Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever algo nela e depois tentar apagar; logo você percebe que ela vai ficar marcada e machucada , assim também são as pessoas , por mais que você tente apagar oque foi dito , mas sempre existem coisas que marcam tão forte as vidas delas.

Inserida por EduardoMonteiro

⁠"Mesmo que o tempo mude a rota,
mesmo que a vida tente apagar os rastros. Esperarei sem pressa, com a calma de quem sabe que certos amores nascem pra durar além da ausência, além do agora!
Esperarei em silêncio, com o coração aceso, pronto pra te reconhecer..."
— Fram Lima —

Inserida por FramLima

⁠Tem gente que perde o brilho tentando apagar o dos outros. Eu? Só brilho.

Inserida por luisa_michiles

⁠Não entendo a escolha de ferir com palavras ou atitudes. O que se ganha tentando apagar a luz de alguém? Nenhuma dor alheia deveria ser fonte de alegria. Cada gesto, cada mensagem tem poder — que seja para levantar, nunca para diminuir. No coração que carrega amor, não há espaço para atitudes que machucam. Que a gente aprenda a ser ponte, e não pedra.

⁠"ninguém acredita que você pode ser uma nova pessoa. renascer é apagar o incêndio, pintar as paredes de azul, e viver com essa nova pessoa."
(Postado em 20/06/2025)

Inserida por bala7k

Cuidado com as sombras dos outros, elas podem apagar a sua luz.⁠

Inserida por phillipi_martim

⁠Não deixei que as palavras apagar sua luz.

Inserida por marcos_cruz_msc_1

⁠O não pode incomodar, mas ceder demais é se apagar, é se anular.

Inserida por I004145959

⁠A sabedoria de aceitar sem se dobrar,
saber ceder, sem jamais apagar,
viver no mundo, sem se anular.

Abraçar o vento, mas não o desatino,
seguir firme no próprio caminho,
resistindo ao destino sem nunca perder o tino.

Inserida por I004145959

Quando o coração ama de verdade, não existe distância nem silêncio que consiga apagar essa marca. No tempo certo tudo se renova.

Inserida por IlzimarDantas

O AMOR É PRECIOSO
Autora: Profª Lourdes Duarte

Não deixe a chama do amor apagar,
Sorria, viva, ame, sonhe, seja feliz,
E que o seu desejo de amar
Seja correspondido.

O amor é precioso
Ame, o amor ou o amigo,
Ame a si mesmo, ame a vida
E faça da vida seu maior desejo.

Ame sem medo de se arrepender
Viva sem medo , viva o amor!
Pois um coração Deus já lhe deu,
Só falta você compreender
A verdadeira chama do amor.

São muitos que falam de amor
são poucos que sabem amar.

***************
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
São muitos os que buscam uma história de amor, mas poucos os que estão dispostos a um sacrifício por ela.
Erich Fromm falando sobre o amor diz que:
“A maior parte das pessoas vê no problema do amor, em primeiro lugar, o problema de ser amado, e não o problema da própria capacidade de amar”.

Inserida por lourdesduarte

⁠Há pessoas que parecem que sentem prazer em apagar o fogo dos nossos sentimentos. A gente insiste, reacende a chama, tenta de novo, mas não tem jeito, é um balde de água fria atrás do outro. Chega uma hora que apaga e fogo de sentimento quando apaga nem com gasolina acende de novo.

Inserida por ednafrigato

Você precisa apagar o passado,
Para poder desfrutar das riquezas do futuro⁠

Inserida por anonimo2005mt

⁠Desculpa é o esforço de uma borracha para apagar o que não pode ser apagado.

Inserida por ednafrigato

⁠A borracha pode até apagar a tinta, mas desgasta o papel. Pense bem em como vai escrever sua história.

Inserida por ofrancopensador

⁠Achei que tu me pediria até mesmo para apagar o histórico do wpp, lá está tudo o que nunca consegui dividir com alguém, a não ser com você, lá está a prova do quanto eu fui humano, do quanto tu é importante pra mim, talvez seja uma evidência do que não deva fazer um dia novamente até que eu te encontre.

Inserida por rodrigo_sehnem

NADA
nada
no teu olhar
nada
no teu mar
nada
se não te amar
nada
se não apagar
nada
simplesmente
nada
simples
nada
mente
nada

Inserida por giovanimiguez

⁠Lembranças dessa noite o tempo não pode apagar.

Inserida por dubhiphop

⁠A nossa necessidade de ter o outro
pode fazer aceitável a maneira de nos perder
e de apagar a nossa essência.
A vida é tão nossa
que nela devemos nos colocar em primeiro lugar,
no topo e em transparência
e não transferir ao outro
os créditos da nossa existência.

Inserida por TatianaGraneti

⁠E mesmo no escuro ela brilha, a sua luz interior não irá se apagar
Ela brilha sem medo.😗🖤

Inserida por sandrinha_marques