As Mais Belas Palavras

Cerca de 7056 palavras As Mais Belas

⁠A política brasileira mais parece a história de Aladim e da lâmpada maravilhosa, só falta o gênio.

Inserida por reconceituando

⁠A política brasileira mais parece um conto de fadas cruel, bruxo e bruxaria tem de sobra, só falta a realeza.

Inserida por reconceituando

⁠O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.

Inserida por reconceituando

⁠Só se conhece verdadeiramente uma pessoa quando não se é mais necessário para ela.

Inserida por reconceituando

⁠Você realmente conhece uma pessoa quando você não é mais necessário para ela.

Inserida por reconceituando

⁠Um corpo físico é bem mais do que apenas sua aparência exterior. Mas é preciso ter olhos para enxergar.

Inserida por reconceituando

⁠As amizades, ou qualquer outro tpo de relacionamento, tornam-se muito mais prazerosas quando as aceitamos como elas são, sem criar nenhuma expectativa sobre elas.

Inserida por reconceituando

⁠⁠A palavra mais próxima de "milagre" é "amor".

Inserida por reconceituando

⁠Amor que vejo,
amor que sinto, o coração bate.
A mais de mil á hora,
quando á amor e paixão,
nunca faltará amor.
Não caimos no chão sozinhos.
Haverá sempre algém para ajudar.

Inserida por madalenantunes

Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.

Inserida por NaraNubia

Fazer o bem é o bem mais precioso.
NN

Inserida por NaraNubia

⁠Minha melhor espontaneidade é procurar os mais sinceros sorrisos
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

Os nossos amigos são mais valiosos que grandes tesouros. Nos motivam, nos animam, ouvem nossas queixas em momentos difíceis, nos aconselham... enfim, nos acompanham pelas jornadas da vida. Que saibamos reconhecer o valor avultado dos bons amigos, e preservar os laços de amizade.

Inserida por LazaroGomes

As amizades verdadeiras prevalecem ao longo do tempo, resistindo às situações mais adversas.

Inserida por LazaroGomes

⁠Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.

Inserida por Rosane32

⁠O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.

Inserida por sofia66


Não gostam de você, mas são os que mais acompanham a sua vida.

Inserida por jocerlanpereira

"A caminhada é longa,mas quando é feita ao lado de amigos se torna mais feliz!"

Inserida por MiMeneses

⁠Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!

Inserida por MiMeneses