Apagar a minha Estrela
Vida no olhar...
Nestes olhos
que brilham como estrelas,
há uma luz
que insiste em não apagar.
Não negues tua vontade de viver
enquanto houver tanta vida
neste teu olhar.
by/erotildes vittoria
Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.
"Ainda que bela, ao te tornares explícita demais, em pouco tempo tua beleza apagar-se-á!"(josé valdir pereira)
Se você conseguisse apagar os erros de ontem...
Então não haveria um amanhã no qual houvesse, sabedoria a que se espelhar;
Até tentei apagar alguns poemas, mas tudo ficou solto no ar, tal qual uma pipa de papel além do céu. Um vazio tomou conta de mim. O silêncio fez barulhos ensurdecedores. E o hiato, dessas gavetas, estava cheio de sentimentos escritos pelas minhas saudades. Versos intocáveis. Missivas inacabadas e sachês de chá que perfumavam as distâncias.
As músicas que marcaram nossa trajetória juntos ainda me perseguem. Não consigo apagar o eu te amo que você escreveu na parede do meu quarto. Pedaços de você, do que foi nós dois espalhados nos lugares mais improváveis. Eu não queria sentir falta de quem não quer estar comigo. Eu encontro você até nas memórias que eu nem te conhecia ainda. Consigo te imaginar num futuro distante, me imagino indo embora, rompendo toda possibilidade de encontrar contigo, mas eu posso rodar o mundo eu ainda vou te levar, vou continuar vendo você nos lugares mais bonitos que eu encontrar, porque afinal, você não está onde eu te conheci, se tornou parte de mim e o que é parte da gente, a gente leva pra onde for.
Suplica felicidade, mas vive querendo apagar o riso do outro. Chacoalha a bandeira branca, mas, é sempre quem começa a guerra. Ateia fogo e intercede para os bombeiros. Bate e esconde a mão. Se veste de boa moça para fantasiar o coração amargo, apinhado de maldade. Um cochicho aqui, um burburinho ali e um desejo enorme de assistir a derrota do outro. Mal sabe ela que metade de mim é amor e a outra também. Que os pensamentos céticos dela não atingem os meus que são revestidos de afagos. Que esse teatrinho de vilã fingindo ser mocinha está mais batido que carrinho de choque. Que com toda essa ‘super produção’ tudo o que consegue é meu desprezo. Tenho pena. Nojo. E uma tremenda preguiça. Troca esse olho gordo por amor, por favor!
Toda vez que eu fecho os olhos e pra te encontra, meu amor por você jamais vai se apagar, esta registrada no livro do amor, que pra sempre vou te amar.
Olho nos seus olhos, da vontade de chorar, percebe que nosso amor nunca vai acabar
Na estrada da vida eu posso caminhar segurando a sua mão e não soltar, pra sempre feliz ao seu lado esta.
SEI que vou ESTA.
Sei que vou te amar
Sei que irei chorar
Sei que irei sorrir
Sei que irei ser feliz
Com você
Imaginem nos dois caminhando entre as nuvens, roupas brancas como neve, um amor único, e imenso, em um mundo paralelo, só nosso, onde nos fazemos nossas regras, onde criamos nosso destino.
Mas como posso fazer torna real?
Isso tudo e apenas um sonho de muitos, impossível de se torna real.
Se todas as pessoas amassem de verdade e do mesmo modo as coisas seria possível de se torna real...
Um viva pra vida.
Um dia tentei apagar seu sorriso... E venho a lua e brilhou pra você.
Um dia virei as costa pra te... Venho o vento e soprou uma suave brisa pra mostrar que você tava bem viva.
Um dia matei sua esperança... E venho um anjo e lhe deu forças.
Um dia, quando tudo parecia o fim... O jogo virou.
Venho alguém e apagou meu sorriso, virou as costa para mim e matou minhas esperanças.
E Deus tinha te colocado de pé, simplesmente para olhar pra baixa e me erguer do chão! Obrigado por nunca ter desistido!
Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.
SONETO DA COBIÇA
Pois, nem quando a noite cai
Faz se apagar a beleza de seu olhar.
Nem as vozes que te detrai
Tiram-me a vontade louca de te amar.
Pois, na desordem se contrai
O nosso aberto amor a se encontrar.
É sangue que nas veias vem e vai
Que não se pode da mente apagar...
Apagar em nós todas as loucuras
Por o desejo de nossas almas puras,
Nem por as entranhas aquecer...
Pois, nos amamos quais dois ateus,
Sem nos esquecer das leis de Deus
Por o nosso intenso amor enternecer.
NUNCA DEIXE TUA LUZ APAGAR. ESPALHE-A COM GRATIDÃO, PARA QUE POSSAS RECEBER COMO REFLEXOS A CLARIVIDENTE HARMONIA - Almany Sol, 05/08/13 — com Iziene Carmo.
podemos até distanciar de alguém que amamos ,mas nunca e jamais conseguimos apagar a chama desse amor em nossos corações.
É chegada a hora
Hora de fazer balanços, deletar lixos, apagar histórias mal resolvidas...
Hora de preparar a terra para semear novas histórias
Limpar a poeira do tempo e organizar prioridades
Hora de deixar no armário do fundo o que ainda pode vir a ser usado
Lançar fora o que nunca serviu direito
Abrir a janela dos olhos e limpar a vidraça embaçada
Dos medos e inseguranças que nunca foram necessários
A hora se faz nesse resto de tempo que ainda resta.
'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"
Impossível apagar a nossa história, ficará para sempre em nossas memórias, mas é possível escrever uma nova história e mudar a capa do livro.
Pode ser...
Que demore dias, meses, anos... Que vc tente me apagar da sua mente, talvez ateh consiga, mas eu ainda vou ficar cravado no seu coração...
Pode ser...
Que o destino ou escolhas afastem vc de mim, mesmo assim estarei lah...
Pode ser...
Que a terra pare, o mundo acabe, ou q eu simplesmente desapareça, nem assim vai esquecer de mim...
Ahh e qndo o dia chegar, ai sim o tempo vai parar, todas as estrelas irão brilhar... Soh pra ver o nosso amor, naum haverá historia mais linda, sentimento mais sincero, ficção q seja tão perfeita qnto a perfeição do meu amor ti...
Pode ser... Enquanto isso o que me resta eh sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp