Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Nem todo mundo que é bom para ganhar dinheiro é bom para multiplicá-lo.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )

Inserida por PauloMydinfree

Dizem que relacionamento bom é aquele que não aparece nas redes sociais. Ah, gente... Bobagem! Relacionamento bom mesmo pode aparecer até nos outdoors da cidade, se é verdadeiro e te faz feliz, não importa como se manifesta.

Inserida por Semeandoamor

O lado bom da vida é ao seu lado.

Inserida por PensadorRS

Bom convívio em sociedade

A sociedade estraga os seus melhores homens
Saiba disto quando estiveres disposto a ser bom
Ao teu lado, urubus querem de ti uma carniça
Se torna perigoso buscares manifestar o teu dom

Tu corres em uma maratona praticamente só
Desviando das armadilhas do convívio social
Percebes nisto que eles almejam lhe derrubar
Com críticas “construtivas” em um teor boçal

Seja forte, autêntico, sublime e surpreendente
Só assim conseguirás calar estas bocas grandes
Tu tens que vencer desafios no espalhar do bem
Notadamente é mais fácil imitar os ignorantes

As pessoas encontram motivos para o confronto
Crenças, etnias, time de futebol, o jeito de olhar
Eleições, roupas sujas, modismos, gosto musical
São poucos os que vislumbrar a paz: vais tentar?

Lhe sugiro que mantenhas a serenidade intacta
Se pegares em armas, tu acabarás desamparado
Não és como eles, eles lhe invejam nas glórias
A difícil missão ficou para o verdadeiro soldado.

Inserida por PensadorRS

À distância

Gosto do que imagino bom
Desde o gosto do bombom
Devido a isso fico frustrado
Quando é ruim o resultado

Me atraí por uma estranha
Vi ela num site, na manha
Ainda que falamos pouco
Assim eu não fiquei rouco

Ou será que só teclamos?
Estou viajando, hermanos
Trocando ao vivo e virtual
Desdenhando o que é real

Nunca namorei à distância
Mas não foi por implicância
Talvez antiquado eu esteja
Repelindo quem me deseja

Temo quebrar minha cara
Pagando caro por uma tara
Combinando de nos vermos
E achar ela mais ou menos

Te amo pois te desconheço
Deslembre o meu endereço
A admiração tem validade
Eu não quero cara-metade.

Inserida por PensadorRS

Para considerar o ser humano essencialmente bom, basta que você seja estupidamente ingênuo ou suficientemente burro.

Inserida por PensadorRS

Palavras de Mark.... Eu sorrio porque é bom sorrir, tenho meu jeito de ser e gosto disso. Se gosto é porque gosto de como as pessoas são, ninguém deve mudar por alguém. Falar é um dom então prefiro falar de coisas bonitas. Que fique entre eu e você, sou romântico, de uma forma só minha. Meu humor irrita as vezes, me divirto com isso. Esse é o modo que mais gosto de encarar as dificuldades. A simplicidade me encantou e não sei mais o que fazer sem ela. Talvez seja meus olhos cor caramelos com chocolate que me fazem ser irresistível. Não, não sou convencido não vai. Tenho medo de injeção, mas suporto. Tenho um amigo, porque amizade não é algo fácil de se manter. Se amo é pra sempre. Mark.

Inserida por MarkCecon

É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.

Inserida por MarkCecon

"O bom de destruir uma ponte é que você só pode andar pra frente". Mas isso não significa que você deve seguir sozinha.A gente escolhe nossos caminhos. A verdade é que muitas vezes queremos voltar em vez de seguir em frente. Minha dica é: escolha uma direção e siga firme, procure caminhos que te proporcionem chegar na direção em que escolheu. Não volte onde um dia você foi feliz. E não volte onde um dia você se magoou.

Inserida por MarkCecon

Como é triste voltar para casa e não ter quem te diga:
Que bom que você voltou!
Senti sua falta.
Estava com saudades..."

Inserida por Marthasil

O bom jardineiro, é aquele que sabe eliminar a erva daninha de seu jardim, para que as outras flores floresçam e deem flores na estação certa!!"

