Coleção pessoal de paulo_butura

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de paulo_butura

⁠As feridas causadas pelas circunstâncias da vida com o tempo são saradas e apenas as cicatrizes ficam como lembrança dos tempos dificeis

Paulo Butura

⁠As batalhas são diárias, a cada pequena vitória você vai consolidando a conquista de seus sonhos. Não importa o tempo o que importa é sua convicção de que conseguirá alcançar o êxito.

Paulo Butura

⁠O silêncio é a melhor ferramenta de trabalho para alcançar seu sonho.

Paulo Butura

⁠A vida não é fácil, em vários momentos você tem de se reiventar, recomeçar ou mudar totalmente seu rumo, não tenha medo das mudanças elas fazem parte da sua jornada, siga em frente e viva o que tem de ser vivido!!!

Paulo Butura

⁠⁠Não há vida, existe apenas uma sombra da realidade, apenas dores de quem se vai sem mesmo poder ter se conhecido

Há na eternidade o consolo mas quem pode estar lá que pode conhecer quem pode contar como é

Somos um pequeno ponto, uma vírgula de uma história que nunca será contada seu final

A dor sim existe des do nascimento até a sua partida ela te acompanha em vários é longos momentos

Um suspiro e se vai e até a sombra será esquecida não há vida apenas dor e morte

16/08/2020
Paulo Butura

Paulo Butura

⁠Viver com medo da vida com medo de realizar com medo do que vão pensar, viver com medo de não ter vivido de não ter sentido de não ser amado de não ter se apaixonado Viver só por viver.

Um caminho curto, um espaço apertado uma vida amargurada, olhando para longe e enxergando apenas dentro de si tentando se encontrar enquanto o breve caminhar se finda próximo da Última curva antes do fim Viver só por viver

O óbvio está a sua frente, os sonhos longe do seu alcance como viver como sonhar fugindo do óbvio em busca do novo do desconhecido no curto espaço que a vida concede, olhando para si e buscando respostas as mais difíceis questões silenciosas, Viver por viver.

Em 29/04/2021
Viver por viver

Paulo Butura

Paulo Butura

⁠A medida em quem a idade vai chegando os sonhos vão diminuindo e a dura realidade da vida se apresenta, não há muito tempo para sonhar e pouco tempo para viver então aproveite cada momento e viva intensamente, ame, abrace, libere perdão, seja solicito e principalmente agradeça a Deus por mais uma oportunidade de estar em Vida.

Paulo Butura

⁠O que olha para o vento nunca participara de uma colheita, vivendo fora da realidade tenta enganar a si mesmo esperando melhorias que nunca irão ocorrer, já o que tem em sua vida a força de vontade de plantar, a paciência para cultivar, será garladoado com uma bela colheita de resultados em sua vida.

Paulo Butura

⁠Tudo é passageiro e o tempo nunca para sempre está ditando o ritimo da vida, nunca se adianta ou atrasa, cabe a você possuir a paciência para alcançar e a pressa para lutar, combinado esses dois o sucesso será sempre alcançado.

Paulo Butura

⁠O sopro da vida é rápido e impetuoso, pela rapidez mostra quão breve é a vida e o ímpeto é apenas um impulso que te joga para o alto da juventude mas te conduzir ao calabouço da velhice

Paulo Butura

⁠O amanhecer traz consigo o brilho de novas oportunidades, de vitórias a ser alcançadas de batalhas a ser vencidas

A noite se vai e com ela apenas a experiência de que é possivel romper a escuridão é possivel transpor os momentos de solidão


A luz te traz o hoje o agora a oportunudade de fazer, de realizar, de conquistar de viver o melhor porque a vida deve ser vivida.

Paulo Butura

Lembranças são perfeitas e nem com toda escuridão do tempo podem ser apagadas

Paulo Butura

Não importa o tamanho do desafio, importa sua vontade de vencer, sua perseverança para alcançar e sua determinação em não desistir.

Paulo Butura

Valorize as pequenas conquistas pois elas te levarão a grandes vitórias.

Paulo Butura
1 compartilhamento

Ser grato é uma qualidade de poucos, a Ingratidão externa o caráter de quem já teve sua índole destruída de dentro para fora.

Paulo Butura
1 compartilhamento

Os sonhos são dádivas dadas pelo Criador para não morrermos em nossas limitações humanas.

Paulo Butura
1 compartilhamento

Permita-se viver o melhor que a vida lhe propõe, problemas e dificuldades ocorrem a todos , a diferença é a forma como você os enfrenta, a maneira como se resolve e entusiasmo com o qual você Vence.

Paulo Butura
1 compartilhamento

As adversidades da vida ocorrem para todas as pessoas em um determinado momento você vai se deparar com situações difíceis muito complexas a diferença está na maneira com que você vai enfrentar esses momentos, o mais importante é saber que eles passam e de alguma forma você aprenderá alguma lição que te conduzirá para vencer o próximo desafio. Nunca desanime, nunca se renda, sempre haverá um amanhã.

Paulo Butura
1 compartilhamento

Vença seus medos, seus anseios levante sua cabeça e olhe firme para seus objetivos, faça diferente recuse os acusardores e prossiga em frente.

Paulo Butura
1 compartilhamento

Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.

Paulo Butura
1 compartilhamento