Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
A luz permanece acesa...
A luz permanece acesa, isso é um bom sinal,
Você me trouxe abundância e gerou urgências na minha vida,
Algo em você aquece a minha alma, faz o meu coração vibrar de um jeito diferente,
A luz permanece acesa, isso é um bom sinal,
Tens o poder de roubar o meu tempo, tens o dom de ascender em minhas poesias de forma natural,
Você transforma no meu ser, a saudade e a distância em um mero acaso da vida, me alimenta de amor sem se aproximar,
Algo em você me desperta, faz acontecer é profundo,
A luz permanece acesa, isso é um bom sinal...
Merecemos
Cada vez, que escuto nossas musicas, as minhas emoções se completam,
É tão bom pensar em você acordado de madrugada,
Me sinto tão bem quando você vem me visitar através dos sonhos,
É tão gostoso saber de você, que os meus olhos brilham quando te veem,
Nós dois formamos o melhor par romântico do mundo,
Merecemos, "o reencontro"!
Reiniciar
Dei importância ao que era normal naquele momento e foi tão bom, o problema eram os riscos, nem sempre ganhamos,
Tive que conviver com os sentimentos machucados, com o coração despedaçado e com a minha alma fragmentada, por um período senti o sabor amargo da tristeza,
Já enfraquecido, quase sem lágrimas e sem a mínima vontade de continuar respirando, me apareceu uma bela mulher com características de um anjo e carinhosamente me cedeu aguá com o efeito de renovação e me alimentou com o que havia de mais puro e saudável em seu acolhedor coração,
Meus olhos a chamavam de "a cura"!
As minhas mãos estendidas em cima das dela, atenderam o chamado de " venha reiniciar sua vida comigo".
O teu cheiro está em todos os cômodos,
Nada é tão bom quanto respirar o dia inteiro o teu perfume com essência de vida.
Perdidamente apaixonado
Entre eu e você tudo é tão bom,
Cada dia é um novo motivo para continuar, a paz passeia conosco,
As flores brotam e os frutos caem com nossas carícias, valorizo cada volta que o mundo da contigo do meu lado,
Fico perdido em cada olhar teu, o meu coração chega a chorar de alegria em meio a tantos abraços e beijos teus,
Não exite outro alguém como você, te amo! Te amo! Te amo!
Passo a passo
Na infância o lado bom da vida; a inocência, as amizades puras, os incontáveis por que?
Na adolescência; as descobertas, um novo mundo acontecendo a cada dia, as paixões que machucam e parecem não ter fim, o despertar de novos desejos difíceis de serem controlados, um novo mundo de opções, oportunidades e escolhas, a liberdade sendo aproveitada como um presente insaciável.
No início da fase adulta as responsabilidades; as paixões se consolidando e se transformando em amor; os novos aprendizados sendo explorados; a busca por respostas sobre; o que? Quando? Como? Aonde?
Já na metade da fase adulta as conquistas e realizações profissionais, materiais e amorosas se tornam reais; os sonhos ganham força e se materializam, sejam eles; aquela viagem, um carro, uma casa ou o nascimento de um ou mais filhos.
Enfim; chegou a terceira idade; o trem está passando muito rápido, as emoções afloram com tantas lembranças e sonhos realizados; o desejo de viver mais um pouco logo será interrompido; só posso dizer de peito aberto que valeu!
Então; o botão de start é apertado; vai começar uma nova vida, um novo ciclo...
Pensamento ( Zoológico)
Tente soltar os animais depois de um bom tempo presos; sua percepção de mundo, suas características e sua capacidade de entender o seu habitat natural será um pouco demorado e de maiores riscos no processo de adaptação; agora imagine o bicho homem quando solto após um bom tempo preso e esquecido pelos seus comuns, sendo alimentado por ideias e falsas razões sobre a verdadeira realidade em seu cárcere!
Politicamente corretos!
Grandes massas nocivas a um bom discurso, um debate ou a grandes idéias mentirosas;
De quatro em quatro anos os heróis saem do anonimato, cheios de promessas e super poderes;
Os cantos e contos, as fábulas e histórias lúdicas nos levam a crer no impossível mundo de Nárnia;
Homens e mulheres começam a ficar cegos do nada, pegam suas lanças e passam a defender com ferro e fogo o seu futuro herói que virar rugindo como Leão para salvar o nosso mundo da pobreza, da violência, da fome, do desemprego, da escuridão e de todo o mal que nos assola!
Mais um copo de vinho é dado ao povo em comemoração a mais um belo momento de glória vivido no mundo da ilusão.
Um viva ao poder da indução! Um viva ao futuro salvador de uma nação de inocentes e crédulos!
E outro viva mais alto em homenagem aos que se dizem sábios e puros de espírito que irão conduzir por mais 4 anos com todo seu amor e respeito em nossos sonhos e apenas em nossos sonhos, essa grandiosa e bela nação!
