Cansei de Agradar

Cerca de 24 frases e pensamentos: Cansei de Agradar

Eu tentei agradar a todos, mas aí cansei de ser idiota, simples assim…

One Direction
19 compartilhamentos

Chega uma hora que a gente cansa...
Cansei de me preocupar, cansei de agradar, cansei de fazer tudo o que eu podia, cansei de fingir que estava tudo bem...
Cansei de fazer tudo em vão!

Fabiola Teixeira
62 compartilhamentos

A gente cansa, a gente cansa de tentar, de fingir que tudo está de acordo. A gente cansa de agradar as pessoas e sorrir para que tudo pareça estar normal. A gente cansa, e chega um momento que você passa a não se importar com mais nada. Não se importa mais com o que vão pensar e nem mesmo com o que sentem. Por que cansamos de insistir no que nos fere.

decepção, cansei, insistir, não insistir
16 compartilhamentos

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

Felippe Pimenta

Cansei de sorrir forjadamente, ser gentil e educada para agradar alguém, não posso atuar 24h, nem se fosse atriz seria tão boa assim.
Decidi assumir: meu ego, minha personalidade. Privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Não sei se sou melhor ou pior que os outros, mas igual tenho absoluta certeza que não. Menos mal. Tem cada indivíduo que, se eu pudesse, eliminava do meu redor.
Estou em busca de uma grande façanha pessoal, e como nem tudo são flores, estou pagando um preço altíssimo, obviamente visando um enorme sucesso. Taí o meu erro: me transformei numa garota medrosa, com receio de lutar por um grande amor. Agora me arrependo, mas talvez tenha sido bom assim. Um dia minha recompensa virá, espero que seja digna do meu esforço, não quero me vangloriar, mas eu mereço.
Que Deus glorifique as minhas palavras e faça dos meus planos uma realidade concreta, me dando forças para lutar em busca dos meus objetivos.

Érica Morais
19 compartilhamentos

Cansei de abraçar sem vontade, sorrir por conveniência, dizer "sim" para agradar, de me calar por medo de ofender. Cansei.

Camila Caldeira

Foi de tanto te agradar e não ter teu reconhecimento que eu me cansei de você.

eu

⁠Ao fazer tudo para agradar aos outros você acaba fazendo apenas o q eles querem, pq acha que são mais sábios. E talvez sejam, mas como aprender se não tomar minhas próprias decisões. Como viver, o que fazer, o que sentir, onde estar… são coisas tão básicas e tão importantes ao mesmo tempo e eu tenho q decidir sozinha o q eu quero.
Me disseram que eu sou egoísta. É verdade e isso não me incomoda. Muitos dirão que isso é ruim, mas só é assim quando eu machuco os outros. Sinto muito por aqueles que tinham definido uma vida para mim.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

Layra designer

Cansei de forçar sorrisos(faz tempo...), gentilezas e educação todo tempo, para agradar outros, deixarei livre minha personalidade, resolvi privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Cansei de ser o perdoador dos 70x7, porque se repetiu, pelo: 'pouco me importa'; já que existe o perdão. Não recebi quando errei. E quem se sente habilitado julgar... Não busco disputar com ninguém, só comigo mesmo, só procurando ser hoje, melhor que ontem.

Edson Paiva.
Inserida por EPaivadeO

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

Rafael Lacerda

⁠Um dia, eu me cansei de querer agradar às pessoas, de tentar dar explicações para ouvidos surdos. Hoje vivo pela liberdade, integridade, coragem e dignidade.

