Esquema

Cerca de 19728 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

Primeiramente gostaria de falar como este Filme parece comigo. Minha mãe é uma peça:

Gostaria de descrever a narrativa deste Filme... É algo que toda Família sadia tem, seria hipocrisia de minha parte MENCIONAR que não existem esse tipo de coisa, indiferente o Status Social, Credo, Raça ou Etnia. O que realmente vale, são as visões de vida, não como elas vão ser aplicada no dia-a-dia! O respeito é algo que todos nós devemos ter, mas dando continuidade no que eu estava pautando..., Aí já viu, não consigo terminar o meu raciocínio!

Bom, então vamos lá. Como estava falando, este filme tem tudo haver comigo, por quê?

Porque são coisas que ocorrem a todo tempo, tentei conversar, dialogar, mesmo assim não obtive êxito, se eu tivesse como eu escolher, certamente não escolheria ser... Porém, é algo que não podemos escolher, são raízes de um nascimento para o resto da vida! Digo que sou “feliz parcialmente”, por ainda não ter minha própria liberdade, mas estão sendo planejadas, até porque “RESPONSABILIZES” como, por exemplo: Contas, entre outras, isso eu tenho! Eu nesta semana ouvir falar, vai viver sua vida, aí eu te pergunto, como? Que eu saiba o Filme retrata EXATAMENTE isso, “SEGUNDO GRAU”, Nível Superior ou qualquer tipo de formação, a vida não é brincadeira não, acha fácil sair de casa, por simplesmente não aguentar ou não gostar de ouvir alguns tons pejorativos, pare e pense, acho valido uma boa Reflexão antes de tomar qualquer atitude vulnerável ao tempo. Eu sou de um conceito que tenho meus Pés no chão. Agora eu me pergunto, e aonde você quer chegar, e o que fará de sua vida, se hoje eu tenho 25 anos de idade e você nos seus..., o que me diz de acordar para á vida, ela é justo com todos nós, não venha Pré-julga-la dizendo que não teve Oportunidades, que tudo esta dando errado, e por ai vai, sabemos que não bem assim, até porque você se submeteu as condições que deixaram a perder o controle de todo o modo... Errar é Humano, mas se todo mundo aceitar e se condicionar a um Templo de perdas... Jamais poderíamos chegar... Serei bastante sucinto, o ser humano esta desacreditado, não sei definir Exatamente até que fruto, mas está faltando Amor de amigo! Antigamente tínhamos uma seleção de PESSOAS que estiveram sempre em seus laços afetivos, o que aconteceu? É um assunto muito delicado, venho conversando à (Um Mês e duas semanas indagando o Larroque sobre isto), mas foram como ele mesmo falou Warley, as pessoas não querem saber de amizade mais, a não ser que seja para ter algum tipo de espécie de lucro material, fora isso, você acaba valendo pelo simples contexto de um Pano, POR Exemplo, uma cueca da CAVALEIRA, TOMMY e por aí vai! Se eu uso esse tipo de Roupa não para mostrar a ninguém que eu tenho, mas pelo seguinte motivo, eu gosto e me cai bem, é como se fosse um Sentimento, não é verdade? Depois de ver e rever puder ter certeza de algo... Por mais que sejam as diferenças, mãe é sempre mãe! Isso não pode esquecer, não acredito que alguém venha ler tudo isso, também não me importo.

Inserida por Sommelier25

Agora não sei mais nada . Acho que o filme acabou faz tempo e esqueceram de me avisar . Acho que fiquei sentada olhando os créditos e esperando uma cena inédita no final que me esclarecesse alguma coisa . Só que nesse meio tempo as luzes estao se apagando e acho que não tem mais nada depois dos créditos

Inserida por audreyponganborteze

Se meu filme chamasse Curtindo a Vida Adoidado o cartaz seria eu dormindo.

Inserida por mcannittalarissa

Estava assistindo o filme CARTAS PARA JULIETA e me deu um insight.

Na vida quando nos concentramos em chegar a um objetivo que consideramos único, encontramos pérolas muito mais preciosas no decorrer do caminho, que faz do nosso objetivo principal se tornar apenas um detalhe!

Inserida por nilsondiasjr

Primeiro dia do ano, sensação de primeiras palavras do livro, primeiros minutos do filme, primeiro capítulo da novela, primeira mordida do doce conhecido.

Inserida por Nilalopes

Aqui o filme é real, as lutas são reais, as vitórias e as derrotas também são reais.
Sabe por quê?
Aqui a bala não é de festim, aqui não tem duble.

Inserida por paulosantos7303

A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.

Inserida por Marcellothadeu

as vezes eu eu queria sonhar, passar um filme e saber como seria se tivesse feito escolhas diferentes, arrependimentos, alegrias, ou se tudo estaria do mesmo jeito.

Inserida por byef

Queria tanto te mostrar um filme foda que assisti, uma pena que ele passe apenas em meus olhos.

Inserida por Alexandredevil

Sou pensador da minha propria cena banda do idealismo do filme da minha propria vida......

Inserida por Pedrito07

“Saiba diferencia a curiosidade que vai te trazer conhecimento daquela que queimaram seu filme!”

Inserida por Antonionico

Eu nasci para beijar você

Filme (Only You - só você)

Inserida por kathleen_goes

Como diz no filme “O Poço”, existem três tipos de pessoas: as de cima, as de baixo e as que caem. Em qual posição você se encontra agora? Em qual posição estará depois da pandemia?

Inserida por DamiaoMaximino

⁠- Inspiração: filme o poder de alguns

O poder de alguns, permita-se ter esse poder, o poder que faz o bem e não o mal; seja útil, faça a diferença, mude destinos!

Inserida por MaViTri

⁠Fazer um filme sem preparar o elenco (ou sem um elenco preparado), 
é o mesmo que pegar um punhado ingredientes selecionados e 
"tacar" dentro de uma linda panela tudo de uma só vez, colocar no fogo e ao final querer que saia um bom prato. 
É desleal com os ingredientes, com quem cozinha e principalmente com quem vai degustar.
           

Inserida por JRRPEREIRA

⁠As noite passam, e nos meus pensamentos td parece ser um filme, vivo claramente para ter em minha mente, um modo de percepção, pois nada em meus olhos refletem o meu coração, perceber td oq eu passo aos poucos, me deixa louco, loucura é essa q me traz paz, me tira da realidade e me faz ver a verdade de q nessa vida td oq eu queria era poder dizer um simples EU AMO VC.

Inserida por MKMichael

⁠A vida parece um filme de suspense, tudo pode acontecer, onde o final será escrito com nossos atos!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Acredito que sempre é possível aprender algo novo lendo um livro, assistindo um filme, escutando uma música ou conhecendo pessoas.

Inserida por sergio_siqueira

⁠A vida não passa em câmera lenta com uma arma na sua cabeça. O filme rebobinou. Eu estava lá novamente.

Inserida por pensador

APENAS?
SE você é daqueles que pensam “é apenas um filme ou uma brincadeira”, você também deve entender as expressões ”apenas um amigo”, “apenas um dia”, “apenas uma promessa”, "apenas uma mentira", etc…

Inserida por EsterCorreia