Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

“Quase Consegui”

Quase Cheguei tão perto de apagar o brilho estrelas
Quase Cheguei tão perto de mudar a cor do mar
E tudo o que consegui hoje pouco importa
Porque os meus sentimentos mudaram a mim
Fazendo com que o início se tornasse o fim

Oque Adianta eu estar dentro da capela
Se o meus sentimentos são de pessoas da favela
Quase Consegui
Até que o amanhã tornou-se nunca
Na esperança de acordar
E nunca mais acordei porque eu nunca dormi

Quase consegui
Até que a minha previsão falhou e perdi
Quase consegui
Até que a minha visão perdeu o foco e nunca mais enxerguei

Nenhum homem morre e renasce
Nenhum homem ama duas vezes
Nenhum poeta vive sem poemas

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Tentaram apagar meu brilho...
Mal sabiam que essa luz que emana de mim é Deus.. com sua lanterna iluminando meu caminho...

Inserida por bebelia2000

⁠Nunca deixe que ninguém tente apagar sua luz.
Saiba que só você tem este poder.
O que não te ofertarem por amor, agradeça,
Saiba que a maior oferta vem de você mesmo,.

Inserida por Geulifelove

⁠No inicio parece impossivel...

Mas o tempo e capaz apagar a chama, enterrar a saudade e desvalorizar o que foi considerado de valor unico.

Ahhhhh o tempo....

Ele e capaz de promover um reencontro com nossa essencia soterrada

Inserida por rosane_farias

⁠Existe um brilho em você que não deve se apagar por nada que lhe seja dito ao contrário, porque é isso que te torna especial aos olhos de quem o tem.

Inserida por leandroelesbao

A luz da nossa fé, doando-se, não se apaga, mas se reforça. Ao contrário, pode se apagar se não alimentarmos com amor e com as obras de caridade.

Inserida por pensador

⁠Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.

Inserida por prevertonsantos

⁠todos nascemos para brilhar .
Todos merecemos brilhar.
Não deixe ninguém apagar seu brilho.
Lute relute, brigue mas não deixe de brilhar,todo dia é um dia novo é você pode e deve brilhar, as nuvens que escondem o sol não inpedem ele de brilhar.

⁠Ressignificar é um processo necessário para todos que desejam seguir em frente.
Não podemos apagar as dores do passado, mas precisamos entender o propósito de cada cicatriz.

Inserida por dayana_ribeiro

⁠Eu gostaria de apagar esse vislumbre que tenho da gente, estou cansada desses sentimentos que não são valorizados, de cada lágrima que caí dos meus olhos, e principalmente de cada pensamento, que está me matando.

Inserida por tururususu

⁠Rasgar uma foto jamais irá apagar uma história... A vida só anda pra frente, mas é nosso passado que nos sustenta.

Inserida por Deborahnet


ENVOLVIDA NA SOLIDÃO

Agora é tarde
você deixou o tempo me curar
do seu amor
te apagar para sempre da minha mente
apagar as marcas da sua mão no meu corpo,
você me deixou gelar da boca ao coração
que antes corria fogo
deixou meu sangue enfraquecer
deixou minha mão estendida e
meus olhos fechados
você me deixou sozinha na noite escura
e me sufocar com seu desespero
você me deixou,
me esqueceu
me enlouqueceu
e hoje te deixo fora de mim.

Inserida por FlaviaLagge

⁠Quando falo sobre dias bonitos sem ela as letras chegam a se apagar.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Aprisionar a nossa luz interior com o receio da alma se apagar é exatamente o que provoca a escuridão do nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠É difícil apagar um incêndio quando estão bebendo a água que serve para apagar o fogo.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠É impossível apagar certas coisas e torná-las lembranças porque elas se fazem tão reais e presentes, assim como a dor que insiste em nos lembrar que nada morreu, permanece vivo e pulsa de uma forma implacável...

Inserida por paty_souza

⁠Quantas e quantas vezes eu quis fugir de mim.. esquecer, apagar , deletar .. tantas coisas , tantos sonhos , pensamentos ,tanto amor que te dei ..que senti .. tem dias que sufocam ..que machucam ..que doem mais .. tem dias que a saudade aperta tanto que queima por dentro feito fogo .. eu fico sem chão, eu fico sem ar, eu fico sem fôlego..eu canso , desisto de lutar.. tem dias assim que sou fraca mesmo .. choro , choro até cansar , até pegar no sono .. vc me ensinou a te amar ... mas o problema não foi esse não.. vc me fez acostumar com vc.. amar vc ..vc só se esqueceu de uma coisa .. de me ensinar a te esquecer..

Inserida por bebelia2000

⁠Para se apagar um carvão aceso, ás vezes é necessário jogar água, senão a brasa se espalha e pega fogo novamente.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A vida é como uma lâmpada, não escolhe o dia e nem a hora para apagar.

Inserida por EdileneQuaresma

Não tente apagar o meu brilho⁠, pois não é apagando o meu que o seu irá acender!

Inserida por EdileneQuaresma