Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

" Muitas vezes se torna fácil a conversão, pedir perdão, difícil é apagar o mal que pode ter sido provocado no passado. Isso tudo só terá valor se vier acompanhado de mudanças e reparação a quem sofreu o mal. "

Inserida por buenodeporto

Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Eu tentei apagar tudo que tornava ela única, tentei acabar com aquilo que fazia eu ama-la. Tive medo dos outros perceberem sua beleza.

Inserida por MatheusKaue

"Para quem não sabe fazer bom uso da Tecnologia:"

Ela veio, para apagar o sol, esconder o luar sereno, céu estrelado, a brisa do mar, calor aumentar, mente estimular, sono faltar, amor acabar e a mentira reinar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

Às vezes o uso do fogo nas palavras torna-se necessário para apagar os discursos inflamados.

Inserida por SidAguiar

a historia que Deus escreve,nenhuma borracha consegue apagar.

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Tem momentos da vida da gente, que queremos apagar,mas não dá...Não dá porque nem tudo foi ruim, nem tudo foi só caos...Havia amor, e o amor você sabe: é pra sempre!

Inserida por MellGlitter

Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.

Inserida por nataliarezendee

Existem pessoas, que por mais distantes que estejam, o tempo jamais terá forças para apagar ou afastar de nossos corações...

Inserida por LLSantos

Quem dera ter a chance de olhar pra traz e apagar muita coisa. Pois Viver esse rascunho de vida não me da a certeza de que terei tempo pra passar a limpo.

Inserida por leanndroallves

Por mais que tentem ofuscar, ninguém é capaz de apagar a luz de quem nasceu pra brilhar .
Deus nos livre de quem só quer diminuir e em nada acrescentar .

Inserida por Ronialves

E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...

Inserida por thaisferoficial

E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....

Inserida por thaisferoficial

AS PESSOAS QUEREM APAGAR O PASSADO FINGINDO QUE NADA ACONTECEU.

Inserida por rafaelkun123

Photoshop!

Pode e vai fazer milagres em sua imagem, mas jamais conseguirá apagar seu passado, seu caráter, seu verdadeiro eu.
Desculpe...

Inserida por ProfGlaucoMarques

O tempo pode apagar muitas coisas, menos o que é valioso para os nossos sentimentos

Inserida por Osmirnoff

Só acredito que desapegou de verdade quando conseguir apagar todos aqueles sms.

Inserida por Vinihalvesp

Ao sair de uma relação...
Nunca se esqueça de apagar as luzes.

Inserida por Marcellothadeu

Quero-te ao meu lado, por maior que forem as barreiras, Nem a distância vai apagar tudo o que passamos juntos para tentar sermos felizes.

Inserida por StefanyBellini