Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Sempre é necessário um momento de simplicidade consigo, praticando um novo ou antigo bom hábito, que satisfaça a mente e acalme o espírito, que não precisa ser perfeito, mas desfrutado máximo ao ponto de ficar satisfeito, marcante mesmo sendo temporário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Poderia ser facilmente uma personagem fascinante, o grande destaque de um bom livro, contendo a beleza intensa de um romance na maioria de suas páginas, sendo uma realidade que mais parece um sonho, nela, o amor se espalha, mostrando um romantismo com a aparência realista na sua notável graciosidade, sua essência amorosa, profundamente, viva, grandeza de uma paixão notória, expressividade divina, simplicidade ricamente sedutora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Caso o seu bom humor não seja bem vindo, não insista, preserve o seu ânimo, o seu lado engraçado, mantenha o seu sorriso bobo vivo, sua fonte de entusiasmo, um dos seus pontos fortes de equilíbrio que nem sempre será agradável, muito menos para todos, algo imprevisível, mas quando notado, não faz sentido compartilhar seu estado cômico e criativo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A começar pelo teu olhar aprofundado, entro de bom grado em um paraíso sublime, um intenso labirinto, onde me perco de propósito, deslumbrado com cada atrativo, um detalhe mais atraente do que o outro, todos abrasados pelo fervor do teu espírito, embelezados com a suavidade do teu lindo corpo, principalmente, se este estiver arrepiado através dos teus sentimentos fogosos, teu coração acelerado, desejo sedento, intensificados graças a minha presença, o tempo inevitavelmente parado, imersos em um momento marcante, a interação dos nossos universos, beijos veementes e molhados, nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos suados, um contato bastante próximo, movimentos dedicados e naturalmente audaciosos, um diálogo que dispensa palavras, já que em contrapartida, o nosso mútuo sentir tem muito a dizer, por conseguinte, és uma mulher alegre, vívida, envolvente, um contínuo e belo florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fuga momentânea da realidade, passeando pelas páginas de bom livro, às vezes, lendo histórias ricas em simplicidade, emoções calorosas, risos e lágrimas, reflexões sobre a vida, a oportunidade de conhecer outras essencialidades, uma reunião das palavras que de alguma forma estão vivas e merecem ser lidas com calma para que se possa tirar alguma lição que vivifica, as mensagens que quis passar através das suas linhas expressivas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fazendo um bom uso da mimha sinceridade, digo que quando juntos em um ambiente de pouca iluminação, acolhidos pela serenidade da noite, alcanço uma grande satisfação pessoal ao perceber a simetria dos teus traços, teus cabelos macios cobrindo uma parte dos teus ombros, atingido pelo brilho apaixonante dos teus olhos profundos, expressivos, poder sentir o calor empolgante dos teus beijos, o teu perfume, contribuir pra este teu sorriso, esplêndido, genuíno, arrepiando aos poucos a tua pele, privilégio do qual talvez, eu não seja digno, mas o meu espírito sinceramente agradece, pois graças a ti, parece que estamos num pedaço de paraíso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seria muito bom estar contigo
num domingo à tarde
num quarto de hotel
com vista para o mar,
nós dois juntos deitados,
sem percebermos o tempo passar,
eu acariciando os teus cabelos
sentindo a maciez da tua pele
o teu perfume agradável,
meu apreço por ti, não se mede,
só de pensar, sonho acordado.
Ah, minha querida,
já passeiaspela minha mente,
que estes meus pensamentos
ainda tornem-se fatos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Intensa de uma temperatura elevada semelhante a bom café que esquenta
e um amor que aquece a alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Que bom que finalmente você chegou! Sendo sincero, já estava esperando por sua chegada, como sempre, está charmosa, transbordando de tanto amor e agora, podemos felizmente desfrutar de uma ocasião só nossa.

Que durará todo este domingo, no qual, iremos ao parque, apreciar atenciosamente a natureza, um caminhar muito despreocupado, adentrando gratos uma beleza viva, uma riqueza bastante amável e tão expressiva.

Durante, poderemos parar um pouco para trocarmos palavras, alguns beijos e também algumas saborosas risadas, tomar sorvete, um toque benquisto de simplicidade em um banco de praça, um bem recíproco evidente.

No fim da tarde, sairemos em busca de um lugar alto e sossegado para contemplarnos o pôr do sol, a vinda da lua majestosa trazendo a noite e em breve, veremos o espetáculo de estrelas esplendorosas.

