Apagar a minha Estrela
" Muitas vezes se torna fácil a conversão, pedir perdão, difícil é apagar o mal que pode ter sido provocado no passado. Isso tudo só terá valor se vier acompanhado de mudanças e reparação a quem sofreu o mal. "
Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.
Eu tentei apagar tudo que tornava ela única, tentei acabar com aquilo que fazia eu ama-la. Tive medo dos outros perceberem sua beleza.
"Para quem não sabe fazer bom uso da Tecnologia:"
Ela veio, para apagar o sol, esconder o luar sereno, céu estrelado, a brisa do mar, calor aumentar, mente estimular, sono faltar, amor acabar e a mentira reinar.
Fátima Duarte12
Tem momentos da vida da gente, que queremos apagar,mas não dá...Não dá porque nem tudo foi ruim, nem tudo foi só caos...Havia amor, e o amor você sabe: é pra sempre!
Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.
Existem pessoas, que por mais distantes que estejam, o tempo jamais terá forças para apagar ou afastar de nossos corações...
Quem dera ter a chance de olhar pra traz e apagar muita coisa. Pois Viver esse rascunho de vida não me da a certeza de que terei tempo pra passar a limpo.
Por mais que tentem ofuscar, ninguém é capaz de apagar a luz de quem nasceu pra brilhar .
Deus nos livre de quem só quer diminuir e em nada acrescentar .
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....
Photoshop!
Pode e vai fazer milagres em sua imagem, mas jamais conseguirá apagar seu passado, seu caráter, seu verdadeiro eu.
Desculpe...
Quero-te ao meu lado, por maior que forem as barreiras, Nem a distância vai apagar tudo o que passamos juntos para tentar sermos felizes.
