Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Os infiéis pensam que é só apagar o passado que ele não voltará.⁠

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠O poeta.

" No crepúsculo suave, a luz a se apagar,
As estrelas despertam, prontas a brilhar.
O vento sussurra segredos do mar,
E a lua, majestosa, vem nos encantar.

Caminhando por trilhas de sonhos e amor,
Cada passo é um verso, uma nova cor.
Na dança do tempo, o riso e a dor,
São notas que se juntam numa eterna canção.

As flores do campo se abrem pra vida,
E o sol que desponta traz a luz querida.
Em cada amanhecer, uma nova partida,
A vida é um poema em constante medida.

Que possamos viver cada dia com fervor,
Celebrando os momentos com todo o nosso amor.

Em folhas de papel, um coração a pulsar,
Cartas de amor que nos fazem sonhar.
Com tinta e carinho, segredos a contar,
Palavras que dançam, prontas a amar.

Cada letra um suspiro, um toque de emoção,
Na brisa do tempo, guardam a paixão.
Desenhando promessas com doce precisão,
Ecos de sentimentos em cada canção.

As cartas são laços que nunca se vão,
Mensagens eternas que aquecem o coração.
Em noites de saudade, elas vêm nos abraçar,
Relembrando o amor que sempre vai ficar.

Que cada carta escrita seja um tesouro a guardar,
Um testemunho da vida que nos faz vibrar. "

Inserida por naoehalizz

⁠Ninguém pode apagar, essa chama ardente,
Que em meu peito arde, como um sol nascente.
Um amor eterno, que a distância não mata,
Um sonho que vive, em cada lembrança que não acalma.

Inserida por eraldocosta13

Desrespeitar os pais é apagar a própria luz, mergulhando na mais profunda escuridão.

Inserida por vanessacostaofcial

"⁠Ao ser fecundado, o óvulo emite uma luz, um primeiro brilho de vida — apagar essa luz é silenciar o mais puro começo da existência."

Inserida por Joyceguedes9422

⁠Apagar uma história de amor sem ter um fim é como iniciar um futuro no escuro.

Inserida por Magant

"No último dia de festa, no findar da alegria, no derradeiro copo de vinho, no apagar das luzes, na despedida; ele (Jesus) põe-se de pé, com a sobriedade e o equilibrio de quem fala a mais inebriante verdade, como se dissesse: ‘A FESTA COMEÇA AGORA!’"

Inserida por Aurelio

⁠Quem ri por último, não entende muito bem o que está fazendo no mundo, e vai ter que apagar a luz quando sair.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Acenda sua luz, invés de tentar apagar a dos outros

Inserida por offzadaofc

⁠A gente inventa a beleza para esquecer a tragédia,
a gente inventa o amor para apagar a ausência.
A gente inventa a vida para esquecer a morte
e na morte reinventamos a vida.
Reinventamos a beleza, no amor e na vida.
Assim, seguimos vivendo, morrendo,
revivendo e reinventando com um único fim.
Viver para amar e amar para viver.

Inserida por DiegoLelis

É irônico pensar que algo de bom ou ruim que foi vivido possa apagar, como um papel em branco que nunca foi escrito.


Inserida por Angela24

⁠A verdadeira cura não é apagar as cicatrizes, mas usá-las como um mapa que o guiará para uma nova versão de si mesmo.

Inserida por sebastianAlmeida

⁠Algumas histórias são construídas a lápis que é pra quando terminar, ambos consigam apagar rápido ! Infelizmente alguém sempre escreve a caneta e ainda guarda na alma..imaginando que o pra sempre seria eterno. Mas nem pra todo mundo isso é um fato!

Inserida por bebelia2000

⁠Nenhum dia poderá apagar você
da memória
do tempo.

Inserida por franciscovr

⁠Nem tempo, nem distância podem apagar o que habita no interior do coração. O sentimento verdadeiro.

Inserida por nanda_ericca

⁠O que é como a luz da lua, nem a distância ou tempo pode apagar.

Inserida por nanda_ericca

Achados e Perdidos

João dos Santos foi vencido,
Se derramando num gole ardido,
Tentando apagar as mágoas e traumas sofridos,
Assim como outros e tantos sofridos.

Desesperado grita e chora.
A Deus implora direção.
Aquele que dos Céus É Dono,
De Seu Alto e Sublime Trono,
Ouve a voz sincera dum coração.

Agora achado, sente Paz e Esperança.
Tal como a criança acolhida,
Nos braços do Pai escondida,
Deixando pra trás a vida mal vivida
É Restaurada a Nova Aliança.

Assim como o objeto extraviado
O indivíduo desencaminhado,
Ambos, aparentemente esquecidos
Podem ser recuperados
Se entregues forem aos cuidados
Do Achados e Perdidos.

Inserida por wilker_santana_2

⁠Se a vida é um sopro, use-a para inflar um lindo balão, e não para apagar a chama da luz que ilumina seu caminho.

Inserida por wilmar

⁠Muitas vezes, deixamos uma chama se apagar porque permitimos que queimasse demais no começo ou até mesmo porque esquecemos de alimentar essa chama. Na maioria das vezes, focamos mais em acender o fogo do que em mantê-lo queimando. Por sorte, uma boa chama deixa ardendo boas brasas e mesmo que passe algum tempo é possível reacendê-las. Enquanto houver brasas é até mais fácil gerar um novo fogo. Basta fazer um esforço, dedicar uma atenção especial, igual a do início, para que o calor volte a preencher os espaços de outrora. Se você ainda acredita e gosta do poder desse fogo, volte a cuidar dele como fazia antes, afaste-se das influências que fizeram esse fogo se apagar da última vez e certamente poderá ver a dança dessas chamas novamente. Algumas chamas podem até voltar a queimar sozinhas, mas não é sábio deixar isso acontecer, principalmente se o mais interessado no fogo for você. Se errou da outra vez, é só cuidar de uma forma diferente, busque uma nova abordagem e certamente terá fogo por longas estações.
Esse conselho não é sobre fogueiras. ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Inserida por jucsom

⁠Não deixe de brilhar, mesmo que o seu brilho cegue aos olhos daqueles que querem apagar sua capacidade de ofuscar.

Inserida por lucianofeliciano