Foi intenso
Foi bom te conhecer e viver tudo aquilo, foi mágico, foi lindo, foi demais!
Respirei amor por todo esse tempo que passamos juntos, caminhei feliz como se estivesse andando a beira mar, consegui sentir o teu amor e te dei amor, conheci a felicidade e fiquei abraçado com ela por vários anos, em resumo, eu posso dizer que foi bom enquanto durou.
A muitas incertezas que talvez por vidas não acharemos respostas. Seria tão bom sabermos um pouco de como será do outro lado a nossa continuação da vida.
Procurando o meu grande amor
Ser a metade de outra pessoa é muito bom, diria o Poeta. Não me perguntem se estou feliz, já recebi inúmeras cartas da vida com lembretes de como devo agir, me comportar ou me dizendo para eu seguir em frente na minha procura. Disfarçar o verdadeiro estado psicológico pode ser uma arte, mas eu encaro como uma arma poderosa para confrontar a realidade. Tudo as vezes parece estranho, tenho a impressão de que, o que é bom está navegando perdidamente em uma garrafa de vidro fechada a sete chaves no meio do mar, mas temos que aprender a lidar com a nossa estrutura emocional, mesmo que ela esteja momentaneamente, sem chão, teto e parede. Algumas pessoas nasceram para viver de ilusões e a espera de algo acontecer nas suas vidas, caindo do Céu, não é o meu caso; eu nasci com pressa de viver um grande amor, eu nasci com sede de abraçar um grande amor, eu vivo motivado por o encontro do meu grande amor.
Vivendo Motivado!
Depositei em mim o amor, e com ele vieram a esperança e tudo de bom que estava encaixotado em meu coração. Sabe aqueles planos de viver uma amizade e uma paixão sem fim; eles me foram devolvidos. Da minha janela eu vejo estendidos no varal, a alegria, a paz, o frenesi do prazer, os meus sonhos bons voltando e a loucura de poder está ao teu lado aproveitando e compartilhando tudo isso.Logo, estou seguindo o fluxo e vivendo intensamente essa motivação na minha vida, que é você!
Bom diaa!!! ✨🙌🏻
Lhe desejo hoje um dia cheio de amor e gratidão 💓 ...
"Apesar de todos os dias perseverarmos... Nunca subestime sua capacidade de recomeçar um novo amanhã ... Mesmo que certas adversidades apareçam para desanimar, enfraquecer e desistir... Viva um dia de cada vez... O ontem já foi não tem como recupera-lo... Mas o amanhã a gente escolhe perder ou ganhar! Viva um dia de cada vez"...
Abraços apertados 😁😉
Lindo diaa!!!
"Bom dia✨ com esse sol maravilhoso que ilumina cada passo✨... Um feliz e abençoado início de semana para todos nós😁... Mais um dia se inicia com a benção de Deus...Que seu dia seja cheio de paz e amor"... ❤️
Gratidão🙏🏻🙌🏻
Bom diaaaa!
Que seu dia seja abençoado assim como você é.
Lindo dia pra você e sua linda família.❤️✨
A melhor felicidade se encontra em todos os sentidos quando se tem amor. Beijokas💋💋
Bom diaaa!!! ✨
Venho lhe desejar hoje um dia de recomeço, paz e sabedoria🙌🏻 .... Abençoada(o) seja você e sua linda família🙏🏻💖
" Família um abraço abertado, um aconchego confortável... é ser... é estar no amor"
... Um abraço😁 abertado pra ti... ❤️
✨Bom diaa cheio de alegria🤗
"Que nosso dia seja abençoado, iluminado e gratificante... Que nosso pai Jeová Deus nos conceda um dia feliz e cheio de amor... Desejo-lhe paz, saúde e prosperidade neste dia, tenha discernimento em suas escolhas e ações... Quem exerce fé, acredita na esperança e reconforta em momentos de aflição desprovida de sinais de futura melhora, relacionando-se com esperança".
Autora Eliana Batista
Bom dia✨🙏🏻 ...
"Independente das fases da vida ...tenha fases do amor próprio, do entendimento de compreensão, tenha fases de dar sorrisos e de receber sorrisos... O que não muda as fases é que sempre haverá mais a aprender!!!
Inspirador seja seu diaa 🌹
Autora Eliana Batista
BOM DIA 🌼
Abençoado seja nosso dia nessa manhã cheia de tranquilidade... Que Deus conforte seu coração e cuide de cada detalhe do seu dia... Tenha ânimo para prosseguir com sua caminhada todos os dias. Ore, confie e espere.
Porque desistir da simplicidade de um tempo bom para amar você... No sereno de uma noite tranquila eu desejo tudo que o vento possa trazer ao nosso favor.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