D. Miranda Gomes

Cansei. De ser certo ou errado. De ter que agradar sem querer. De julgar. De viver os sonhos dos outros. De sonhar acordado. De não ter tempo para ficar com os amigos. De nunca ir onde quero. De esperar quem não merece. De pagar pelos erros dos outros. Definitivamente cansei.
Esperando sempre que as pessoas se inspirem e cresçam, mesmo com o sofrimento do dia a dia. Mesmo com todos os nossos problemas. Mesmo com tanta gente contra a gente. E mesmo com tudo isso feliz.
Sem me irritar. Sem enlouquecer. Sem fazer tanta coisa errada. Sem sentir. Sem pensar demais. Sem agir de menos. Sem tomar decisões importantes precipitadamente. Sem falsidade. Sem mentiras. Apenas indo. Sem caminho certo. Sem rumo.
Querendo estar por perto. Querendo estar aqui e lá, ao mesmo tempo. Querendo ser o que se não se pode ser. Querendo não sofrer. Querendo dormir. Querendo sonhar. Querendo acordar. Querendo tanto te ver.
Se explicando demais. Se divertindo de menos. Se machucando atoa. Se esquecendo. Se entregando. Se esforçando por nada. Se cansando. Se frustrando. Se iludindo. Se maltratando. Se desvalorizando.
São tantas as coisas, que já nem consigo elencar os fatos que de fato, sobre os caminhos percorridos nessa vida sem rumo, são inesquecíveis, insubstituíveis, indubitavelmente sem comparação. Não há nada que eu faça que me traga aquele sorriso de novo, que de tão velho, já amarela na boca. Que escondido sob a mascara, se transforma em prisioneiro, em nada mais que um simples sorriso apagado.
Tentando ver com olhos os fechados, proibidos de ser o que realmente são, proibidos de ver o que realmente importa. Tentando compreender o mundo, as pessoas e os demais. Sem motivos para tal, e com razão sem igual. Tentando sentir o sabor, e saber como seria se fosse tudo isso pra mim. Tentando definir limites para sentimentos ilimitadamente fúteis. Fáceis de perceber.
Só não posso dizer que não voltarei. Que estarei sempre feliz. Que jamais amarei de novo. Que não fiz amigos. Que não desfiz. E muito menos que eu saiba o que esse texto quer dizer. Mas uma coisa eu garanto. Ninguém poderá dizer que esse não sou eu.

Gustavo Baraúna
1 compartilhamento

Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.

Luiza Lisboa

Liberdade...

Cansei de ser boazinha
De levar a sério o que não me é
Para agradar a quem não me agrada...
Nem tampouco me faz-lhe sagrada

Cansei de beber bebidas que me tomam
Desde o juízo até tudo o que me cala
Não vou mais ser aquela santa
Que fica quieta, calada na sala

Não que vá me entregar insana
À devassa e pecaminosa ação
Sou antes, em mim, pura razão
Vou me entregar sim, mas a mim

Serei fado, rock, pop e tango
Cantarei cânticos, dançarei
Gastarei terços e sapatos
Falas, gestos... incomodarei Santos

Descerei mais tarde de meu sono
Darei bom dia ao dia!
Caminharei na praia a tocar o mar
E se a água convidar, vou me molhar

Não farei esforço por coisa pouca
Mas se o pouco me parecer muito
Luto, me entrego, sem deixar de sorrir
E caso alguém se incomode, convido a partir

Múcio Bruck

Cansei de tentar te agradar, porque de todas as formas vou te decepcionar .

Matheus Almeida
Inserida por matheusalmeida

Vida..

O que aprendemos até agora?
Nada... que beleza heim..
Cansei de agradar quem não merece..
Cansei de dar toda minha atenção para alguns..
Cansei, de me inspirar desse jeito..
Volto ao meu mundo, onde sou eu mesmo..
Esse sou eu..
Apaixono-me fácil,
Porém o inverso é recíproco,
Não mereces nem ao menos o ultimo verso..
........................................................................!
Ingrata vida!!

Pedro Mercaldi
Inserida por mercaldi

Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.

Helen Pacheco Cardoso Da Silva
Inserida por HelenCardoso27

Cansei de entrar
em histórias
em que conhecia o final,
apenas para agradar a alguém;
já não trilho por estradas
em que sei o destino,
só para fazer feliz
quem não merecia nem meu desprezo.
Não sei ser morna.
Sou fogo ou sou gelo.
Se vem com intenção de bem-querer,
aconchego, acarinho, me doo.
Se vem para me usar como apoio,
apenas, num click eu desligo.
Até perdoo.
Não insisto. Desisto.
E abandono.

30/08/2015

Inês Seibert
Inserida por InesSeibert

⁠Talvez seja apenas uma brincadeira comigo, não me importo. Cansei de tenta agradar a todos na minha vida. Posso até sorrir ou chorar, só quer no final vou está em um profundo abismo de emoções misturadas. Hoje deveria ser o meu dia especial, que penas quer você destruí tudo que eu um dia poderia conquista.

Annyluh007
Inserida por Annyluh007

Cheguei num período de vida que cansei de agradar os outros...e com certeza mandar as favas o que pensam de mim.
Não tenho mais paciência para fazer média com os outros...quero ser eu mesma, autentica e absolutamente verdadeira, sem me preocupar com o que falo, pois vem do meu eu.
Tô a fim de mandar a oposição pra "ponte que partiu"...
Decididamente não tenho paciência para os medíocres, ignorantes e pobres de espírito, bem assim, tudo junto e misturado...
Ô vida pra ter gente besta...Não está entendendo nada, né?
Sei que não...mas não é pra entender mesmo...
Me aguenta?
Pode ser?
Amanhã certamente já passou...

Cosmopolitan Girl
Inserida por Cosmopolitangirl