Esquema
Tenho medo.
Medo de palhaço, de faca, de altura e da menina do filme do exorcista.
Tenho medo até daquelas baratas que criam asas e se tornam um mostro gigante.
Eu, um ser normal já tive medo do escuro, mas precisei dele para esconder minhas lagrimas que corriam em vão pela madrugada e gelava minha alma.
Hoje ainda com medo de monstros e de faca me sinto um palhaço.
Hoje, palhaço escrevo estas palavras sorrindo.
Hoje desejando estar num lugar bem alto, deixo meu passado e trago alguns medos grudados em minha pele para continuar um amanhã inesquecível e desejo que você se faça presente, pois já não sei mais o que é vida sem você minha querida pequena......
...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.
A SAUDADE...
são momentos marcantes de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da nossa história.
Dizem que quando você está perto da morte, sua vida começa a passar como um filme diante dos seus olhos, te mostrando os bons e maus momentos vividos. Se um dia meu voo começar a despencar, em quem eu vou pensar? Creio que iria para o melhor momento, enquanto ainda tivesse tempo de resgatar uma memória em meio ao caos e euforia, minha mente ainda endorfina da pelo susto, se abriria como um paraquedas. Eu voltaria à algum natal em família, à um passeio, à uma tarde tediosa, deitado no gramado, como quem já não espera nada. Voltaria ao primeiro beijo, à primeira grande preocupação. Pensaria nas pessoas que amo, e haveria um impacto antes mesmo da queda, que destroçaria o que restou de mim. Passamos muito tempo nos acostumando com aquilo que temos em mãos, pessoas boas, pessoas simples, pessoas que estarão lá nos oferecendo um ombro quando ninguém puder, pessoas com quem demos a sorte de esbarrar. E raramente nos sobra um tempo para dizer o quanto elas são essenciais nas nossas vidas, e sobre a saudade que elas deixam. Eu nunca digo...
Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar como Patrick Swayze fez em Dirty Dancing, o que não seria uma má ideia já que sou toda desajeitada e nasci com dois pés esquerdos. Quero enfim que quando eu for correndo na sua direção você me abrace e me gire no ar como em Flashdance.
Fique só por algum tempo, longe de todos, descalce os pés de tudo, nem que seja olhando um filme, lendo um livro ou num simples banho demorado, porque todo mundo precisa de um tempo sozinho.
É muito fácil reconhecer um verdadeiro amigo. É aquele que no grande filme de nossas vidas, entra nas piores cenas, quando os outros fugiram delas.
_Estou odiando este filme!
Depois de três horas ela percebeu que a televisão estava desligada e ela estava se vendo no vidro do monitor.
Olhando para a sua vida patética.
Não podemos fazer da nossa vida um filme onde assistimos e podemos voltar ao começo e assistir de novo
Nem tão pouco parar naquela parte engraçada, que te prende a atenção
Não existe feliz para sempre na realidade
Devemos sim cada dia lutar numa busca constante e mesmo assim
Nunca saberemos o final dessa história chamada vida.
Ah sei lá, queria aquele encontro igual a de filme, quando a moça deixa algo cair, um cara gato ajuda a pegar so chão e é natal em nova york. Os dois se casam e vivem felizes para sempre!
Ehh realmente não vai rolar mesmo ...
"O melhor filme que você já assistiu na sua vida já está pronto, com os melhores atores e momentos de drama, comédia, ação, romance, suspense e aventura, onde pode-se vivenciar tudo isso em tempo real... mas o melhor disso tudo você ainda não sabe... quem pode a partir de suas escolhas diárias escolher um final feliz para ele é somente "VOCÊ".
Seja o ator e roteirista que o seu filme merece!"
Nossa vida não passa de um longo filme com um começo chato, o meio agitado e um final surpreendentemente inesperado.
Tem escolhas que eu realmente não entendo. Mas penso que já que é pra queimar seu filme, faça isso de uma vez, um fogo apagado aos poucos é uma chama que não se acende mais, porque já queimou toda a brasa. E quem se apaga de uma vez, pelo menos tem a chance de contar com um assopro e reacender das cinzas.
Um filme do nosso amor
Você aconteceu em mim e mudou tudo...
me senti feliz, me assustei,
me afoguei nos seus sonhos...
Fui aprofundando cada vez mais na sua vida.
e quando percebi, já fazia parte de tudo...
Hoje:
quero estar em cada parte do seu mundo
quero gritar aos ventos que te amo.
quero exibir suas marcas pelo meu corpo
quero ser o seu primeiro pensamento do dia
Você faz com que minha vida seja linda,
você rega todos os dias as minhas alegrias,
e eu nem preciso pedir carinho
você sabe como me oferecer...
Sinto que meu coração finalmente
encontrou a paz de amar.
Tendo você ao meu lado,
tudo parece estar no seu devido lugar
como se estivesse encenando um filme.
O filme do nosso amor...
Destinos e caminhos.
Uma hora perde a graça de vê aquele filme por tantas vezes, uma hora perde a graça de continuar se escondendo de uma pessoa que não nota há quanto tempo você encontra se escondido. A graça perde em muitas coisas, mas o seu sorriso... Ah! O seu sorriso somente se perde em minhas graças constantes, no meu olhar petulante e no fim obtivemos um delicioso beijo.
Eu não paro de pensar em todos os nossos momentos juntos, são como um filme em minha mente que passam sem permissão. Teus olhos, teu sorriso, teu beijo... meu amor, eu tenho tanto pra te falar.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você,Eu quero sempre estar ao teu lado.
O que a gente vai fazer quando se ver de novo? Será que o amor vai sobreviver?
Eu quero viver pra você, você quer viver pra mim? Eu quero te beijar de novo, abraçar você, sentir teu cheiro, não duvide de mim quando digo que te amo pois tudo o que eu faço é amar você, meu coração não para de gritar, o teu nome.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você, Eu quero sempre estar ao teu lado
Longe de você, eu não posso mais ficar, é tudo chato aqui, eu preciso de você.
