Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O coração dever ser uma terra fértil para bom sentimento plantar, cultivar e bom fruto colher e a semente lançar para em outro coração Florescer.
Como é bom passear pela orla de Boa Viagem, deslumbrando uma bela paisagem, sentindo a brisa do mar.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
As pessoas mais bonitas têm um bom relacionamento com o espelho são detalhistas em seu traços, e falam sempre bem de si mesmas.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
...esse azul tem tudo de bom a me reservar, exijo me preservar para viver num lindo e forte rosa!
O amor está em todos os lugares, camuflado na contingência de cada olhar, barrado ou liberadopela consciência.
Noto o quanto me torno econômico e silencioso e quanto mais silencioso menos eu me calo diante de tudo.
Quando pintam altas dúvidas, eu ponho certeza no universo:
O erro, automaticamente perdoado, clareia como no escuro um baseado aceso em meu quarto euma ideia límpida torna-se o ideal.
(Trecho do poema "Paralelo" - livro Um Sonhador na Multidão)
Ler é acariciar os olhos enquanto exercita o cérebro. E se for poesia ou romance bom, calibra até o coração!
Não se pode santificar alguém por um ato bom nem condenar alguém por um ato ruim! Pois um ato não pode garantir nem determinar nada, apenas julgar por um momento! Assim, somente pelos frutos que se conhece alguém de fato!
O governo libera armas, para o bom cidadão, para que haja responsabilidade individual, em valores patrióticos, e respeitá-las, às leis.
''Não podemos pagar pelos erros dos outros,as vezes os superiores devem usar de bom censo e entender que;falhas são perdoáveis se tiverem coragem de admiti-los,ai sim compreenderão o valor de não cometerem injustiças''
''O bom de ser um ateu?,é dizer que um cristão é ignorante e mente fechada?...''Quem disse que cristão não tem doutorado??ou mestrado??não abrange só teologia,mas também antropologia,história,arqueologia e ''ciência''...Pois há um sentido em Deus.''O mau do ateu é saber que ele não tem sentido da vida...enquanto não colocar Deus em primeiro lugar no preenchimento das lacunas de suas dúvidas''
Quero unir meu pensamento ao teu para que nem a distância consiga afastar você de mim...
Bom dia amor 💕
Desde quando me entreguei esse mundo passei por momentos de tolices que adorava. Era tudo muito bom, mas no fundo da minha alma me sentia vazio, triste e solitário. Pessoas me preenchiam do vazio, mas nunca me sentia por satisfeito. Era uma pessoa sem sabedoria alguma ! Hoje eu vejo que sem a sabedoria acabamos mal, e se aprofundando e cavando um buraco debaixo da terra. Quanto mais eu cavava gostava ! Lá no fundo batia remorso em querer voltar para cima mas eu não conseguia, porque eu já estava muito profundo e já acostumado ficar debaixo desse buraco. Chorei, gritei me lamentando, e continuava, e continuava. Deus é tão bom, tão maravilhoso que ele via e observa em oculto minhas transgressões do meu querer ! Mas eu não conseguia voltar ! Deus sabe de todas as coisas. Ele te observa e ver o que você faz de bom além das falhas. Eu até me envergonho por tudo que já fiz nessa vida, mas não me envergonho de está escrevendo o meu testemunho. Porque por tudo que eu fiz nessa vida eu não era para estar aqui contando essa passagem! Deus ele me buscou lá embaixo desse buraco e me estendeu a sua mão, e aos poucos no seu tempo, para o meu tempo ele veio me trazendo de volta .Hoje estou aqui graças ao nosso Senhor, e graça Jesus Cristo que está sentado à sua direita de Deus Pai todo poderoso, nosso criador dos céus e da terra. Obrigado Senhor, por está aqui agora contando meu testemunho e lhe agradecendo, e o primordial, saber que eu tô com Senhor, livre liberto dessa vida sem rumo. Minha vida está toda em suas mãos. Toda honra e Glória a Ele.
▪︎Aprendam a ter sabedoria, buscar aprender, busca entender, para você não acabar mal e não destruir a sua vida. A vida é um sopro! como diz Paulo de tarso na biblia na
"parabola da vida plena"...
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você. Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco dela até você…. Imediatamente ela começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia… Essa água é a vida do homem. Do nascimento à morte, ela está sempre escorrendo por nossas mãos até se ir…
Salmo de minha semente
Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro
JÁ NÃO SINTO MAIS NADA...
Já não sinto mais medo
Já não choro mais
Sei que poeta bom
É poeta morto...
Qual então é a parte
Desta minha estrada
Se a felicidade mora longe
Se encontra em alta velocidade...
Sobrou-me o remorso das palavras
Feito os teus olhos
Um cenário de um poema
Uma viela, uma ruela...
Tudo nesse mundo é FRÁGIL...
Tudo PASSA...
Já não sinto mais medo...
Já não choro mais...
Sou poeta...
Sou poeta de água doce
Sou poeta...
POETA MORTO...
"gloria,gloria,perpetua"
Ontem já passou, amanhã não sei como será,
viverei o hoje como meu presente mais precioso. Bom dia..!!!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
