Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Ao apagar das luzes...

A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva

Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina

O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio

E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Hoje vim pensando na vida e cheguei aquele leve pensamento. O homem que tenta apagar seu próprio passado e fingir que foi tudo um sonho ou pesadelo.
Tentar apagar o passado é tolice, superar e aprender a conviver com seus antigos erros é sabedoria pra crescer na vida.
Entenda que tudo que lhe acontece até hoje moldou você,ensinou você, fortaleceu seu eu atual. Não tente apagar o que te ensinou,aprenda a lidar com seu passado e não cometer os mesmo erros.

Inserida por FabricioSousa31

Para não cometer os mesmos erros, não devemos tentar apagar as manchas na história.

Inserida por cesarestivales

Se a história antiga não deu muito certo e não tem como apagar, não te desesperes, fecha o livro e começa a escrever uma nova história dessa vez tenha Deus como guia.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Somos como uma luz que pode
a qualquer momento se apagar;
mas antes que esses olhos se fechem
para sempre, vamos lutar pelo bem
e fazer valer a pena esta
curta existência!

Inserida por JorgeTolim

Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.

Inserida por CarlosBarbosa

CONFUSA DIREÇÃO

No registro do meu coração
Tuas lembranças quero apagar
Mas no fim do túnel encontro uma luz
Que rapidamente para ti me conduz
Meu corpo sob teu efeito de atração
E pra ti nunca diz não
Pacientemente vive a esperar
Um dia te ver chegar
Sonhos me levam até você
Acompanham-me até o sol nascer
Primeira Imagem que quero ver
Faz meu dia renascer
Quero encontrar em teu coração
Lindas cachoeiras cristalinas,
Mas a solidão é que encontro
Por trás dessas rudes pedrarias.
Cada dia é mais intensa
A vontade de te ver
Encontrar-te em meu olhar
E não te deixar passar
Abraçar-te com doçura
E minha boca a tua beijar
Sanar contigo minha loucura
Descobrir o que é amar...

Inserida por JoelmAlexandre

No frio de seu abraço tentei me esquentar e do seu beijo tentei apagar.

Inserida por AlineBastos

O tempo consegue apagar historias..
mas nao tem o poder de destruir sensaçoes...

Inserida por bebelia2000

Apos o sol se apagar inicia o meu martírio. Parece que apunhalaram meu coração. Uma dor forte mas não vejo nenhum corte. Fui ferido por dentro onde é difícil cicatrizar. Uma dor de morte, somente tua presença poderá mudar minha sorte. De não morrer sem aos meus braços te ter...

Inserida por themrwelligton

A muitas coisas que o tempo
não pode apagar ,mais que a
vida pode superar ...

Inserida por sodre18521

O TEMPO PODE MODIFICAR UM ROSTO, MAS NÃO PODE APAGAR UMA HISTÓRIA.

Inserida por lexgrafia

Sem passado a nossa história fica incompleta, não se pode apagar capítulos escritos. Até podemos rasgar, mas apagar jamais. O passado é parte de mim, presente que revivo e vivo para me sentir renascer a cada novo dia.

Inserida por LeoniaTeixeira

"As marcas do coração nem o tempo consegue apagar."

Inserida por msa041261

Bom seria se tivéssemos uma borracha capaz de apagar memórias!

Inserida por MaryGouveia

E mesmo que todas as boas lembranças sejam com você ao meu lado, me desculpe mas eu preciso apagar o passado.

Inserida por MirelyAntero

Não posso apagar o meu passado e nem escrever o meu futuro, mas, posso viver o hoje, aproveitando cada oportunidade da minha vida como se fosse a última, e obedecendo a Deus, dessa forma, o que ficou para trás em mim já não é mais julgo e o meu futuro Deus já preparou o melhor para mim...

Inserida por tarcisio29custodio

E quando as luzes se apagar eu vou estar com você, não importa oque aconteça fique comigo.

Inserida por gabrielouriques

este ano foi um dos melhores, neste ano conheci pessoas e fiz amizades quem nem o tempo ira apagar,reencontrei outras, em umas descobri uma verdadeira amizade em outras tolerância, já em outras máscaras que caíram,ri, chorei, cantei,amei,fui feliz, triste, e o mais importante vivi intensamente pois sempre irão existir momentos bons e ruins, nos apenas temos que aprender a lidar com eles e aprender que a vida é uma eterna prova de obstáculos e que teremos que ultrapassa-los antes que nós ultrapasse, temos que estar preparados para surpresas pois a vida é cheia delas. parabéns aos que esse ano conseguiram ultrapassar os obstáculos da vida e boa sorte aqueles que continuam a tentar.

Inserida por collle1988

"Cuidado para não ficar aí mandando apagar luz apagada!"

Inserida por ZeReys