Letícia de Paula

Encontrados 21 pensamentos de Letícia de Paula

Doce Verdade

Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!

Inserida por leticiadepaula

Borboletas mais rápídas que os correios.

Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.

Inserida por leticiadepaula

Saudades da saudade.

Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.

Inserida por leticiadepaula

Esqueça se ele não te ama

Na noite escura o silêncio me faz lembrar o que havia esquecido pela manhã... As borboletas me trouxeram a sua imagem como quem não quer nada, como se o mundo já tivesse feito essa história por fim se encerrar e não há mesmo se quer as lembranças no meu lar, foi lá que eu pude acender uma fogueira enorme e queimei todas as cartas, as que foram emitidas por você e também aquelas que pude emitir, mas não as enviei... Ao final da fogueira enquanto eu terminava de te esquecer, junto a elas venho a sua imagem por mais uma vez me fazendo lembrar dos bons momentos que tivemos juntos, mas decidi te esquecer e agora não tem mais volta, não há paixão que me fará contar sobre você, não há linhas que terão seu nome por de trás, não há amor, não haverá se quer um beijo de despedida, não há o que lembrar... Vê se nos teus dias me esquece, mas por favor continue a se lembrar pelas manhãs!

Inserida por leticiadepaula

Fale agora, ou cale se para sempre!

Perdida no espaço, as asas bateram forte como quem não quer nada e aqui estou procurando um lugar seguro para pousar.
Oi, o que vem buscar aqui em um lugar tão longe e frio? Sabe que ao passar por aquela porta não haverá volta ou retorno, sua memória será apagada junto com as lembranças e lhe faltará ar quando começar a contar sobre o que passou. Você deseja mesmo entrar e viver essa estranha e inútil aventura comigo? Se sim não responda, se não apenas vá embora e não olhe.
Um beijo lhe dei, pois você resistiu e ficou comigo!

Inserida por leticiadepaula

De onde vim, para onde vou.

Posso te escrever milhões de vezes e você não ler... O dia em que a borboleta pousar em seu ombro te fazendo tontear ao olhar fixo em suas asas e voar para o outro lado do mundo lembrará de mim.
Posso me apaixonar por você um milhão de vezes, mas nunca mais vou ser apaixonada como há anos atrás quando eu acreditava em amor e me perdi ao tentar fazer com que você se perdesse no meu olhar e esquecesse tudo ocupando o meu corpo. Hoje sei que as palavras ditas agora foram as mais difíceis de serem escritas e postadas, porque eu perdi o blog, perdi a minha essência, perdi o meu amor, perdi as minhas borboletas... A culpa foi sua que me detestou!

Inserida por leticiadepaula

Quando as asas baterem.

Se você não estivesse aqui talvez não tivesse nem começado a transformar em palavras os meus sentimentos, muitas das vezes consequências de palavras suas. O que você disser uma vez será lembrado por mim talvez para sempre, as palavras voam e não podemos voltar ao tempo quando elas saem de nossas bocas.O meu sentimento se chama palavra, quando eu não puder contar o que vem acontecendo prometo não deixar de escrever para ti um dia se quer.Mediante todos meus sentimentos te peço desculpas com sábias palavras que doem ao sair de minha boca, e só de saber que as nossas borboletas nos deixaram eu penso no choro, mas as lágrimas estão ofuscadas e quem as ofuscou foi você ao pensar que terá a mim por todos os dias, são nesses dias que você tanto confia que vem me perdendo.

Inserida por leticiadepaula

Livre como o céu.

Ao me surpreender não se esqueça que me surpreendo com poucas coisas, e me surpreendo com seu olhar logo te digo que não estou aqui. Tentarei fugir ao máximo do teu corpo, na busca da liberdade em mim e em Deus!
Livre? Só é livre quem sabe de fato voar, o pássaro que fugiu da gaiola semana passada provavelmente já morreu por ter se acostumado com o alimento oferecido por ti durante parte da vida dele, assim como eu também me acostumei com o que tu puderas me dá. Talvez o amor e a vontade de falar sobre borboletas também tenha morrido assim como o pássaro que tanto buscou ser livre eu também busquei e quebrei as minhas asas... Passando fome, frio e sofrendo por amor.

Inserida por leticiadepaula

Vestido usado.

