Caminho
FLORES DO TEMPO
Colhemos tantas flores no caminho da vida.
Eu prefiro as rosas vermelhas, por representar a vida. A rosa é bela, mas tem seus espinhos, que podem ser as adversidades, mas também as suas defesas. Lembrando que temos a libertação em muitos sofrimentos, a vitória e muitas doenças, etc.
Colho flores a cada ano que recebe de vida, na interação com o mundo, sinto o macio das pétalas e o perfume que exalam nas graças que recebo da vida.
Recebemos muitas dádivas do Sagrado (Deus), e das Divindades como os Arcanjos que estão a serviço do Criador
No jardim das flores do tempo, recebemos e doamos amor, pois a condição humana não permite sobreviver sozinho.
O macrocosmo e microcosmo, estão em atividades em cima como embaixo, para acolher e ajudar cada ser humano, na jornada da vida na terra. Para fazer a vida na terra dar certo.
No jardim das flores da vida, semeamos uma variedade de sementes, de acordo com cada papel que representamos em nossa jornada e interação com o meio.
No jardim das flores da vida, a seara pode ser boa, mas temos que cuidar, lutar contra as adversidades. A vida é um canteiro com todos os problemas que um canteiro pode ter.
No jardim da vida, é permitido crescer, mudar, consertar erros, evoluir. Enfrentar e superar sempre, colhendo muitas vitórias.
No jardim da vida, não caminhamos sozinhos, uma gama de sincronicidade, arquétipos que ajudam a preparar cada canteiro.
No jardim da vida, há canteiros maravilhosos, o sol brilha, a natureza favorece, e trabalhamos enquanto há forças.
No jardim da vida, tudo é possível para ser feliz, o canteiro pode ser pequeno, com pequenas flores, tudo tem o seu valor e beleza para Deus.
Um canteiro de flores do campo, ou da cidade, não importa, a vida floresce belamente em cada alma, de acordo com nossos sentimentos.
O importante é cuidar do jardim da vida, fazer valer a pena cada dia, conquistar momentos bons e alegres. O sol brilha para todos. Mesmo na simplicidade, a beleza floresce no amor que sentimos, no que produzimos por mais simples seja de bom e belo.
Norma Ap Silveira de Moraes
03/09/19
Mesmo que caminhemos entre os caminhos da conquista da perfeição sempre haverá pessoas nas quais enxergarão um defeito.
Às vezes pode ser simples parecer ter caminhos definidos, mas quando se trata de todos os detalhes, é complicado.
Solto a vida pela janela.
Fiel como trilho e o trem.
Corro descalço
a caminho de ferro.
Os pés suados,
empanados de terra,
e as unhas de fora.
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem
Eu sou um estranho no ninho
Ao longo do caminho, ficam pegadas,ficam lágrimas,ficam amigos, ficam marcas.
Ao longo da estrada ficam feridas, ficam calos,ficam cicatrizes,ficam mágoas.
Ao longo do percurso ficam amores,ficam experiências, ficam sonhos,ficam ilusões ficam dores ficam Nada
"Pedras rolaram em nosso amor,sepultando a nossa paixão. Águas caíram em nosso caminho,em gritos me afoguei sozinho no mar da solidão.Busquei ajuda e nadei,numa ilha deserta parei e morri na desolação".
(Rodrigo Juquinha)
Caminhos certos, caminhos errados, portas abertas, portas fechadas. São apenas possibilidades diferentes. Pare de limitar seus horizontes.
Como um viajante anseia pelo mar, assim seja eu a caminho de casa. Que esse amor acenda sua alma, e o brilho em seu olhar nunca se apague. Até a eternidade
pare de se sentir frustada,
e procure o caminho do agradecimento
uma coisa é fato: quanto mais grato sentimos
mas razões temos para agradecer.
Quando você tem convicção de que está no caminho certo, independente da multidão, e não desiste, um dia você vai colher o que ninguém teve coragem de plantar.
ESCURO
Caminho no escuro
Sem medo de andar
Caminho no escuro
Sem ninguém
Para me guiar
Caminho no escuro
Para a escuridão
Não sei para onde vou
Sei para onde não quero
Mas é para onde estou indo
Não sei meu caminho
Mas sei que com calma
Devo chegar.
Quero asas azul, para que eu encontre o caminho do vento e a janela do tempo . Quando o amor nos visita a razão se despede. O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, eu me perco nos seus olhos que brilham como uma noite de luar, você é confiança, carinho e compreensão agradeço por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. Boa noite.
Se desistimos em razão do caminho difícil, jamais conquistaremos algo. A vida será apenas uma sequência de erros.
sem cura...
por entre a intermitência do caminho,
sento-me a pensar em ti
com carinho,
o vento bate na janela da insónia
a única coisa que não entendo
é este silencioso grito que me vai na alma
esta loucura, este amor frenético
sem cura...
(rabiscos)
