Coleção pessoal de MiriamR

Encontrados 19 pensamentos na coleção de MiriamR

Calma!
Larga essas 4 pedras que tens nas mãos, não quero me explicar, só vim meter conversa, pode ser ?
Mesmo que não querias falar por favor ouve-me e responde-se com a tua respiração se for o caso.
Como é que estás ? Como é que a minha partida deixou-te ? Ainda tens aquele tique de mexer no cabelo quando algo incomoda-te ? Conseguiste comprar os livros que querias ? E viste o filme que tanto falavas ? Continuas com o mesmo sorriso e ainda ris como se fosses um maluco no meio de toda gente ? Acho que isso é das coisas que terei sempre em mente quando de ti falarem. E mesmo que não perguntes, eu estou bem, estou a ter aulas de música, continuo a achar graça nas coisas mais idiotas do mundo, ainda gosto do cheiro das rosas e falo sozinha na rua, quase nada mudou, talvez o meu coração tenha diminuído ligeiramente mas nada que um sorriso não disfarce.
Tivemos tantas oportunidades de sermos felizes mas escolhemos o pior caminho, gostar um do outro, e agora percebo que por mais que parecesse o melhor na altura, não foi, tu tinhas os teus medos e eu tinha as minhas dúvidas, e infelizmente eles dois não combinavam na perfeição tal como nós. Ham, já me ia esquecendo, tenho algo para entregar-te e preciso que venhas buscar urgentemente, "as saudades do teu sorriso e a vontade que tenho de voltar a olhar para ti novamente". Até logo e a tua respiração continua a mesma. Beijos

MR
1 compartilhamento

Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.

MR

E depois de uma longa noite de amor, cheia de palavrões, arranhões, sussurros e gemidos ofegantes, ele abraça-me por trás e aperta a minha mão, até solto de quando em vez para ver se ele já adormeceu mas ele volta a apertar com mais força para que eu não possa voltar a soltar. E eu me pergunto, será que existe melhor lugar para estar ? Será que mais alguém poderá me fazer sentir assim tão protegida, amada e completa ?
E ao mesmo que tempo que se vão aumentando as perguntas , eu vou ignorando qualquer indício de uma suposta resposta, porque agora simplesmente estou no lugar onde sempre quis estar e meu amigo, deixa que eu te diga, em nenhum bar ou esquina encontrarás tamanha diversão e satisfação como a que esse abraço e esse aperto de mãos me estão a proporcionar...

MR

Levas meu céu
Tiras me do sério
No teu corpo existe um movimento
O teu olhar reflecte o sentimento
Essa tua linguagem me faz delirar
Teu jeito sexy, baby olha pra o que faz
Levas meu céu
Tiras me do sério
Com o teu sorriso alegre brilha o meu olhar
Teu cheiro me embriaga e faz me navegar
Pelos céus do amor
No teu corpo existe um movimento
O teu olhar reflecte o sentimento
Essa tua linguagem me faz delirar
Teu jeito sexy, baby olha pra o que faz
Levas meu céu
Tiras-me do sério
O teu sorriso alegre brilha o meu olhar
Teu cheiro me embriaga e faz-me navegar
E me fazes voar
Até o infinito
Só nós dois, tu e eu
Isso é tudo que eu mais quero
Só nós dois, tu e eu
És minha fantasia
Meu segredo Só nós dois, tu e eu Isso é tudo que eu mais quero
Só nós dois, tu e eu Anda baby Vem e dá-me mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz (faz)
Tudo que vc me faz
Me satisfaz
Mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz (faz)
Tudo que vc me faz Me satisfaz
O sentimento que alimenta todo esse meu ser
Acredita, tu podes até nem perceber
Que o que eu sinto é puro baby E eu só quero mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz
Tudo que vc me faz
Me satisfaz
Mais, vem que eu quero mais Trás teu corpo e faz
Tudo que vc me faz, me satisfaz
Sexyy e...
Vem, anda cá
Dá-me que eu quero mais Vem, vem me amar
Trás teu corpo e faz Vem, anda cá
Dá-me que eu quero mais Vem, vem me amar
Trás teu corpo e faz
Anda cá, quero mais
Vem me amar, trás teu corpo e faz.

Tabanka Djaz
1 compartilhamento

Sonhei contigo e foi óptimo.
Tu estavas no teu melhor, o mesmo sorriso, a mesma essência e as mesmas brincadeiras, um dia mataste-me de cócegas meu menino. Foi tão real que fez o meu dia, pulei da cama e fui preparar me para ir a universidade com o maior sorriso do mundo e a cantarolar. Por mais que eu saiba que foi só um sonho o que mais me fez feliz foi que por mais uns minutos foste novamente meu...
Oh meu Deus, já está tão tarde, já são quase 14 horas, tenho que voltar a dormir.

MR

Preto, deixa-me cuidar de ti, não tenhas medo, eu prometo que não me vou embora, não sou igual às outras mulheres mas sou egoísta o suficiente para querer ser a única a fazer-te sorrir, não quero que te entregues a 50% porque o teu sorriso já roubou a maior parte de mim, então deixa, deixa mostrar-te o meu pior defeito e deixo que descubras a minha maior qualidade, deixa-me mostrar que dessa vez será para valer porque já não vejo razões para tentar com outro alguém, deixa-me ser aquela que pensas antes de dormir e quando acordas que eu faço de um dia chuvoso mais prazeroso que um dia ensolarado, deixa que te deixe livre para te prenderes a mim. E então deixas ou queres que eu deixe ?

