Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Um político, de esquerda ou de direita, não ter sido pego roubando não significa que é um bom político. Significa que, no máximo, ele pode ser um ladrão bastante competente.

Inserida por mirandagomes


Ter títulos e vários diplomas é bom
mas sem ter uma estrutura moral
e disciplina, é como um parafuso sem rosca.

Inserida por TinhoCarioca

⁠Bom dia bom dia que o dia seja proveitoso para todos.

inspiração matinal

Penso em um tempo
Em que vivi, num assombroso momento de uma fase, um tanto ou quanto tenebrosa que deixou um rasto marcado de lamentações e rompeu em direção a luz
Hoje a ser polido, o meu ser começa a reluzir, mais que ontem.
Procuro ainda chegar ao outro lado da margem.
Apesar de ainda só ver uma miragem é melhor que não ver nada, ainda tudo um pouco fusco, por caminhos mais seguros que ainda os apalpo as escuras com fio de luz tênue da minha percepção e imaginação crio a minha vida a ritmo que leva a um ponto alto, por isso ao olhar para traz o véu rompe-se e vejo a ceu claro as nuvens brancas sinal de maior pureza e tenho a certeza, que estou no caminho certo, a transportar o meu ser para enaltecer.

Por Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Amanhecer inspirado com um bom dia revelado
Com testemunho proclamado..

Neste percurso de volta ao nosso senhor, com o desejo de o conhecer melhor debruçar-me nas escrituras é um banquete a cada dia. Sendo a pedra angular para suportar os desafios da vida.Entre altos e baixos com contra tempos, corridas a favor e contra o vento, encontro sempre um maior alento quando oro escutando os sussuros do senhor que me conduzem a um porto mais seguro.
A vida não sendo linear tendo esta margem que nos permite reconciliar, perdoar restaurar e amar, tendo a misericordia de Jesus Cristo pela sua existência num estadio que acolhe todos pelos nossos arrependimentos e na sua bondosa graça atribuindo beneficios que são bênçãos vindas dos céus para termos um testemunho da veracidade de Deus e confirmar sua existência em nossas vidas.
Digo que manter o proposito de seguir este caminho é estar uns para outros com todo amor é olhar para Deus a cada dia a cada momento e em cada pensamento é semear e partilhar para um dia encontrar o doce lar.

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Dê um veneno a uma pessoa de bom coração e ela o transformará em remédio. Dê um remédio a uma pessoa de coração ruim e ela o transformará em veneno.

Inserida por duilioamoraes

⁠Como é bom o silêncio entre almas afins!

Inserida por duilioamoraes

⁠*Fugindo de mim*

“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A decepção também é algo bom, ela vai te ensina a ter um caráter mais forte e firme... Vai fazer com que você saiba como lidar com as pessoas e vai te ensina a não confiar de mais!

Você vai aprender que, oque tem torna conhecedor de alguém e dar poder a ele(a)...
Quer conhecer alguém? De poder e verá que ali nunca existiu amizade!

A decepção é algo que está e sempre teve na história, '𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚓𝚎𝚒𝚛𝚊... Melhor dizer 🫴🏻(Relaxa, respire e siga em frente).

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Mudar é bom, a mudança nos mostra que evoluímos o suficiente para estar aqui agora.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.

Inserida por higor_hd

⁠⁠Bom estar em certos momentos com a percepção lúdica que se faz cada vez mais necessária numa realidade que muitas vezes é uma loucura, assim, o inanimado ganha vida, instiga a arte ou o que já existe é ressignificado, oferecendo uma simplicidade que inspira, que permite sonhar acordado, portanto, um prisma de muita preciosidade que a mente fortifica, quando o ânimo é despertado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que bom poder admirar neste cenário incrível diante do mar, a luz do sol iluminando o teu ser, destacando cada parte a partir do teu lindo rosto, deixando ainda mais claro que és verdadeiramente uma linda e calorosa mulher e logo, uma dose de entusiasmo é servida para mim graças a ti, uma arte viva que os meus olhos podem ver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A tranquilidade de um dia bom que esbanja simplicidade entre sorrisos, afetos, amores e olhares com a leveza dos vôos tranquilos de lindas borboletas, expressando suas liberdades em um momento oportuno, rico de tanta singularidade.

