Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149963 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Eu quis dizer com o silêncio de um olhar, mas o meu coração interagiu pela atitude da expressão corporal;

Inserida por JULIOAUKAY

"não deixe alguém dizer que você não é bom, apenas surpreendi ele com seu som"

Inserida por ana_carolina_galvao

Toda vitória tem lutas isso eu posso dizer. Na vida nada é eterno e precisamos saber, vou dar a volta por cima e ei de vencer.

Inserida por SolSorte

Em se tratando de evolução, eu poderia dizer que, por mais que você seja bom, sempre poderá ser melhor; não há um limite, mas se houver, ninguém chegará até ele para saber... Não há limite para o que é infindável.

Inserida por Iagomacdinus

Hoje espero acha minha
Alegria e dizer que quero
Viver sem pensar em você
A vida é uma coisa passageira
Então pretendo apenas viver
Das magoas das angustias nada
Vai impedir e eu vou, vou ser
E correr traz de tudo que
Me incentiva a viver.

Inserida por BEVANELIMA

A natureza de deus é fruto da natureza humana; mas ainda não sei dizer se a natureza humana é fruto do inconsciente divino.

Inserida por Gabrielstive

O fato de você não gostar do que ouviu não quer dizer que esteja errado.

Inserida por IzaelDantas

É muito clichê dizer que a vida é feita de oportunidades, mas é de uma estupidez absurda não abraça-las.

Inserida por victor_victorius

É um erro querer sua atenção ?
Seria um erro eu dizer que quero suas conversas e suas manias a todo momento ?!

Nem eu mesmo sei dizer, só sei que quero sua atenção,as vezes me sinto sozinho,por apenas alguns instantes sem ter ela.

Queria você comigo a todo momento,bem que podia ficar falando comigo um dia inteiro, bem que podia, só queria a sua atenção.

Queria ouvir histórias,e bobagens, contadas por ti,queria madrugadas não dormidas com a sua atenção. Eu só queria a sua atenção.

Queria ouvir o celular me acordando a noite ou bem cedo de manhã,ouvindo você dizer que esta com saudades,eu só queria a sua atenção

Inserida por Lebarchsilva

A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.

Inserida por luizguglielmetti

Apenas para dizer ATÉ O ANO QUE VEM minhas queridas crianças,
com meus sinceros desejos de um ano 2019 pleno de AMIZADE, LUZ, PAZ E AMOR...
Este é o último Bom Dia Crianças deste ano...
Mas... Não precisa chorar, prometo que volto no ano que vem...
Osculos e amplexos,
Marcial

====================================
APENAS PARA DIZER ATÉ O ANO QUE VEM
====================================
Marcial Salaverry

Bem, o ano 2018 já está em seus últimos estertores, tá agonizando...
Já vai tarde, dirão alguns, que pena que está acabando, dirão outros. De minha parte, só posso dizer que neste ano 2018 tive imensas alegrias, e a mais interessante de todas, é que estou ainda por aqui, sempre escrevendo...

Desde 2001 quando comecei a brincar com o teclado, descobri que poderia escrever alguma coisinha, e começaram a sair alguns textos na brincadeira, e acabei descobrindo que poderia começar algo de novo na vida, ou seja, escrever coisas como cronicas, poemas, contos, bobagens, coisinhas, mas sempre exercitando os neuronios, escrevendo, e assim mantendo o tal do Alzheimer sempre distante...

Sem dúvida alguma, iniciar uma carreira aos 62 anos, não deixa de ser interessante. É sinal de que nunca é tarde para iniciar alguma coisa na vida. Basta ter vontade e, claro, algum talento. Até poeta acabei virando, e saibam que nunca gostei de poesias. E sempre por causa de desafios que me foram feitos. E dois tipos de desafios. Alguns por amigas que acreditaram que eu poderia, e me estimularam, e outros por pessoas que acharam que eu não seria capaz, e assim, me estimularam a provar que não se deve duvidar de ninguém.

Entre outras coisas, só posso agradecer ao Amigão, a manutenção de diversas amizades antigas e, principalmente, a entrada de tanta gente bacana e simpática no meu rol de amizades. Sinceramente eu nunca esperava que poderia ir tão longe com este tecladinho tão pequenininho. Só posso agradecer mais uma vez ao Amigão fazer com que tantas e tão selecionadas personalidades me incluam em seu rol de amizades.

