o suficiente para seguir em frente, sempre!

Esse é o propósito dele afinal, não é? Seguir em frente, não olhar pra trás a não ser que seja por um sorriso!

E que sorriso! Capaz de iluminar um mundo inteiro, de aquecer e derreter o alasca.

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo? Como estariamos hoje, se tivesse dado certo?

O tempo é engraçado!

Entra sem bater e abre todas as gavetas, joga tudo pro alto e bagunça ainda mais.

Mesmo odiando quando ele faz isso, eu sei que ele sabe o que faz... E só me resta esperar.