Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 605275 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Paula Ramos, eu queria ter palavras que pudessem expressar o quanto você significa pra mim.
Eu queria um jeito de te mostrar o quanto me orgulho de você e o quanto eu amo poder te amar!
Uma mulher honesta, uma amiga maravilhosa, uma namorada dedicada, um pessoa sempre presente, sempre disposta, sempre disponível... Uma mulher incrível! Essa é você!
A mulher que escolhi pra dividir todos os dias da minha vida!
A mulher que eu escolhi pra amar. A minha melhor escolha. O meu amor mais puro, fiel e leal!
Com toda certeza a vida sem Você não teria a menor graça! Os dias seriam nublados, frios e chuvosos... ainda bem que você chegou... ainda bem que te encontrei!
Vc trouxe luz pra minha vida e muito, muito amor...

Com amor, por amor 💜💛💚

Bom dia

Inserida por rogerio_pagano_junior

É noite em meus pensamentos. Tão escuro quanto o céu lá fora. No vazio que antes era alegria, agora só há dor que transforma o amor em agonia.
Do futuro um olho cor de mel olha pra mim com tristeza. Ela nem nasceu ainda e já está partindo. Junto com a mãe vai também a filha que, aos olhos deste idiota, a tempos transmitia alegria.
Não sei em qual momento a matamos, ou em qual momento apagamos nosso presente e futuro. Sei que dói, somente sei que dói.

Inserida por CabecaCheia

Quanto mais tento transparecer que forte sou,logo sei no meu oculto que fraco estou.
Sinto que já fui forte,já sonhei,mais forte retornarei,outrora fraco estou.

O quão longe cheguei, mereci ? , deveras sinto que sim,achando que experiencias assimilei, desafios que passei,amigos que fiz, e pessoa de sonhos que me tornei.

Inserida por victor_hugo_6

quanto mais o tempo passa
voce fica mais linda
este teu geito ser
este teu geito de sorrir
faz com que todos gostem de voce

quanto mais vc sorrir
o dia fica mais lindo
onde voce passa vc conquista
voce faz as pessoas ti admirar mais
sem voce o dia nao é o mesmo
nem o sol brilha
é voce que faz o dia brilha

pode tudo transforma
pode tudo se afasta
aconteça oq for voce fica em pé
vai passando os dias
a admiraçao por voce vai ficando maior

voce é parceira guerreira
desse geito voce vai conquista
nao só as pessoas mais sim o mundo.

Inserida por miller_moreira

Quanto a ótica na indignação de um poeta
As flores caem e percorrem o vasto campo dominado pelos ventos, os pássaros voam procurando refúgio em meio as densas nuvens embriagadas pela tormenta, os animais sem faro, seguem o aroma do luar. Os rios chorando transbordam para dentro da pequena cidade. Ao ponto de levarem a alegria que permeava o lugar. As crianças que brincavam sob a clareira, agora já não brincam mais. Os velhos que se encontravam nas praças e eventos, para conversa colocarem em dia, tempo não encontram mais. Os afazeres e a correria do dia a dia são suas maiores diversões. O bom diálogo, o afeto, a verbalização do amor, o saber ouvir, o estender as mãos, o ombro em prol das lagrimas dos que choram e as palavras doces como mel; já não fazem parte da composição do ser humano. Em um ritmo frenético e sem interrupção a natureza se rebela contra os apreciadores de ideias e sonhos egoístas. Os casais em busca de realizações egocêntricas se veem em meio ao que reflete o espelho do orgulho. A chuva que outrora caia sobre pobres e ricos, negros e brancos, gordos e magros, homens ou mulheres; hoje a mesma é controlada por organizações que se dizem possuir punhos de aço. Ao passo que a fidelidade, honestidade, integridade e o amor deixam de atuar: os princípios éticos e morais desaparecem. E as pessoas ficam vulneráveis e propensas ao engodo do mais terrível sentimento que apavora a alma meiga e serena da mais bela criança. Sendo assim, o poeta tão somente se indigna com a única fonte causadora de todas essas perturbações: o pecado.