Inserida por Marthasil

Jesus é bom, mas o fandom é péssimo.

Inserida por lucarodriens

⁠Se quer ter um dia bom acorde motivado em ajudar o próximo, agora se quer ter um dia explendido acorde com objetivo de agradar a Deus

Inserida por Flapend

Do bom ao melhor!


A tempos para viver na bagunça, na vida saudável e desmantelada de um solteiro feliz e a tempos para estacionar o coração embaixo da sombra certa em meio aquele calor forte.⁠

Tudo que um dia foi bom entrou para história, faz parte das minhas memorias e resenhas em churrascos entre amigos, no meu modelo atual só cabe uma vida repleta de lealdade, pura admiração e um amor imortal dedicado a ela a mulher das minhas vidas.

Inserida por Ricardossouza

Insistem!

⁠Algumas lembranças insistem em maltratar, mas o tempo impedi a duração do que é bom e ruim entre o que é saudade e tristeza,

Inserida por Ricardossouza

⁠Paradoxos


Na tristeza o bom é quando a felicidade vêm,

O júbilo me permite sair honrosamente do abismo com cordialidade toda vez que parece ser o fim,

Quando gastam meu tempo, perco as esperanças e fico destruído por dentro, mais no mundo dos sonhos eu perdoou todos os efeitos causados sem agredir minha auto - estima,

O temporal devastou, o barco está encalhado, a sede e a fome estão batendo palmas, porém o por do sol está lindo,

Se o telefone tocar vou atender com frieza e em silêncio e algum tempo depois irei correndo atrás de atenção.

Tudo é bom quando nada é bom.

Inserida por Ricardossouza

Dual


O bom da vida é viver num lar sem paredes, com teto solar e com suas fundações em cima de uma rocha,

Através do reflexo do espelho caído no meio da floresta o sol brilha e ilumina as flores e as borboletas ao mesmo tempo que sua sombra revela uma paisagem de galhos finos e as folhas secas caindo lentamente e se espalhando pelo ambiente,

A uma dualidade e beleza entre o que é exposto para todos e o que é visível apenas para o que está dentro do nosso cantinho mágico e bem guardado.

Inserida por Ricardossouza

É implacável


⁠Ter alguém é bom,
desde que seja ela ai é tudo,
através das lembranças te sinto tanto e isso me faz tão bem,

entre os rochedos e a areia fina os meus gritos levavam o teu nome ao horizonte perdido e em forma de chuva as lágrimas desciam em respostas a tanto apego,

no colo a saudade, no coração o cansaço, no ego a preguiça,

no submundo os desejos incompreendidos adoecem, eles vagam batendo de porta em porta querendo entrar,

na superfície rasa o passado é recarregado, lições são ensinadas em silêncio e mais um novo pedaço da história é escrito ganhando identidade,

flutuando em direção ao céu estão os pensamentos que merecem colidir em meio a uma imersão evolutiva ponderada pelo tempo e seus movimentos cheios de significados,

se um amor nasceu para ser seu, isso não tem haver com o campo da razão ou da emoção, isso é o movimento implacável do destino.

Inserida por Ricardossouza

Bom Demais!
Estou respirando novos ares,
Sinto o sabor do tempo mudando a sintonia da minha vida,
Percebo a necessidade sendo cativada, revigorada, paralisada, amada,
Como é bom ouvir, desejar, saber e apreciar a tua voz novamente!

Inserida por Ricardossouza

Sem Fim...

Seria tão bom, se o tempo parasse enquanto te vejo dormir, eu não me importaria com mais nada,
Encontrei um mundo melhor dentro do teu olhar,
Perante a tua perfeição, as minhas imperfeições são quase imperceptíveis,
Independente do cenário, seja ele na chuva forte, no frio da neve, no calor do Sol ou no meio das flores, sempre te tratarei como a minha princesa,
Você chegou como um belo presente do destino, farei o impossível para a nossa história não ter um fim.

Inserida por Ricardossouza