Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271378 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

"Procure plantar bons frutos pela estrada da vida , assim farás uma boa colheita de Fé, Esperança e Amor. Seja um exemplo de vida, saciando vidas com seus bons frutos. Deus sempre agirá na adubação do seu plantio para que você possa ajudar a saciar a fome dos que necessitam de comer."

Inserida por CarolinaGomesA

Palavras o vento leva..
Mas uma boa noite de amor..
fica gravado..sacramentado .
no corpo. .na alma. .no pensamento. .

Inserida por bebelia2000

A vida pede emoções, por isso desejo as pessoas de Boa Vista o melhor, as maravilhas da natureza, as conquistas do espírito evoluído e as realizações do mundo contemporâneo, as melhores coisas que este mundo pode proporcionar para as pessoas que lutam e realizam!
Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

“Boa companhia”

Ele, o louco por aventuras...
Ela, a doida por novidades...

Bem alto foram a noite parar
Se conheceram juntos o mar...

Lá ele um dia foi morar, morou.
Ela, casou e viajou, amou, passou.

Passou, choveu e ventou, gostou...
Visitas sem compromissos, avisos.

Quem aguenta isso? Chorou e soluçou...
Não aguentou e sofreu, Sol e mar...

Vou voltar, como antes avisou e voou.
Voltou, apaixonou e ele o cobrou...

O sorriso a alegria e a boa companhia.
É assim que vou pagar, emoção ao luar,

Nossa amizade nunca nos deixará...
E o tempo nunca apagará.

Inserida por CarlosRenatoTavares

Boa noite!
Demo-nos as mãos.
A noite chegou.
A cortina se abre
Para a festa de louvor.

Inserida por afuruta

boa noite...!
deixo as lagrimas para o passado,
então esqueço que o amor,
é dor profunda que não tem como esquecer...

Inserida por celsonadilo

Obrigado a vocês de boa vontade e q apreciam as minhas mensagens.Estou atingindo 14 mil curtidas por mês.Obrigado.!

Inserida por Cacio01

O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O Brasil tem uma faculdade e capacidade gigantesca original para a boa hospitalidade e em prol do turismo. Mas cabe a sociedade esclarecida, livre, soberana e cultural, deixar claro para qualquer turista convidado que nem tudo que é nativo e bonito por aqui, tem um preço ou está a venda.

Inserida por RicardoBarradas

Coisa boa de ateus é que ao falaram - sem base alguma - que Deus não existe, ajudam mais na propaganda reversa.

Inserida por swamipaatrashankara

Procure sorrisos
Ao longo do seu caminho
Uma boa risada supera
Todas as dificuldades

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quem escreve é sempre o maior! Um benefício barato nunca vale a boa interpretação, pois a má leitura é irresponsável. Leis perfeitas não deixam brechas!

Inserida por Kllawdessy

São características de uma árvore boa e normal, os frutos compatíveis com suas respectivas árvores, agora o que não é normal é falar que é pé de uva, e dar frutos de abacaxi! falar que é arvore de maçã, e dar maracujá azedo! dizer que é árvore de alguma fruta, e na verdade dar jiló! Não adianta o homem dizer que é isso ou aquilo, cristão, e os seus frutos for completamante diferente do que ele diz ser. Resumindo: colhemos o que plantamos.


"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
(Mateus 7:17-20)

Inserida por daniel3808

A tua boa conduta é o que lava a boca de quem te dirige a palavra.

Inserida por SLevati

BARREIRA DE LINGUA

leia> lucas 6:43-45
a pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. e a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. pois a boca fala do que o coração está cheio (v.45).

examine>
salmo 141:3
provérbios 16:23
tiago 3:10

considere>
suas palavras se alinham com a palavra de deus? medite sobre algo especifico que precisa mudar em sua conversação.

na maioria dos dias, gosto muito da minha minivan. entretanto, quando o tapete parece imundo de farelos e itens diversos, minha afeição por ela diminui. durante uma visita ao lava-car, comecei a conversar com a mulher que estava enxugando a janela do meu carro. logo percebi que ela quase não sabia falar inglês. frustrada com a barreira da lingua, procurei palavras para compartilhar a verdade do amor de deus. sentindo-me profundamente indequada, decidi voltar outro dia para lhe trazer uma cópia da versão em espanhol de um livro que eu havia escrito. minha experiência me fez pensar sobre como é frequente termos uma barreira de lingua entre nós e deus. negatividade, dúvida e mexericos são apenas algumas das barreiras que prejudicam nossa comunicação com o senhor. falar a mesma lingua não só nos permite trocar ideias e informações, mas também revela nosso entendimento de uma cultura em particular. no reino de deus o cenceito é o mesmo. não deveriamos dizer uma coisa e ser outra. falamos a sua lingua? ou queremos continuar falando a lingua deste mundo enquanto ainda esperamos entender as coisas de deus? nossa linguagem revelará de onde somos. demonstrando o poder das palavras, deus, através delas, trouxe o mundo á existência. deus falou e o mundo começou a existir. ele trata nossas palavras seriamente porque sabe que: • a palavra de deus é nossa arma de guerra. há grande poder em suas palavras! (1 samuel 2:1; salmo 149:6). • nossas palavras revelam o que está em nossos corações. o que dizemos reflete quem somos por dentro (deuteronômio 30:14). o amor de deus por nós requer que nosso falar seja consistente com o que professamos crer. o que dizemos não é uma questão sem importância (mateus 12:36). -regina franklin

Inserida por pao_diario

FRUTO DOS CÉUS

Leia: " Colossenses 1:1-14 "
Essa boa notícia que vocês receberam está trazendo muitas bênçãos e vai se espalhando pelo mundo inteiro ( v.6 ).