Devo concluir que tenho alguma coisa de bom no meu interior (bem lá no fundo, diriam alguns), para conseguir essa alegria. Ainda mais que neste finzinho de ano, estou me preparando para recomeçar tudo de novo, talvez com alguma novidade...

Aos meus velhos amigos, muito obrigado por continuarem me aturando. Se ainda permanecem fiéis, é porque estão apreciando a companhia, ou então são masoquistas...

Aos meus novos velhos amigos (ou velhos novos ?), ainda mais, meu muito obrigado, por confiarem na sinceridade de minha amizade, mesmo sem me conhecerem (ou talvez por isso). Se bem que o conhecimento físico é muito relativo, pois emaillatoriamente conversamos com muito mais isenção e liberdade do que pessoalmente, pois, no "tete-a-tete", há sempre o problema da atração (ou rejeição) física, além do que, certas coisas sempre constrangem quando estamos frente a frente, e nunca há mesma liberdade.

Então quero dedicar a todos algo que fala de minha amizade:

ÀS MINHAS QUERIDAS AMIZADES


O ano está para terminar...

Não o sentimos passar...

Agora é Natal, vamos comemorar...

Vamos o aniversário do Mestre festejar.

E nosso querido Amigão saudar.

Que tal pensamentos de Paz?

Penso que todo o mundo é capaz.

Prá que maldade?

Só traz infelicidade...

Vamos nossos amigos abraçar...

E a quem não o for, também...

Nada custa querermos bem

E a todos, felicidades desejar.

Ano Novo, Vida Nova...

Promessa que sempre se renova...,

mas nem sempre se prova...

Por todo canto vejo mensagens belas,

Falando de Paz e Amor...

Coisa linda, seja como for...

Para o ano que vai se iniciar então,

com amor no coração,

quero a todos desejar essa paz, esse amor...

Que seja feliz, seja você quem for...

Amigo, parente, conhecido, goste de mim ou não,

Receba meu abraço, pois é de coração...

Não é apenas decoração...

É dado com verdadeira emoção...

Pois é uma ordem do meu querido Amigão.



Neste, que é o último BOM DIA CRIANÇAS deste ano, quero deixar consignado meu agradecimento a todos os que, através de suas mensagens, seus e-mails, ou simplesmente lendo o que escrevi, manifestaram seu apoio, encorajando-me a continuar em frente, na realização deste sonho tardio, que apenas vem provar que enquanto há vida, sempre existe a possibilidade de se fazer alguma coisa diferente. Basta que se queira viver.

Tive momentos realmente maravilhosos neste ano, problemas também. Mas no balanço final estes últimos ficaram para trás... Esqueci-os todos, bem como quem os causou. Sempre procuro apenas lembrar as coisas boas. E foram tantas emoções...

Um grande beijo no coração de todos vocês, e até o ano que vem...

Esperando que suportem a prolongada ausencia até o ano que vem, espero que todos tenhamos pelo menos 365 LINDOS DIAS neste ano de 2019 que vai começar após a 12ª badalada...

Inserida por Marcial1Salaverry

"Palavras para dizer não encontrei
Em textos para escrever pensei
Até mesmo suas fotos repetidamente olhei, Mas sem entender, continuei
Me esforcei
Sonhei
Te desejei
Tão desorientado fiquei
Pois sem respostas, o que te dizer não sei
Mas uma coisa é certa, desde o primeiro beijo, te amei".

Inserida por gilberto_marine

Não basta dizer que sabe governar, é preciso saber governar.

Inserida por ezequielredin

DEMOCRACIA OU TIRANIA?


O conceito de democracia, grosso modo, consiste em dizer que é um sistema do governo em que o povo exerce a soberania. Neste sistema de governo o poder é exercido pelo povo através de seus representantes por eles eleitos.
Desde o Brasil colônia nosso maior sonho e luta perpassa à busca por uma democracia sólida, consistente e persistente. Até vivenciamos em outro contexto lampejos desse sonho. Ainda que de forma incipiente e intermitente durante os governos republicanos. Ironicamente entre os anos de 1946 a 1964. Em que ensejaram a dita primeira democracia.
Mesmo apresentando vestígios de um liberalismo populista denotou-se grandes avanços à manutenção da democracia, mesmo não estando a contento de sua fiel amplitude.
Todavia, o preço pago por esses avanços e uma possível antagonia ao mercado estrangeiro e seu projeto neoliberal que sentiu-se ameaçado, suscitou a abominação ao pensamento democrático através do conluio entre o capital estrangeiro, as forças repressoras e a dominação política imperialista.
Por conseguinte esse sonho definitivamente seria subtraído pela força das armas ostentadas pelos “homens” em detrimento do próprio homem.
Com o advento da famigerada “ditadura militar” no país esse sonho logo se transforma em pesadelo. “Tão real como real era nosso sonho”. E consigo trazia toda sorte de atrocidade e segregação dos mais elementares direitos à cidadania como: O direito de ir e vir, à livre expressão e o mais sublime, o direito à vida. Que naquele contexto passa a pertença à tirania que se instala.
No tempo em que dava-se início o retorno à barbárie, consolidava-se ainda mais a exploração do “homem” pelo homem. Para citar o filosofo alemão Karl Marx.
Na luta por esse sonho muitos tombaram outros obrigatoriamente deixaram seu país, familiares, razões e paixões. Como os pássaros a perder seus ninhos.
Neste momento me debruço sobre esta narrativa objetivando entender a razão pela qual fechamos os olhos a um passado tão próximo em que feridas ainda permanecem abertas e sangrando.
Quiçá por uma lógica pífia e esquálida quão o ódio que impera em nossos corações contradizendo o imperativo categórico Kantiano.
Ou talvez sobre o pretexto de combate à corrupção. Uma máxima incoerente por assim dizer. Uma vez que os fins não justificam os meios.
Enfim o contexto político atual nos remete ao iminente perigo desses atores que outrora promoveram a barbárie desconstruírem as ideias e as conquistas democráticas e inclusivas dos últimos 16 anos. Conquistadas à duras penas. Mergulhando-nos à tirania. Aonde não há lugar para as “minorias”.
A tirania se alimenta da barbárie e a barbárie consubstancia-se da execração humana.
O tirano abomina até mesmo a beleza das artes advinda dos “homens” de bom senso...
Bem disse o filosofo e sociólogo Theodor Adorno (...). “Escrever um poema após Auschwitz é um ato bárbaro, e isso corrói até mesmo o conhecimento de por que hoje se tornou impossível escrever poemas” (Adorno, 1998, p. 26.).
Ora, vejam só, aqueles que ameaçam as mais altas cortes constitucionais, o que fariam eles ante à nossa liberdade de expressão?
Vinte e oito de outubro próximo, é o dia do veredito, você será o Juiz. Absolve ou assassina a jovem democracia Brasileira.

Inserida por NICOLAVITAL

queria ter coragem de dizer o sentimento que to criando por você

Inserida por gabi_gaspar

Se tens algo a dizer diz na cara, não sejas covarde.... covardia é uma fraqueza.

Inserida por cesargoncalves

É preciso e urgente parar
de dizer vagos lero-leros
e pare de exagerar
chega a dar desespero
Nada que diz é verdade
apenas gasta saliva
em frase de banalidade
que a alma nem sintoniza
O teu tempo já acabou
outro amor aconteceu
o teu passo demorou
vê se esquece quem te esqueceu !

Inserida por neusamarilda

Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido. O que eu era antes não me era bom. Mas era desse não-bom que eu havia organizado o melhor: a esperança. De meu próprio mal eu havia criado um bem futuro.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por fredvilar

Sabe, as pessoas deveriam dizer realmente o que sentem, e não se convencerem com o que as outras pessoas dizem. As vezes ser educado em um mundo que não enxerga o ponto de vista do outro, é engolir suas verdades, e fazer com que o oponente se engrandeça com suas tolices. Por outro lado, poderiam serem realistas com os próprios sentimentos e não ficarem se bitolando em letras de músicas como se os versos fossem curar de fato o que sentem, e com as melodias flutuar suas agonias. É, pensamentos vagueiam em estradas e procuram muitas vezes em livros palavras certas para sobreviverem, ou se agarram em psicotrópicos, para adormecer as feridas da alma, ou se afogam em copos; como se ele fossem curar as desilusões, e as preocupações se afogassem no mar dele. De um lado tudo que parece ser um refúgio é louvável no momento em que o inverso de tudo aparenta ser contra o que sentimos. Alentos todos nós procuramos mas, a força para sarar o que nos aflige, tem que ser tirada dos atalhos que percorremos e que os mesmos não nos deixam enxergar o caminho. Caminho esse, que não deixará nos perder do que somos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não adianta dizer que sabe fazer e não tentar fazer. O discurso de "eu sei fazer", atrai pessoas, mas o tentar fazer atrai o sucesso.

Inserida por GuilhermeSzegfu