Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Bom diaa!!
Que a sua perseverança seja como a sua fé... Procure sempre fortaleça... Acredito que Deus tem o melhor para todos nós!
Ore
Confie
Espere
Amém!
Bom diaa ♥️
Que a sua perseverança seja como a sua fé... Procure sempre fortaleça... Acredito que Deus tem o melhor para todos nós.
Ao passo que procuramos a orientação de Deus em todos os aspectos da vida, nossa amizade com ele certamente se aprofunda.
Ore...
Confie...
Espere...
Amém!
Bom diaa Brasil!
Desejo um dia cheio de amor, bênção, saúde e prosperidade pra você... Que você faça desse dia um dia feliz e alegre ao lado de pessoas que te faz bem!
"Faça seu dia valer apena, faça seu dia colorido, faça seu dia o melhor dia da sua vida"
- Eliana Batista
Bom dia!
Quinta-feira
Que tudo aconteça no tempo certo... Não tenha pressa! Aprenda uma coisa e leve para o resto da vida... Quanto mais pressa temos de conquistar algo, mais demoramos para conseguir... Saber esperar é acreditar!
Um lindo dia com todo meu amor e apoio!!!
Eliana Batista
Bom dia!!!
Que chuvinha maravilhosa...
"A felicidade está nos pequenos detalhes da vida... É na simplicidade que a encontramos"
Para alguém especial, com todo meu amor e carinho.
Te desejo a simplicidade desse dia bom. Te desejo sorrisos! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito e especial, que nada é irrelevante ou sem graça.
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia, sua jornada e sua determinação. Ao passo que se dá na certeza de que você vai chegar lá, é gratificante o resultado.
Bom dia!
Leve seu dia com leveza 🌻, aproveite cada momento como único, agradeça por acordar e respirar, agradeça pela força e coragem🙏🏻. Hoje eu te desejo essa manhã cheia de luz ✨ para iluminar as clarezas das suas ideias e contemplar seus ideais!😚😘
Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.
O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.
Será se ficar sozinho seja tão bom assim?
Por que gostamos tanto de ficar só?
Ou talvez não gostamos..
Apenas aceitamos por medo.
Medo?
O que seria "medo"?
Rejeição?
Insegurança?
Abandono ou solidão?
Não esperar nada de outras pessoas
Não ter esperança de conhecer alguém melhor
Não saber se entregar
Não saber quem tu es
Teus gostos
Teus sonhos
Tuas crenças e teus modos.
Ser ou não ser?
Querer ou não querer?
Viver ou sobreviver?
"Talvez a vida seja curta para pensar"
Disse eu com tanto medo de amar.
Tenho medo de me entregar;
Eu não me conheço
Eu não sou "alguém"?
Eu tenho tanto medo assim de quem?
Me desculpa se isso te magoar,
Mas acontece que eu não sei amar.
Para quem pede por alguém!
Bom façamos assim sem rotulo, que todos por nós sejam auxiliados; Os que não tem auxilio e os que após auxilio ainda permanecem em risco, que a ambos sejam ofertados todos nossos votos de luz e benção independente de representação ou etnia que os mesmos seguem, que recebam por nós em oração a luz para seu pronto restabelecimento.
Eu vos peço pai que seja conforme vossa vontade.
Bom, para você saber o que falta para que sua jornada tenha êxito.
Se aprofunda nas lembranças da sua, e certifique-se que pediu perdão ou aceitou sem guardar mágoas ou rancores.
Estendeu as mãos para evitar a queda do próximo como fizeram para você.
Quero lembrar que o próximo não se espelha em nós e não devemos ser ou viver o reflexo deste em melhor condição.
Entenda que vivemos para evoluir e ser uma sombra apenas multiplica o próximo e você não caminha só.
Seja você mesmo, sempre!
Busque internamente , a boa conduta, o silêncio reparador, e liberte se do egoísmo, sinta-se humilde primeiro, para só depois produzir caminhos que possa compartilhar!
Que o frio não venha tão forte a ponto de não dar pra esquentar com um bom agasalho ou um cobertor, e muito menos a ponto de gelar o coração e congelar a alma.
"O frio do corpo se desfaz com um bom agasalho, mas o frio da alma, provocado pela humilhação de um preconceituoso, é difícil de aquecer, porque não há tecido que proteja contra a dor do desprezo.
A hipocrisia rola solta... usar as mais belas palavras pode até ser um argumento bom, mas infelizmente na maioria das vezes estão acompanhadas de atitudes falidas e contraditórias! Tem gente que é tão mal caráter que dá até dó... Meu bem se fazer de vítima é muito fácil...
Mas lembre-se a história sempre tem dois lados...
O que passa na sua cabeça quando você olha pra pessoa amada? Bom, é basicamente impossível pensar em algo, pois tudo a sua volta parece estar fora de órbita, pelo menos pra mim. O amor esse sentimento que te vira e revira ao avesso, que faz as horas ao lado da pessoa amada passarem voando, quase que num piscar de olhos... Mas quando eu olho pra ela eu vejo alguém que cada vez que sorri pra mim é como se renovasse as minhas forças, alguém que eu quero dividir a vida, alguém a quem eu quero cuidar e proteger de todas as coisas ruins deste mundo. É algo tão forte, que fica quase impossível mensurar com palavras, gestos ou atitudes mas quanto eu penso em amor só me vem o seu nome...
Nenhuma qualidade é tão cativante como o bom caráter. Os talentos despertam mais admiração; a sabedoria, mais respeito; e a virtude, mais estima. Porém, com a admiração se mistura à inveja; ao respeito se mistura o temor; enquanto à estima, embora sempre honrosa, é muitas vezes fria; Já, a pessoa de bom caráter proporciona prazer sem qualquer tipo de alívio; é um sentimento tranquilo, de confiança e de despreocupação, sem ador da obrigação, sem o esforço da gratidão.
O bom da vida é poder experimentar tudo o que ela puder lhe oferecer. Prove os incontáveis sabores e, o que você não gostar, jogue fora.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