Examine: Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não-judeus ( Romanos 1:16 ).

Considere: Em seu redor, onde estão os lugares que precisam dos frutos dos céus ? Como o evangelho fala desses lugares áridos e arruinados ?

Estava curioso, recentemente, sobre a questão de quais frutas seriam nativas dos Estados Unidos. Resposta: não tantas quantas se poderiam imaginar. Nenhuma das variedades comuns que pesquisei ( maçãs, laranjas, tomates ) era nativa.
Ainda assim, pomares de maçãs destacam-se na região onde moro. Os tomateiros são verdadeiramente onipresentes, encontrados até mesmo nos lugares mais inesperados ( no vaso do terraço dos fundos da minha casa ). Frutas que antes eram estranhas ao solo americano agora estão arraigadas profundamente em sua paisagem rural.
Paulo invocou esta metáfora - de frutos estrangeiros florescendo em um novo habitat - para ilustrar como o reino de Deus está presente em nosso mundo. Escrevendo à jovem igreja de Colossos, Paulo descreveu o céu como a esfera onde a perfeição de Deus permanece imaculada, protegida do pecado e decadência da realidade humana. A totalidade da bondade e da autoridade de Deus reside ali, "...guardado para vocês no céu" ( Colossenses 1:5 ). Porém, em seguida, Paulo fala sobre a intenção de Deus de trazer os céus para a terra. Jesus ensinou a orar precisamente isso: " ...Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita mo céu ! " ( Mateus 6:10 ).
Como isso pode acontecer ? Que espécie de canal Deus poderia utilizar para trazer a beleza e a alegria do céu para o lodo e doença de nossa existência ? Paulo espondeu com imaginação e convicção: O evangelho que " ...está trazendo muitas bênçãos e vai se espalhando pelo mundo inteiro " ( Colossenses 1:6 ).
O evangelho não é meramente composto de fatos, ao contrário, é a história alternativa de Deus. O evangelho retransmite as intenções de Deus em Jesus. Ele nos reorienta a ação de Deus em Seu mundo. O evangelho refaz o mundo em qual penetra, implantando o fruto do céu em toda a parte que chega. Como diz um autor, " O evangelho é [...] um poder que foi liberado na terra ". - Wimm Collier

Inserida por pao_diario

⁠ninguém é igual.
Uma coisa nós todos sabemos(ou ao menos uma boa parte). Ninguém é igual.
Só de olhar a forma de que vivemos, o semblante de cada um. Se olharmos um para o outro, nós saberemos que não temos muito em comum.
O fato de existir pessoas pessoas até hoje no mundo que não se contenta de que existe SIM, e muita diferença entre ela e as pessoas, é surreal.
É uma coisa que pra mim não tem coerência. A gente não pode “chutar” saber que a pessoa é simplesmente comum em tudo com você.
Mesmo se tiver realmente muita coisa em comum, a aparência não é comum.
Ninguém é igual.
Cada um tem sua essência. É a mesma coisa de chegar em uma pessoa depressiva e em uma alegre e falar que a pessoa alegre é melhor que a depressiva porque é feliz. Não faz sentido.
Só porque a pessoa é feliz, eu vou desprezar a depressiva? Eu vou estar ajudando a pessoa depressiva? Eu vou estar curando ela? Não, não vou.
Temos que se por um no lugar do outro. Hoje em dia existe mais de 5,0% da população morrendo, por depressão, por não aguentar mais toda essa pressão psicológica.
Isso acontece por coisas da cabeça da vítima, e por falas incoerentes e sem fundo das pessoas que vivem ao redor dessa pessoa, e da sociedade.
Antis socialismo, é SIM uma doença.
uma pessoa que se isola de tudo e de todos, tem sim algum problema.
Muitas pessoas se devem desculpas, não esperemos que peçam, que não precisamos que peçam. Se não pediram na hora certa, é porque não sentiu. Mas tarde também já não vale a pena.
Sabe aquelas pessoas que passam a vida inteira sem falar com alguém, mas depois vão ao funeral? Aí também não faz sentido. A pessoa tem que conhecer, E não ter dificuldade de pedir desculpas. Eu não tenho dificuldade em pedir desculpas.
Ai é que entra todo o artigo de opinião.
Entendeu a diferença?
Você julgar uma pessoa pelo que ela é, ou se tornou, não vai te fazer melhor. Só vai subir seu ego, e pode voltar pior.

Inserida por brunnakeilasv

"Inveja boa" não existe, é apenas uma admiração enrustida.

Inserida por 123andreferraz

⁠Separar o amor da exigência para uma boa convivência.

Inserida por I004145959

⁠Às vezes, é necessário uma boa dose de leveza para enfrentar a dureza da vida.

Inserida por ednafrigato