As Mais Belas Palavras
Amor que vejo,
amor que sinto, o coração bate.
A mais de mil á hora,
quando á amor e paixão,
nunca faltará amor.
Não caimos no chão sozinhos.
Haverá sempre algém para ajudar.
Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.
O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".
Os nossos amigos são mais valiosos que grandes tesouros. Nos motivam, nos animam, ouvem nossas queixas em momentos difíceis, nos aconselham... enfim, nos acompanham pelas jornadas da vida. Que saibamos reconhecer o valor avultado dos bons amigos, e preservar os laços de amizade.
Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.
O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.
"O que é MEU ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé do que sorte hanney."
—By Coelhinha
"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."
—By Coelhinha
"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."
—By Coelhinha
"Mais importante que a PRESENÇA do Senhor é o toque dEle em você. Deus pode estar em todo lugar(ONIPRESENTE) e não se MANIFESTAR. Ele é ONIPOTENTE, mais Seu poder não atuar em todos."
─By Coelhinha
- Relacionados
- Frases Belas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases lindas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
