As Coisas Nao Acontecem por Acaso
A verdade é que quando você Ta bem,as coisas ficam tão mais fáceis de suportar,as críticas não machucam,
as pessoas que chegam pra fazer mal só fortalecem a
certeza que você está no caminho certo.
Você para de se importar com o que tem fora,porque Ta tudo tão em paz por dentro.
Não importa o quão grande e másculo seja o homem,
se ele não souber falar as coisas certas na hora certa,dificilmente ele vai conquistar o coração
de uma mulher.
Tantas vezes deixei o medo tomar conta de mim, que já não sei quantas coisas perdi ou deixei de viver. O medo é uma praga, que acorrenta e impõe limites sobre os espíritos mais livres.
O historiador deve reescrever a História não para que as coisas mudas da natureza falem, mas sim para dar voz às pessoas que foram derrotadas ao longo da jornada humana.
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Não se deixe cegar pelas coisas terrenas precisamos estarmos de olhos bem abertos para enxergar o caminho q nos desprende de tudo
Coisas que não falei sobre mim!
Se quiser me magoar, está me tornando forte.
Se tiver raiva de mim, me dará o direito de te perdoar.
Quando achar que estou caído, me verá treinando levantar.
Quando achar que me conhece, vai se surpreender.
Quando achar que eu não valho a pena, vai se arrepender.
SABER NÃO BASTA
Leia: "Hebreus 11:1-12" A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. ( v.1 )
Examine: Jeremias 29:13 ; Romanos 10:13-15 ; Hebreus 11:6
Considere: Qual promessa de Deus você reconhece como verdadeira ? Você acredita nela, depositou sua confiança e age como se ela realmente fosse verdadeira ?
O pregador perguntou a congregação se acreditavam que ele tinha uma nota de 100 reais escondida em sua mão. Após uma senhora dizer que achava que sim, ele anunciou que destruiria sua fé quando abrisse sua mão e mostrasse o dinheiro. "Agora que você sabe que eu tenho uma nota de 100," disse ele, "você não precisa mais crer nisso."
Se ele estiver certo, então a volta de Cristo destruirá a fé dos Seus seguidores, pois agora a nossa fé será visível ( 2 Coríntios 5:7 ). E Jesus não teria perguntado a Tomé: "Você creu porque me viu?" ( João 20:29 ), mas ao invés disso diria:
"Porque você me viu não é mais capaz de crer."
O pregador pensava de modo incorreto, que a prova empírica destrói a fé. Em vez disso, a prova fortalece a fé, eliminando a incerteza que muitas vezes a acompanha ( Hebreus 11.1 ).
A prova direta confirma o saber, que reforça a nossa fé.
A fé não é o antônimo de conhecimento. Na verdade a fé se apoia no saber. Quanto mais sabemos, maior é a nossa capacidade de crer. Apenas o conhecimento em si, não é suficiente para ter fé, pois até mesmo os demônios creem e temem ( Tiago 2:19 ), mas é impossível ter fé sem conhecimento.
Como o piloto de asa-delta que salta do penhasco e confia na qualidade do seu equipamento e nas leis aerodinâmicas para sobreviver, nós só temos fé quando depositamos total confiança nas promessas de Deus.
Saber não basta, pode ser que eu entenda como funciona o voo livre e mesmo assim me recuse a saltar. Entretanto, não darei um salto de fé, a menos que saiba que voar de asa-delta é um esporte seguro. Da mesma forma pode ser que eu conheça as promessas de Deus e ainda assim não creia nelas. Porém é impossível acreditar nelas sem primeiro conhecê-las . Quer ter uma fé forte ? Comece conhecendo Deus. - Mike Wittmer
Se a lei da física diz que duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, a única coisa que podemos fazer para tirar o foco de certos pensamentos é substituí-lo por outro: troque um pensamento que te faz mal por um outro que te faz bem.
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
Depois que vc se casa,
as primeiras coisas que
vc aprende é que:
Os controles da TV não
ficam do seu lado e aprende
também a ver qualquer
programa de TV.
Qual o sentido da vida?
Pode ser muitas coisas ou não ser nada.
Isso quer dizer que seu sentido
pode estar no que entendemos
como importante para a vida vivida.
A verdade é que nunca temos a real noção das coisas. Ou não fazemos a menor idéia do que se passa ou aumentamos dramaticamente as coisas em nossas cabeças trazendo angústia e sofrimento. Por que a realidade é tão difícil de ser percebida?
Ouve um momento na minha vida que eu não suportava mais viver as coisas e sofremos na alma
Então eu bati de frente com o que eu achava ser a verdadeira causa de todo meu sofrimento
"Deus"
Sim ele me devia respostas
E eu peguei tudo que me fazia sofrer tudo que doía em mim
E o culpei no meu próprio tribunal usando meus próprios argumentos
Eu sentenciei a Deus ao esquecimento
Eu me senti aliviado e leve
E por um bom tempo absolvido
Mas com o tempo comecei a me sentir só solitário e sabe aquela sensação de leveza?
Bom era eu tentando me enganar
E a absolvição?!
Eu nunca fui mais absolvido que culpado
E a sentença que dei a Deus a coisa do esquecimento!?
Na verdade só havia um culpado naquele tribunal este era o meu ego com minhas escolhas
Uma vez meu mestre e professor me disse que
A culpa existe pra nós mostrar que somos humanos e falhos.
Tive bons mestres isso foi bom pra mim
Eu sei que a vida é dura
Cheia de perdas e decepções
Mas, me pergunto e recomendo que faça o mesmo
Devemos viver como culpados ou culpando alguém ou Deus e o diabo?
Ou aprender a superar com o perdão,
Reflita!
A culpa
Tem coisas que o dinheiro não compra, até porque, não existe cotação de CARACTERES ou de um melhor CARÁTER na bolsa de valores de HALL STREET ou BOVESPA, como tem do Euro, dólar e do ouro.
Tem coisas que o dinheiro realmente não compra, mas não existe cotação de caracteres na bolsa de valores como tem do dólar e do ouro.
Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.
