As Mais Belas Palavras

Cerca de 7050 palavras As Mais Belas

"Sabe aquela frase: ``TENHO MAIS DO QUE AGRADECER DO QUE ALGO PARA PEDIR?!'``Pois é. Estou vivendo literalmente disso."

—By Coelhinha⁠

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Na obra do Reino de Deus você não é reconhecido aqui pelo tanto que faz, mais pelo tanto que FLUI."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Conforme o tempo vai passando e cada vez mais estamos ocupamos, muitas vezes quando queremos discernir; não temos nem o que antes pensávamos ser nosso."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Perdoar pode que não mude as atitudes de quem à dei, mais não deixarei de doar está essência que me tem transformado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O amor não cresce na distância, mais pode estar seguro que aumenta com a saudade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠Um falso amigo às claras é mais mordaz que um inimigo oculto

Inserida por RandersonFigueiredo

Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!

11/09/2015

Com Deus sempre há muito mais... Ele é a fonte inesgotável de forças, de ânimo, de alegria, de paz.
Deixe seu coração beber desta Fonte de vida... Permita Deus te tocar de uma maneira especial.
Sim, com o Amor que é abundante Nele seu coração pode ser curado, ...
Receba de Deus tudo o que seu coração precisa nesta tarde...
Amém.

Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.

Inserida por eneasneto2

Quando você entende que cada pessoa é única, é mais fácil tentar compreender os outros.

Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.

Um louco feliz tem mais sanidade que um são triste

Deseje ser feliz todo dia. O desejo de ser feliz é o mais forte estímulo para que busquemos a felicidade. Não conheço nada mais eficiente.

E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

Toda a concretização do erotismo tem por fim atingir o mais íntimo do ser, no ponto em que o coração nos falta.

Seja feliz com o que você tem, mas fique animado com a chance de ter mais.

A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.

Por que o tempo só é justo com quem se arrisca e não fica na janela esperando , mais que sai pela porta e vai atras do que chamamos de felicidade