Mas antes, está ouvindo esta canção? Agradável, não é mesmo? Acredito, não devemos menosprezá-la, logo, dê-me sua mão e venha dançar comigo, terei cuidado para não pisar no seu pé, apesar deste seu belo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Como é bom está acompanhado
de atrativos tão calorosos,
um café que aquece o paladar,
uma mulher que esquenta o corpo
com a sua natureza flamejante
e o sol para nos iluminar
deixando o momento ainda mais abrasador
com a sua presença radiante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cada parte de ti é interessante,
és uma mulher simples e atraente
à semelhança de um bom filme
de ação e aventura
com um pouco de suspense,
nada pode passar despercebido
pra que faça sentido o desfecho,
além do mais, há deleite
em cada momento contigo,
pois a tua personalidade prende
o meu foco, conforta o meu espírito
agrada os meus olhos,
transporta-me para outro mundo,
talvez seja o paraíso
ou um lugar só nosso
sem espaço para conflitos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É admirável a chuva de bom grado trazendo avivamento à sutileza
de uma linda flor que gera
um sentimento de sobriedade,
o qual é necessário para alimentar
a nossa sanidade,
quase um gesto de amor
que enche-nos de longevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Existem momentos expressados com sorrisos e olhares de bom grado, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos estão sendo externados por tudo que está sendo vivido naqueles memoráveis instantes,
breves e repletos de simplicidade,
assim, trazendo mais significado
e uma necessária vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que bom poder avistar
um toque de amor nas sombras da noite, contido na austeridade de uma linda flor, cuja presença
é radiante, um primor que não merece passar despercebido
por proporcionar pelo menos um instante de um sentimento tão aprazível.

Inserida por jefferson_freitas_1

É muito bom quando desfruto
de uma noite modesta,
entretanto, profusamente agradável
graças a uma taça calorosa
de simplicidade e bastante entusiasmo
à semelhança de um poema de poucos versos, mas de intensos significados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Oi, querida, bom dia, estava te observando e francamente, admiro mais o amanhacer quando estou contigo, ficas muito esplendorosa,
sinto um deleite inconfundível
com os primeiros raios de sol tocando a delicadeza da tua face, teus lindos cabelos soltos, até o brilho do teu olhar ganha mais destaque.

E embevecido por este momento tão deleitante, inevitavelmente, fico inspirado e logo transformo a tua existência em uma poesia calorosa,
vejo um universo rico refletido nos teus olhos, minha atenção percorre também pelas curvas da tua boca, cujos lábios são delicados e harmônicos, uma composição muito inspiradora.

Dessarte, sou sinceramente grato a Deus por estares comigo, que eu continue a cativar o teu apreço,
trazes mais vida para a minha arte, inspiras os meus versos mais expressivos, frutos dos lindos detalhes do nosso amor simples, intenso e recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Confesso que nunca fui muito bom em matemática, mas consegui aprender algumas coisas, pois quero que nossas felicidades sejam somadas,que possamos dividir um amor elevado ao quadro resultando na nossa reciprocidade,
subtraindo a tristeza um do outro,
vivendo juntos numa proporção de cumplicidade entre perdas e ganhos.

O futuro é sempre uma incógnita,
mas até lá, podemos seguir calculando, somando nossas vivências, multiplicando nossas histórias numa equivalência de sentimentos, de vontades, partilhando uma porcentagem de vitórias que seja superior a das adversidades.

Não existe uma fórmula exata para um relacionamento dar certo, porém, graças a Deus, podemos chegar no resultado mais próximo possível
e quanto ao resto, vamos aprendendo a lidar, és a mulher que quero acrescentar na minha vida, que eu possa também somar, portanto, minha querida, vem comigo calcular.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor é um verbo que deve ser continuamente conjugado com atos singelos, verdadeiros e de bom grado, grato por estar num lindo universo, da mesma maneira que gostaria de ser amado, revelando uma amostra do bom que se tem dentro da alma, pois, desta forma, precisa ser externado.

Não é sensato esperar por reciprocidade, não pode ser uma condição, entretanto, não quer dizer que não seja importante, se ela ocorrer, o laço ficará cada vez mais forte, dificilmente, será desfeito, uma união exultante feita de cuidado e respeito, fruto de duas vontades de fazer tudo dar certo.

As falhas e as dificuldades com certeza também estarão presentes, pois aqueles que sabem amar são constantemente desafiados, inclusive, por eles mesmos, portanto, precisam estar dispostos, palavras encantam, mas as atitudes são evidências, demonstram que estão se amando.

Inserida por jefferson_freitas_1

Dezenove milhões de excluídos que cumpri todos os dias, sem saber se é bom ou ruim, seu dever e direitos civis e políticos de um Estado, sendo subordinados em funções iguais ou piores dos tempos de escravidão.

Inserida por GermanoGoncalves5

Hoje, estou muito bem acompanho
tomando um bom vinho
e extasiado com esta mulher
de lindos traços,
que tem um jeito gracioso
de uma felina,
com um perfume agradável
como uma linda flor,
não é à toa que ela me inspira
a fazer estes versos deamor
e prazer
sobre esta noite prazerosa
da qual nunca iremos esquecer.

Inserida por jefferson_freitas_1