Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10522 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Quando voce casa deixa de ser alguma coisa e passa a ser parte de outra.
Quando nascem seus filhos, deixa de ser parte de alguma coisa e passa a ser coisa nenhuma.

Inserida por arieldsousa

Aquele que tem certeza do que fala não tem certeza de nada, e digo isso sem certeza alguma, mas duvido também da duvida.

Inserida por TeteuDias

Ceticismo: nada mais do que o estado de dúvida, descrença, sobre algo ou sobre alguma reflexão ou opinião. (...)
Sensação essa, a qual descrevo aos momentos das relações superficiais a qual nossa "geração", nem se toca (?), mas passa.
Não direcionado para as "relações" conjugais, amorosas, mas em um geral, profissionais, pessoais, até mesmo familiares.
O faça o que eu falo, não faça o que eu faço, nunca esteve em tamanha acensão.
Uma hora se gosta, se identifica, quer por perto, se vomita muita superficialidade, sem o real e absoluto sentimento de ser. Ou será que se sente realmente tudo isso, mas não agregamos "status" duradouros??
Tolos são os que acreditam, se envolvem, ou os que propagam essa liquidez e um turbilhão de sentimentos e emoções voláteis?
Cada pessoa a qual conheço, tento ver o seu lado mais agradável e positivo. Aprendo com cada um. Posso não ter afinidade com algumas pessoas, mas não quer dizer que eu não possa ver qualidades nesse ser, que não possa sugar o que for positivo de cada um.
Não se pode ser um tolo, sem papas na língua. O coração pesa. Se balbucia e se faz o que quer, se brinca e manipula relações, para no momento seguinte, agir com total negligencia ao ser que ouviu e acreditou nas tamanhas falacias.
Realmente há seres, que merecem ser esquecidos, apagados pela sua insignificância. Pois de forma tão hipócrita, propaga o bem, fala de uma forma, se age de outra e as vidas vazias seguem...
Cada um se mata sua maneira, seja pelo peso do coração, da alma ou da mente...

Inserida por SuCarvalho48

Queima, queima, queima. Devagar, não precisa de pressa alguma. E, suavemente, aos poucos, vai se derretendo tudo, o papel, o plástico, o sentimento. Daí, só sobras as cinzas e as lembranças daquilo que um dia esteve presente.

Inserida por tainacrz

Por reprimir a priori qualquer manifestação espontânea de pensamento que nos pareça de alguma forma estranha, matamos impiedosamente o que poderia vir a ser um raciocínio altamente criativo.

Inserida por Filigranas

Fim De Tarde

O final de tarde
Sempre esconde alguma cobaia
É uma pimenta que arde
É um talento de saia
É um menino que morde
É um cachorro que late
É uma ciumenta que raia
E um homem de laia covarde
O final de tarde
Sempre esconde alguma frieza
Algumas invade o coração
E outras já vem plantadas
Por natureza
Algumas envelhecem
Mas tem vida própria
E nos acompanham
Uma vida inteira
Sempre ao subir
Ou descer uma ladeira
Sempre ao cair
Ou entrar na bebedeira
E depois do poste
Tem sempre a fogueira
Pra que tu encoste
E passe a noite inteira.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Não precisamos acreditar que a vida será um mar de rosas - se é que isso resolve alguma coisa -. Se partirmos do pressuposto que nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar, encontraremos uma réstia de força pra um futuro com menos dor.

Inserida por Deptulski

"Ainda que arrancassem o coração fora de meu peito, de alguma forma ainda seguiria te amando"

Inserida por vlnj

" Gosto de gente suave, leve, brejeira; gosto de gente que ri, que chora, sem vergonha alguma; gosto de gente que fala com as mãos, que ri alto, à vontade, sem pressa; gosto de gente que briga, mas que logo esquece, que pula de alegria com coisas simples e que não força um choro se realmente não estiver sentindo; gosto de gente que fala o que pensa e que se preciso for, torna a falar; gosto de gente sincera, verdadeira, leal; gosto de gente que se esforça pra ser melhor; gosto de gente bem-humorada, de bem com a vida; gosto de gente autêntica. "

Inserida por FatimaAlcantara

De que adianta ter vontade de fazer alguma coisa, se não tiver coragem pra nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Veja se tem alguma ferramenta na internet!

Inserida por gibram

Comete um grave erro quem recorre ao Banco para pedir empréstimo com o objetivo de saldar alguma dívida com outra pessoa. Melhor fazer um acordo com fiadores...

Inserida por OswaldoWendell

Quero me lembrar, de tudo que já sofri, quero valer a pena. Se fui bosta até hoje, quero ser alguma coisa amanhã

Inserida por EnilaWeilemann

Perdemos e somos perdidos, não importa a ordem que foi, a dor será sentida de alguma forma.

Inserida por willianchaves

Em vez de criticar e ficar reparando na vida do outro , levante e vá ver se ele precisa de alguma coisa , porque falar mal é fácil ,o díficil é se colocar no lugar e entender que ao invés de fazer mal a ela com suas criticas , você pode abençoa-la com suas orações e atitudes
solidarias !

Inserida por RaquelSantana

AORTA

cuido da minha
criação de expectativas
assim que amanhece

quem sabe um dia
alguma floresce

Inserida por DanielBrito41

O reino de Deus acontece em um mundo real, não em alguma área da imaginação humana.

Inserida por DomingosMassa

Nós decidimos o que levar em consideração
e o que não merece consideração alguma...
Para isso além da observação lógica,
é preciso ouvirmos a intuição...
O tempo todo ela nos orienta
e nos mostra verdades
que muitas vezes, por carência
ou excesso de confiança,
tentamos ignorar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

É num breve momento de verdade, sem palavra alguma, que se encontra explicação pra todas perguntas que até então se encontravam sem respostas.

Inserida por CleiaSLima

Na primeira vez em que te vi pude perceber que alguma coisa entre a gente iria acontecer. Desempenhei bem o meu papel e sem tirar os pés do chão te levei ao céu

Inserida por rsvlt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp