Brasileiro
Para quem não sabe, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - 14, tem como Presidente Nacional, Roberto Jefferson, (condenado no Mensalão), o qual se licenciará da Presidência Nacional do Partido por 180 dias para tratamento da saúde, e, aqui no Espírito Santo, Theodorico de Assis Ferraço, cargo anterior: Deputado estadual (PTB-ES), atualmente Eleito(a) pelo: DEM. Fika a dika!!! Abraços fraternos.
O salário mínimo brasileiro teve seu valor calculado de modo a não permitir a quem o recebe sair por aí, gastando a três por quatro. Pobre, quando tem, é um perdulário de marca maior.
Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.
Uma história de fibra
Carro brasileiro
Conquistou muitas vitórias
Criado por um engenheiro,
Que escreveu sua própria história.
Corajoso cidadão
Acreditou em seu ideal
Lutou muitas vezes sozinho:
João Augusto Amaral Gurgel.
Seu nome será sempre lembrado
E sua luta jamais será em vão
O Gurgel é um carro brasileiro
Pequeno no tamanho
Mas gigante na invenção.
Muitas vezes é melhor esquecer o que não faz bem ao coração. Em janeiro de 2009 o Alzheimer o venceu, mas sua história será relembrada para sempre e será exemplo de luta e coragem pela realização dos sonhos, mesmo quando todos estiverem contra eles.
Padaria Inferno: só aqui você come o verdadeiro pão que o diabo amassou. (E se Deus é brasileiro, o diabo é português dono de padaria)
Povo brasileiro, trabalhador e perseverante sempre, que rema contra o maremoto denominado "poder político". A nossa política sempre dificulta as coisas, mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca!
É um tanto quanto difícil não mencionar carnaval numa época tão festiva, onde milhares de brasileiros esperam ansiosos por cinco dias de farra, bebedeiras e promiscuidades...
MAIS UMA REDUÇÃO CRITICADA
Não entendo o pobre e desgraçado brasileiro que nunca aprendeu a ser governado. Se o governante não faz nada, ele critica! Se alivia de um lado, também critica!
Por isso que os "felas de umas putas" (perdão da expressão) do senado, de tão desorientados pelas incertezas das vontades dessa "manada", que já deveriam ter descoberto seus direitos e deveres, lá bem atrás, não sabem mais o que fazerem, e acabam por "cagarem" nos sonhos de quem imaginava que "agora" ficaria rico pelo inusitado feito desse atual governo.
Tem que por um fim nesse regime socialista brasileiro que pretende transformar o país numa Oligarquia ou seja, um regime totalitário vermelho.
Falam muito do sonho americano, talvez tenham esquecido do sonho brasileiro, que deve ter haver com a malandragem, espécie extinta, divertida, mas extinta.
Aprendi na Vila Militar, no 1o.GCan90AAé, unidade do Exército Brasileiro - Primeira Região Militar, que "Ordem dada, ordem cumprida" - duro de absorver, pois nem sempre pode ser assim. Os tempos mudaram. Novos tempos chegaram e missão dada, depois de bem emanada e pensada, deve ser cumprida, dentro do possível!
O povo brasileiro em sua maioria é hipócrita em demasia se tratando de esporte. Um atleta, um time quando desclassificados, são tratados como os traidores da pátria, não há outra definição. Sendo que nem ao menos metade da população sabe o que cada um passou para chegar até uma competição de tão aclamado e máximo nível. Se marca ponto, se ganha, se faz gol, são adorados. Quando o mesmo acontece, porém, contra nós, são desmerecidos e até xingados. Procure saber no mínimo a definição e histórico de cada esporte, de cada história, muitas vezes lição de vida, para por conseguinte fazer julgamentos e taxar quem é merecedor ou não de aplausos!
Visão- Falou-se recentemente que o sistema educacional brasileiro estava em crise. O senhor concorda que esteja?
Rohden- Crise supõe uma presença; não existe nenhuma crise; o que existe é uma deplorável ausência da verdadeira educação.
Eu poderia percorrer o mundo todo e jamais encontraria povo como o povo brasileiro. Temos tudo que precisamos aqui mesmo no Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor ao Brasil: orgulho de ser brasileiro
- Frases em homenagem ao Brasil que evocam amor e patriotismo
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Frases para ditados: expressões populares para refletir e aprender
- Frases sobre o folclore
- Poemas sobre o Exército Brasileiro
- Sou Brasileiro e não desisto nunca