Mostra que, graças ao Senhor, não é preciso muito para saborearmos a felicidade, se soubermos de fato apreciar a soma encantadora dos lindos detalhes, obtendo uma riqueza transformadora, que nos enche de muita vivacidade.

Por conseguinte, é evidente que se a brevidade for sabiamente aproveitada, parecerá mais duradoura, na mente, ficará marcada, grata recompensa por ter valorizado o agora, consciente de que viver é uma dádiva e o tempo certamente não volta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Bom poder desfrutar do refrigério de um dia atípico, daqueles que deixam o semblante renovado, trazem um calor amável ao espírito, quando nenhum segundo é desperdiçado e assim, um breve momento tão agradável será inesquecível pelo raro equilíbrio alcançado.

E nitidamente, posso perceber que graças a Deus, desfrutaste desta atipicidade renovadora, considerando este teu olhar belo e tranquilo, a simplicidade aprazível que esteve a tua volta, ornada com a tua linda presença e aquecida por tua natureza calorosa.

Benção iniludível e muito bem usufruída, estou certo de que aproveitaste ao máximo que foi possível ao ponto exato de sentires o tipo de cansaço que é bastante benquisto, sendo o rico resultado de preciosos instantes agradecidamente usufruídos.

Inserida por jefferson_freitas_1


Que bom poder desfrutar
de uma prazerosa ironia
na água salgada do mar
pra assim adoçar o meu dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠C ativante presença,
I ntensa e agradável,
D ádiva divina,
A mor de bom grado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Passado que prende
Presente que é desprezado,
Futuro bom? Não se percebe,
Talvez, um triste aprisionado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Encontro inesperado,
entretanto, querido,
talvez, um momento agradável,
às vezes, é bom ser surpreendido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela estava muito radiante como a personagem principal de um bom livro, daqueles típicos de romance, nas sombras de uma grande árvore frondosa, durante um domingo à tarde, céu ensolarado, usando um lindo vestido branco, simples, poucos detalhes, mas talvez, um dos que mais se sentiu bem em usar, um momento romântico, liberto, pois o amor aparentava brilhar nos seus olhos, parecia estar em paz consigo, que tinha tomado uma decisão certa, que fez valer a pena todo um desgaste de outrora, o destaque da flor mais bela, que floresceu a sua força, além da sua beleza, sublimidade grandiosa, uma inegável resiliência, uma cena para se guardar na memória e se eternizar em um dos meus poemas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Aos olhos de certas pessoas, você nunca será alguém bom o bastante, todo o seu esforço não será suficiente, as suas vitórias não serão relevantes, qualquer tentativa de agradá-las ou de conseguir algum sinal de felicidade será impotente, um resultado muito frustrante, recorrente, não importa o que faça, provavelmente, ainda ficarão incomodadas com os seus progressos ou irão ignorá-los por mais evidentes que sejam, talvez, até aguardem por seu retrocesso.

De qualquer forma, simplesmente, não ficarão felizes pelo seu avançar, a prova de que por mais próximo que possa ser, não tem controle sobre quem vai torcer por você, valorizar sua companhia, permanecer durante as dificuldades, contribuir na sua alegria numa demonstração espontânea de reciprocidade, algo que não deve ser cobrado, que não se acha com facilidade, que precisa ser conquistado, tratado como um grabde tesouro devido a sua raridade.

A compreensão desta verdade a respeito destes dois tipos de pessoas que estão presentes nas nossas vidas é indispensável, ajuda a não esperarmos tanto de quem geralmente não tem nada de positivo para nos oferecer, a não ficarmos em lugares que não somos bem vindos, a não nos cobrarmos sem um motivo válido e principalmente, a notarmos aqueles com que podemos contar de fato, que se alegram e sofrem conosco, uma lealdade admirável, bênçãos do Deus Piedoso.

Inserida por jefferson_freitas_1