Mr

Foda-se a Guiomar é de outro mundo.

MR

No meio das tuas pernas eu vejo poesia. Como o homem pode banalizar tamanha beleza ? Mistura de ritmo com calmaria, minhas mãos são impuras para alcançar sua leveza por isso uso meus lábios para lhe tocar e minha língua para a acariciar. Tão bela, tão pura e tão delicada, podia se dizer que é flor, mas até à mais bela de todas murcha, então tu, maravilha reprimida que grita sem voz, arma das inocentes e trunfo das galderias.
Mulher, não sabes o valor que carregas no meio das tuas pernas, por isso não banalizes, ama-a, toca-a, deixa que a beijem mas em nenhum momento a deixe em mãos que carregam pobreza espírita.

MR

Ritmo, Sol e poesia.

MR

Braços magros, pernas longas, pele negra, cabelo crespo, lábios rosa e peito largo, imaginas quantas fantasias já tive contigo ?Quantas vezes devorei-te com a minha boca e no meio das minhas pernas morreste ? Não, não imaginas, porque até para um homem com o teu porte seria assustador, mas nada me impede de te amar em segredo e com o teu corpo me deliciar em silêncio, no teu explendor quero me perder, cravar minhas unhas nas tuas cotas, morder suavemente as tuas orelhas e puxar pela cintura para que o meu corpo não fique longe do teu , meus gemidos e a tua respiração ofegante soam como música, agora somos só nós dois, desculpa por parecer autoritária mas aqui faço questão de ser eu a mandar e prometo que a próxima vez servirei a teu dispor, faça o que fizeres não pares de me beijar, e que os teus dedos não parem de me tocar, penetra-me suavemente e ama a minha alma, e que todas as noites sejam assim, feitas de orgasmos mentais.

MR

Sinceramente pensei que desta vez seria a tal "primeira paixão" , que sentiria vontade de dar tudo de mim e que me apaixonaria pelos defeitos de alguém, mas não foi, simplesmente porque tu não consegues lidar com o furacão que sou, porque foges sem nem se quer teres tentando sobreviver ou teres esperado pelo que viria por trás da minha tempestade.
Ahhh, mas quer saber ? Dane-se, quem não aguenta a minha tempestade não merece comigo aproveitar os meus dias limpos.

MR

E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.

MR

És surdo, mudo ou burro? Ups, desculpa, não era suposto o último elogio ter entrado. Claramente que somos os dois grandes burros mas a verdade ainda deve doer-te então o tomarei só para mim. Mas não vou negar que pareces levar isso muito a sério, pois parece que te empenhas muito em ser burro. Não vês que estou aqui para ti e que vivo a teu dispor? Como não consegues ver ? Isso só aprofunda a minha ideia de seres burro. Podia até continuar com essa brincadeira de hoje querer-te e amanhã não, por mais que te queira todos os dias e cada vez mais e mais e mais, MERDA,que amor insano. Mas certamente prefiro ficar aqui a ver cada foto,cada estado,cada sorriso,cada brincadeira tua, mesmo que não notes eu vejo e vejo com todo amor, isso parece-me ser muito melhor do que falar contigo e fingir que nada se passou. E agora, depois de ter declarado o meu enorme e estúpido amor por ti, voltarei a ignorar a tua existência. Até logo ou melhor, até o próximo desabafo.

MR

Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...

MR

Meu Deus,quem és tu ? Eu não te reconheço;quem és tu ?
É impossível seres o meu boo,é impossível seres a pessoa que me fazia ficar horas e horas ao telemóvel;a pessoa que me fazia sorrir na rua;que me fazia morrer de ciúmes e me devolvia a segurança com um simples "gosto muito de ti". Quem és tu ? Peço-te carecidamente senhor desconhecido que te vás embora e que tragas de volta o que eras. Eu já não te reconheço...

MR

Em ti deposito tudo que há de melhor em mim. Perco-me todas as vezes que olhas para mim,o teu olhar despe-me até à alma e tudo que era orgulho se transforma em amor e do meu sorriso transborda euforia. Se és um erro és daqueles que depois vem a lição. Os teus dedos que percorrem o meu corpo suavemente soam me como música,lentamente levas-me ao céu e trás me a terra. Faça o que fizeres não me olhes...

MR

Normalmente as pessoas querem o que não podem ter mas eu quero com tanta força o que já tenho que não presto atenção no que não tenho.
Porquê perder tempo com o que me é difícil ? Com o que me faz mal ? Com o que não posso possuir inteiramente só para mim ? Para quê isso ? Se o que tenho me completa e preenche vazios que nem sabia que pudessem existir. Ohhh vida,ohh desejos insatisfeitos,será que sou tão diferente ou as outras são tão iguais? Sei lá, um "não quero-te" podia fazer-me querer mais,mas para mim um 'não quero-te" é igual a um "Olha para o que já tens,precisas mesmo disso e se não tiveres fará grande diferença ? " E assim sigo a minha vida, amando mais o que já tenho e olhando para o que não tenho sorrindo e dizendo " eu tenho o melhor"...

MR

Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.

MR
1 compartilhamento

Ele é estranho,vem sempre vestido de forma diferente,totalmente diferente dos outros homens,uns vêm de jeans e camiseta,outros de calções e t-shirt,outros de calça e camisa social mas estranhamente ele vem sempre vestido de um sorriso enorme,aí meu Deus como eu amo aquele sorriso,OPA desculpa,o jeito que ele se veste...

MR