Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês!
Não me perguntem de onde venho, nem me perguntem para onde vou, pois meus caminhos são incertos. Tenho com destino o momento e o instante e estes nada mais são senão um acontecimento qualquer.


Manuel R.Santos

Inserida por mrs06031964_1123512

Quando a ausência do bom senso de alguém afronta a minha maturidade, percebo que o tempo ensinou-me a crescer.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

O Espírito Santo de Deus não espera encontrar coisas boas em você, Ele é o que há de bom em você.

Inserida por lidiane_fernandes

⁠A diferença entre o medíocre e o gênio, muitas vezes, é só um bom discurso e a plateia certa.

Inserida por darcicley

⁠É muito bom ver a verdadeira felicidade florescer, pois ela não apenas ilumina, mas também dissipa a sombra dos que tentam apagá-la!

Inserida por darcicley

Anseio por um espaço intuitivo para cravar a lança no sangue do espírito bom. A cruz que carrego em meus ombros poderia estar pendurada numa corrente, amarrada ao meu pescoço enquanto pulo no mar. Caminhei sobre a prancha do navio selado, e ganhei uma casa no lote abissal.

Inserida por julioraizer

Poderia desejar a sensualidade exalando seu perfume que seria a vitória secreta do cheiro bom, poderia desejar seu corpo se correspondendo com o meu em quadris compassados pelo ritmo da libido em profusão, poderia morder suas costas em cada pedaço que me ofertasse a sensação. Tudo eu poderia fazer, se já não o fizesse em todos os instantes nos quais me presenteio com o sabor da sua carne jovial.

Inserida por julioraizer


Em um bom coração cabem amor
Bondade
solidariedade
respeito a diversidade
Tem espaço pra entender a dor
ou vibrar com a alegria
Empatia
Almas evoluídas transmitem luz
Espalham boas energias
Positividade
Aquecem
Fortalecem!

Mais amor por favor!

Não é bom trabalhar duro sem traçar uma meta. É muito pior, no entanto, ter uma meta sem trabalhar duro para alcançá-la.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Uma boa vida é feita de bons amigos, boa comida e bom vinho.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠É bom encontrar a felicidade buscando inspirar a felicidade no outro.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Te ter como minha namorada é bom, mas te ter como minha esposa é melhor!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Porquê ignorar a mensagem ou chamada de alguém querido só porque discutiram?
Um bom relacionamento sempre há concertos, entretanto, concerte o seu!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠É sempre bom chamar Papá ou Mamã, mas imagina para quem nunca chamou Papá ou Mamã? Portanto, valorize o seu Pai ou sua mãe!!!

Inserida por SamoJossefaSamo

Super heróis e Super poderes ...
Quem nunca pensou como seria bom tê-los
Às vezes com tanta coisa pra fazer ou decidir e multiplicar-se seria sensacional.
Mas como mortais temos a imaginação e criatividade a nosso favor .
E assim a vida vai se tornando uma divertida maneira de realizar o impossível!

Espalhe o bem,
Cuide do que te é caro
Deixe seu rastro de luz a iluminar a vida
Tudo de bom retorna .

Sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda.
Sem esforço e trabalho ficamos só na imaginação.
Faça acontecer!

Bom dia e sereno 2020 para todos! 🌞🙋

O ano é novo
mas a sua humanidade
é a de sempre.

Inserida por MiriamDaCosta