Eu não nasci ontem, mas comecei a viver! Onde devo me encontrar no meio de tantas indecisões?
Tive essa resposta ontem mesmo quando vi que em seus olhos não há mais nenhum brilho quando lançam meu nome na roda de amigos, aliás você também não escutou falar de mim, você não me viu passando por lá e olha que pude vestir o vestido mais bonito, um pouco curto, um batom vermelho que é a cor que sei que você gosta que uso, o sapato então era o mais alto que tenho porque sei que você nota as mulheres em cima do salto e enfim foi tudo em vão, o seu olhar estava fixo lá do outro lado da rua e até pensei em atravessar nessa direção, mas não deu, desisti no meio do caminho!
Tudo que faço para chamar o mínimo da sua atenção foi em vão, sei que você gosta de mulheres de verdade e não de meninas disfarçadas de maduras, essa será a minha próxima tentativa em desistência contínua.
Borboletas com as asas mais belas da sedução, me libertem dessa boba paixão.

Inserida por leticiadepaula

Borboletas Negras.

Inconstantes borboletas sobrevoam em minha cabeça até me deixarem totalmente tonta e esquecer meus sonhos, esquecer meus amores, esquecer meus medos e temores.
Me dê aqui um copo de whisky e venha até mais perto de minha boca, e não esqueça de falar mentiras, como por exemplo um ''Eu te amo.'' Ou até mesmo ''Lembro de você por todas as noites até dormir...'' Deixe que eu apago a luz!

Inserida por leticiadepaula

Assopre, o que não for seu voará.

Se eu te disser que estou morrendo de vontades do teu beijo, do seu carinho, do seu amor, do seu jeito, do seu cheiro e do que você é para mim não acredite, pois estarei por mais uma vez mentindo.
Estou mesmo é com saudades de mim, saudades de me encontrar em uma noite vazia, saudades de acreditar no que me pertence, saudades das borboletas que foram voar e não me disseram quando voltariam.
Essa é a minha hora, a hora de acabar com toda essa brincadeira, de acreditar um pouco mais nas minhas capacidades, esquecer um pouco e deixar um pouco mais essa história de amor de lado, é a hora que será exigido concentração e desapego das coisas mais lindas aqui.
Borboletas seguem com as asas feridas, e eu com o coração!

Inserida por leticiadepaula

Atualidade.

Me encontro atualmente na melhor fase da minha vida: A fase da sedução, o ato de seduzir em olhares, gestos e palavras. Minha alma vem de dentro para fora, não procure buscar em meus olhos o remédio para sua tal solidão, não aproveite se de minha fraqueza.

Inserida por leticiadepaula

Destinos e caminhos.

Uma hora perde a graça de vê aquele filme por tantas vezes, uma hora perde a graça de continuar se escondendo de uma pessoa que não nota há quanto tempo você encontra se escondido. A graça perde em muitas coisas, mas o seu sorriso... Ah! O seu sorriso somente se perde em minhas graças constantes, no meu olhar petulante e no fim obtivemos um delicioso beijo.

Inserida por leticiadepaula

Do que sei.

Quando souber um pouco mais sobre a minha história fará de conta que nunca existi, os lugares nos quais já fui, as pessoas que eu conheci eu até já esqueci quando te vi. Fazer o que está escrito nas estrelas, aprender a ler sua mão, mas quando a toco vejo o quanto ela está fria tanto quanto o meu coração machucado e ferido, amado por mim e esquecido por você.
Eu já não tenho mais tantas chances, tantas oportunidades pois o fim está próximo. E cada segundo que te olho, penso e imagino em te amar, mas não quero!
Então retorno ao meu ser, meu viver, minha história... Muitos sabem, outros sabem ler e escrever sobre esta história e alguns acreditam saber, mas eu sei entender. Entendo porque a vida não me dá outra escolha, faço de mim um teste de laboratório, o resultado vem logo após e adivinha quem vem trazendo essa história para que eu possa ler e reler?
Borboletas, a vida é uma só quando aqui acabar continuarei acreditando em sua existência já que tu puderas me deixar tão rápido e todos os dias choro pelo ''Adeus''.

Inserida por leticiadepaula

Não me leve a mal

Cala a boca!
Deita aqui comigo e faz de conta que esse sonho é eterno, não quero saber de novos assuntos, de novos lugares. Hoje eu só quero que venha comigo e faça de mim seu instrumento tocado pelas mãos e pela boca!
Estou nos meus últimos dias de descobertas e descobri que era tudo a mesma coisa... Não há uma novidade, um argumento que me faça mudar de ideia.
Venha comigo, venha! Traga consigo o que te dei de melhor e o que ficou faltando não se acanhe meu nego eu lhe darei com todo o meu amor que não irá faltar jamais.
E essa é a única e última promessa que posso-lhe fazer, que amor não faltará! Caso erre, saiba que meu erro foi amar demais!
Amor, amor, amor! Que sentimento que às vezes vem acompanhado de tristeza e solidão.