Inserida por BARBOSAThiago

Quanto mais uma empresa produzir, mais útil ela deve ser para a sociedade (08.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quanto surgiu o termo internauta, fiquei intrigado para que isso vai servi?
Ai surgiram as redes sociais e as mídias de comunicações virtuais, e eu que tinha sido funcionários dos Correios e telégrafos percebi, que a comunicação na história dos povos desde os tempos dos tambores e sinais de fumaça, com a interação cibernética ganharia novos rumos. Hoje com simples abreviações de palavras em frações de segundo conversamos com qualquer parte do mundo independente de distância ou qualquer outra circunstância.
E é essa mesma comunicação que nos aproxima e distancia das pessoas que gostamos, pois vejam, nos sambistas que conhecemos praticamente dos os nossos verdadeiros, divulgamos nossos eventos e nossas participações pois são nesses momentos que nos revemos, nos abraçarmos e jogarmos conversa fora. No entanto recebemos as noticias de adoecimento e morte de nossos amigos em "tempo record" é pouco fazemos, já não temos mais desculpas para não ir a um velório ou fazer uma visita a um amigo hospitalizado, com a desculpa eu só fiquei sabendo depois do ocorrido.
Deixo a pergunta: ESSA COMUNICAÇÃO APROXIMOU OU AFASTOU AS PESSOAS?

Inserida por OsvaldinhoBabao

🤫CONFESSO🎶🎶
Confesso que hoje
Eu pensei em você
Que meus pensamentos
São tão sensíveis
Quanto a minha pele.
Confesso que imaginei
Sua boca tocando a minha
Tão gostosa, tão cheirosa,
Tão macia, tão sutil
Confesso que tenho
Tara por lábios assim
Como os seus.
Confesso que minha
Imaginação voa
Flutua e aterriza
Onde está o seu prazer
Confesso também
Que imaginei suas
pegadas em mim
Me levando as alturas
Segurando forte minha cintura.
E confesso que não me segurei!
Confesso que nunca te vi...
Mas eu sei que eu te quero aqui..
Confesso que adoro surpresas
Pode vir, sem mentir
Sem fingir...

Inserida por martha_silveira

Quanto mais luz entra na vida, mais rápido se percebe que muitos dos antigos sofrimentos eram tolice, vinham da ignorância de ver a vida por uma perspectiva cheia de ilusões.

Inserida por semprepensante

Sua motivação está diretamente ligada ao quanto você se sente bem, se sente útil e percebe que está fazendo a diferença para alguém...

Inserida por persiocordeiro

Trabalhar de frente pra um relógio é torturante, te faz pensar em quanto tempo você está perdendo ao construir o sonho de alguém ao invés do seu.

Inserida por RehanSena

Quanto mais entendemos, mais nos tornamos escravos da existência.

Inserida por victorromao

Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.

Inserida por SueliMatochi

Quanto mais me decepciono com alguém, mas me motiva a esquecer e seguir em frente.

Inserida por Shirleimiriam

"Quanto mais você sabe, mais você sabe discernir." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

Tão raro quanto dar de cara com alguém que se esforce e faça valer, é encontrar alguém que faça um merecido jus.

Inserida por renato_correia

OTIMISMO

Pra que poetizar,
Se o som de sua voz está tão quieto quanto o canto de um beija-flor?
Se suas palavras ecoam tão vazias como uma cisterna no deserto?
Se os olhos são as janelas da alma, entendo porque os tenho tão desfocados.
Mas se troco o canto pela beleza ímpar do mesmo beija-flor que se calou,
Se veja a cisterna vazia como uma esperança daquele mesmo deserto seco,
Isto fará toda e fundamental diferença para uma alma que já não enxerga tão bem.

Inserida por Elizeth

As lutas tem sido demais. Só Deus sabe o quanto você tem chorado e as vezes até se desesperado. Você olha para todos os lados e não encontra a saída. Clama por socorro e parece que o Senhor não te ouve. O céu se tornou de bronze e com isso a sua oração não chega aos ouvidos do Pai. Está difícil não é? Amigos? Ah! não podem fazer nada para te tirar desse sufoco. São noites e noites sem dormir, pensando em como resolver todos os problemas. Mas hoje eu venho aqui lhe dizer: A sua vitória vai chegar. Essa tempestade vai cessar. A sua bênção já foi decretada por Deus. Aguenta só mais um pouco e você vai ver que o Senhor é na sua vida e que esse tempo de dor vai ter fim. Você não está só, Deus caminha lado a lado com você!

Inserida por FatimaGiffoni

Eu tomei tanto a pílula vermelha quanto a azul e agora estou completamente elucidado acerca da realidade que escolho ignorar

Inserida por guilhermesteves

Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.

Inserida por joelsovilandez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp