Cansei da Maldade desse Mundo

Cerca de 115621 frases e pensamentos: Cansei da Maldade desse Mundo

Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.

Inserida por RicardoBarradas

Quando os relógios derretem,
O Amor tem todo tempo do mundo...

Já que o mundo está tão cheio de morte e dor, consolo meu coração recolhendo as flores que crescem no meio do inferno.

Inserida por AdagioseAforismos

Qualquer tentativa de mudar o mundo, ainda que com as melhores intenções, é inútil.

Inserida por AdagioseAforismos

Te amar a cada janeiro e maio.
Te amar a cada segundo e ano.
Te amar a cada Vitória e derrota.
Te amar até o mundo acabar.

Inserida por tainacrz

O mundo dá muitas voltas.
Mas nunca volta ao ponto de partida.
Perdoe hoje.
Peça perdão hoje.
O ontem já passou.
O amanhã? talvez nunca e exista!

Inserida por leandro_vieira_1

O melhor lugar do mundo, é aquele onde você sente seu coração em paz!"

Inserida por Marthasil

Uma citação filosófica!

A gota que se destaca, que faz a diferença entre bilhões e bilhões...
Aquela diferença no meio de tanta poluição, de tanto lixo.
A gota que decidiu seguir seu próprio caminho, fazer sua própria história. Buscar a verdadeira felicidade no meio desse mundo de ilusão!
A gota que encanta, tão bela.
A gota que transmite um brilho, um sentimento.
Sua essência está em sua forma, em seu jeito de ser!

Por: Wellington Félix!

Inserida por wellington_felix

O mudo está começando a fazer escolhas por mim, me sinto refém do mundo, mas nunca refém das pessoas.

Inserida por RehanSena

usamos o mundo a nossa volta como um espelho de nossa luz ,devemos escolher com sabedoria onde queremos ver nosso reflexo.

Inserida por Sereu

Se alguém não te ama, não é o fim do mundo, mas o instante em que você deixa de se amar é o começo do fim do seu mundo.

Inserida por JoiceKelly_

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

500 anos depois aqui estamos nós, tantos como a areia da praia, um bilhão de protestantes pelo mundo.

Inserida por edward_aredes_jr

Moro na transparência
e na decência
de viver num
mundo interno de Paz .

Inserida por Paulamonteiro

Espalhar
Amanhã, quem dera
Depois da noite escura
Ter o sol na janela.

Dar bom dia entusiasmado
Acordar a felicidade
E no mundo a espalhar.

Inserida por Moapoesias

O conceito de política, arte ou ciência de governar, é um assunto o qual demonstrou ao longo da história humana, tantas uniões e patriotismo para aqueles que anseiam pela guerra, ou simplesmente de querer lutar pelo seu país.
Tolo, é aquele que pensa que alguma guerra foi vencida. Lutar por conflitos, daqueles que anseiam apenas a ganância, e não enaltece o mínimo de compaixão a sua população.
Todavia, como grandes generais e presidentes, caiba-os despertar em seus anfitriões, o quão é importante discernir um ideal, para qual há motivo para lutar.
Atualmente, a política diverge um dos outros com ideias e ideologias diferentes. Um tema a qual surge com muitas polêmicas, que gera desunião daqueles que eram considerados irmãos.
A função de um líder é muito complexa, pode levar seus guerreiros a vitória ou a morte. Assim, como um líder pode fazer a diferença, unindo o seu povo, independente de crenças, opiniões ou ideologias.
Um mundo tão perturbado, cansado e desacreditado, o qual seus habitantes sondam um novo modelo de vida. Em momentos assim, surgem novas ideias e posturas daqueles que querem mudar o meio social da humanidade.


Por Raphael Lana Soares

Inserida por Phaelsoares09

Os verdadeiros e mais sagrados templos estão situados no lugar mais sublime do coração dos buscadores da verdade.

Inserida por RicardoBarradas

SÃO PAULO!
Aqui bate o coração do mundo inteiro!
Aqui as cores se misturam e todos aprendem a falar SAUDADE..."

Inserida por Marthasil

Se o mundo fosse menos egoísta ele seria muito melhor.

Se quer ser o melhor, treine pra ser o melhor, porque falando, todo mundo se diz bom.

Inserida por RehanSena