Inserida por leticiadepaula

Um amor para chamar de meu.

Já tenho esse amor para chamar de meu e tenho motivos insanos para não quer compartilhar com ninguém! Fiquem atentas borboletas sobrevoem onde puderem para que nada de ruim possa nos acontecer, enquanto nos tocamos, nos beijamos, nos mordemos... Sejamos apaixonados uns pelos outros pelo resto dessa vida, e se houver uma vida após sejamos o mesmo amor, e se você se esquecer de mim sejamos amantes, porque irei te conquistar mais uma vez, fazer com que se apaixone por nós e não por mim.
O amor chamado e conquistado, reconquistado, amado, odiado é só meu... Só eu posso atender aos seus maiores desejos de amor e você aos meus. Não me deixe na espera, não me deixe na saudade, pois a minha memória é curta demais e sim sou capaz de esquecer um amor da vida toda. Até o fim de nossas vidas sejamos amor em borboletas apaixonadas.

Inserida por leticiadepaula

Antes que comece o dia...

Tem muitas pessoas nas quais não vejo, mas elas me vêem. Existem pessoas também que eu sou capaz de vê-las, porém elas não são capazes de me anotar e logo eu que estou ao seu lado todos os dias. A menina dos olhos acredita!
Eu não te conto o meu segredo e você continua também escondendo o seu, faço de conta que nada vem acontecendo e venho aceitando a falsa felicidade. O medo do fim vem cada vez mais se aproximando, o fim do beijo, o fim do dia, o fim do chocolate, a ressaca da bebida. A bebida na qual bebi para tentar esquecer meus inúmeros segredos, nos quais não posso dividir com ninguém!
Se ao menos as borboletas tivessem por aqui para me orientar o caminho certo, eu iria sem medo.

Inserida por leticiadepaula

Estória.

Estava eu a caminhar, e percebi que estava sendo perseguida por alguém... Esse alguém hoje não é mais um simples alguém, ele faz parte de mim, está dentro de mim. Eu não queria que essa perseguição durasse por noves meses, aliás, não queria mesmo nem que tivessem durado onze minutos!
Você acabou com a minha vida, só tenho à te agradecer por acabar com ela que era tão tão mais tão bela, vou ter que levar o seu rosto pelo resto da minha vida, obrigada mesmo Sr Morador de rua por ter destruído com meus sonhos, agora vou olhar para ele todos os dias da minha vida e lembrar de sua expressão que usava como forma de um socorro escuro, um olhar de falta de fé, falta de esperança, falta do nosso Pai. Somo irmãos, mas Deus irá te castigar assim como ele me castigou com esse momento que jamais será esquecido por mim, por você e pelo sol. É sol, será o nome que darei a ele, por estar tatuado em seu ombro esquerdo o sol do dia, e pela lua da noite não ter me salvo das suas garras.
Borboletas voltem depressa!

Inserida por leticiadepaula

Pedidos

Se hoje eu tivesse a opção de lhe fazer apenas três pedidos eu não me hesitaria ao pedir, nem se quer pensaria nas possibilidades desses três pedidos, faria com toda certeza e sem medo de errar. Hoje estou muito mais decidida do que quero.
Os três pedidos seriam: 1º não mude, seja quem você foi desde o início, não tenha medo e nem vergonha de fazer as mil e uma loucuras de amor feitas por você e por mim, 2º não me compre mais um par de alianças e muito menos grave nosso nomes nelas, pois já não sei mais o seu nome e 3º fique sempre por aqui, não vá embora, mas caso eu peça que se vá não tenha medo e vá embora e por favor não olhe para trás porque eu estarei olhando.
Deixe as minhas borboletas voarem em paz!

Inserida por leticiadepaula

Assim como muitos sabem lê e compreender, assim seja.

Eu sinceramente queria ser como muitos e muitos sinceros queriam ser como eu...
Ainda não estamos satisfeitos com nós mesmos, ainda não sabemos atravessar a rua sem olhar para os dois lados e confiar na sua fé e sem segurar as mãos. Vejo a verdade nos olhos dela, e com toda sinceridade de muitos ela diz gostar de mim e até mesmo admirar, mas como não gosto de acabar com o teatro de ninguém antes mesmo que ela dê por fim, pois ao final sei aplaudir.

Inserida por leticiadepaula

Exclusivamente eu.

Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.

Inserida por leticiadepaula