Esquema
Domingo Chuvoso.
Por Que os domingos Chuvosos me lembram conchinha, filme e pipoca!!
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2010/05/domingo-chuvoso.html
Vou Fazer Um Filme.
Vou Fazer Um Filme (R. Bento)
Vou sim, vou fazer um filme
Traduzir em imagens tudo isso que a gente esta vivendo
Mostrar, com senas de romance
As trocas de caricias que duram o dia inteiro
O cenária a cidade de São Paulo
Recriar o momento em que nós dois nos conhecemos
Compor, a trilha sonora
Com a musica que rolava no dia do primeiro beijo
Vou mesmo, vou escrever um livro
Narrando essa história de amor tão repentina
Vai ser um best-seller do romance
Eternizando esse casal a muitos séculos de vida
Na capa, nossa foto favorita
Na qual nós nos beijamos sem ligar se o mundo gira
Emocionar, casais que estão por vir
Rolando em suas paginas lagrimas de alegria
Vou mesmo, eu vou ter um filho
E contar pra ele o que eu estou sentindo agora
E torcer, para quando ele crescer
Poder então viver uma história como a nossa
Refrão
Penso em como tudo começou e não entendo
Incrível que eu tentei fugir porque eu tive medo
Culpa sua essa alegria toda que eu to vivendo.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2010/05/vou-fazer-um-filme.html
Quer que eu pare de chorar? Transforme suas frases em algo que não seja tirado de um filme. Beije minha testa carinhosamente e diga que sou sua garota, sua menina. Diga "Eu te amo" com sinceridade. Quando isso acontecer, minhas lágrimas se transformarão em sorrisos verdadeiros e contagiantes. Mas enquanto não acontece, vou chorar, porque chorar faz bem.
ada, ela é meu Filme Infinito.
Ela é a Festa das minhas Cordas vocais,
Ela é a Musica alta dos meus ouvidos, quando não quero ouvir nada,
Apenas ela, a Musica.
Ela é o Sol da Janela do meu Quarto, que diz quando tenho que acordar todos os dias,
Ela é meu Sucego, meu Astral, meu Otimo Humor.
Ela é minha Coragem de seguir sem Olhar pra trás
Ela é minha Professora, que me ensina a Escrever em linhas tortas.
Ela é meu Exagero, meu Universo, Meu Espaço,
Ela é meu Ar, sempre presciso pra poder falar, e pra viver.
Ela é minha Flor, meu Jardim, ela é o Cheiro mais Meigo que ja senti.
Ela é Minha corrida, Meu Impulço, minha Força de não ser Paralitico,
Ela é minha Cumplice, minha Aliança, meu Compromisso.
Ela é a Palhaça da minha vida, meu Circo, meu momento de Descontrair,
Ela é o meu Heroi da revista em Quadrinhos, Minha Imaginação,
que preciso pra esquecer meus problemas.
Simplismente ela é a Tranquilidade que presciso pra não ser mais um Tolo extressado nesse Mundão,
Ela é meu Remedio que controla meus Neoronios,
Ela é meu vicio, meu Vicio bom, combatente das Drogas.
Ela é minha Deusa Real, ela é a Menina do meu Filme de Ficção.
Não sei o que ela será mais em frente, Só sei que ela é mais que isso,
Ela é Minha Vida, porquê sem ela eu Não seria nada disso.'
Vendo Filme na Cama...
A TV ligada, ilumina o quarto.
Eu, ligado na TV, plena madrugada...
Iluminado, sob teus braços...
Você é tudo
tudo aquilo
que eu mais quis
a rosa que criou raiz
o pensamento feliz
do filme a atriz
o titulo da rima
que pra você eu fiz
menina perfeita
garota a princesa
um dos pedidos
que alguém deseja
respeito pra ela
trago de bandeja
do bolso tiro uma caneta
escrevo cada letra
pensando nela
criando a rima perfeita
tipo ela
Se ficamos sabendo o fim de um filme, a sensação nunca será a mesma. Então pense no presente porque é ele quem vai se transformar no futuro.
Se você joga pro alto as nuances
Eu prendo na terra os desejos
Não importa o desenho
Filme
Cidade
Com ou sem ar gelado
Em meu plano moderno
Tudo é válido
Ser poeta é.
viver a vida como um filme
E gravar na memória cada
Lágrima, sorriso e expressão.
Retirar do fundo de sua alma
A canção que canta em cada
Coração.
Fazer de singelas palavras,
Modestos passáros que viajam
Pela cabeça vazia de um mundo
Distante.
Recuperar todas as forças
E transforma-las em lindas
Rimas que fazem de seu olhar
Uma pureza de se apreciar,
Na imensidão de seus lábios,
Onde me perco em cada
frase que construo e
Por tijolos de papel faço
A minha pequena casa,
Que escrevi com minhas
Maõs.
Pulsar das veias o orgulho
De usar as letras para
Encantar e refazer um lugar
Perdido em um humano
Triste e sozinho que perdeu
A vontade de sorrir.
Criar um sonho, que é a
Sua própria realidade,
E vivenciar o que de melhor
A vida tem a me mostrar, e
Com cada respirar da natureza
Mais uma forma de tudo mudar.
-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.
QUANDO ME APAIXONO
Esta semana assisti a um filme, o qual literalmente me apaixonou. É uma história de superação, questionamentos e decisões. O filme é dirigido e protagonizado pela grande HELEN HUNT, que brilha em suas nuances de interpretação me deixando aquele nó na garganta lembrando momentos vividos e ultrapassados por tantas barreiras que a vida sempre nos impõe.
Assim começa...
Existe uma piada sobre judeus, que o pai para ensinar seu filho a ter coragem, pede que ele pule de uma escada. O pai põe o filho no 2º degrau e fala:- pule, que eu o agarro.
Coloca o filho no 3º degrau e fala: - pule, que eu o agarro.
Coloca mais alto e fala:- pule, que eu o agarro. O garotinho, cheio de medo, mas confiando no pai pula no seu colo. O pai ia pedindo que cada vez subisse mais alto, e mesmo com muito medo, o menino obedecia.
O garoto pulou de um degrau bem alto e o pai se afastou. O garoto se estatelou no chão, machucando-se, sangrando e chorando. Então, o pai lhe diz: - Aprenda a lição.
Ao final do filme, depois de uma história recheada de emoções, desafios, superações, a história se repete. Quando ao final, no último degrau, o menino pula, ele não cai, ele “VIVE”, ele aprende que na vida, os obstáculos serão muitos, mas a nossa capacidade de sobrevivência deverá ser sempre maior e que devemos sempre confiar nos nossos limites e no quanto somos capazes de realizar.
“Conduta própria” aqui pode significar os valores éticos e morais seculares. A experiência e a razão humanas podem encontrar a habilidade para formular princípios éticos, mas não encontrarão a força necessária para compelir a humanidade a cumpri-los e a viver com eles e por eles. Por outro lado, a Torá não terá um lugar central em nossas vidas, não será propriamente entendida e observada, a não ser que haja um senso de ética, de decência, de “conduta própria”.
“Segure a mão do seu filho para que ele possa andar. Solte-o para que ele possa correr e o aplauda para que possa voar.”
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . .
de me apaixonar...
Esse filme já passou na minha vida
e você tá me ajudando a superar
eu não quero ser um mal na sua vida...
[Deixa Acontecer]
Você
De noite eu me sento aqui
E vejo tudo como num filme
E eu me sinto assim tão perto de você.
Na cama vazia me deito
E viajo num sonho profundo de prazer
E me sinto assim dentro de você
Sinto suas entranhas quente e alucinada
Sua respiração ofegante
seu corpo trêmulo
teu perfume ainda corre em minhas veias
Como antes, teu suspiro de prazer
teu suor que escorre em meu corpo
A tua presença ausente e tudo o que me restou
Vejo a água escorrer em teu corpo
o sabonete que desliza sobre ele
o cheiro dos lençois
o delírio do desejo.
nossos corpos que se atrai
nossas mãos que se exploram e se acariciam
minha língua que te atiça e te prepara
a luta que se inicia e que termina sem vencedor
No nosso quarto, meu cio entre fotos e viagens
Só restou você.
O que eu quero é ainda ser seu maior prazer
E te sentir na hora do prazer
E dizer...Eu te amo meu amor
E acordar mais uma vez...
