Apagar a minha Estrela

Cerca de 103169 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Conhecidos são aqueles que vamos deixando pelo caminho, amigos são aqueles que no apagar das luzes permanecem do nosso lado para sentir apenas o calor das nossas mãos, esquecendo dessa forma o brilho do rosto.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando os fatos do cotidiano insistem em me abalar , a tristeza o meu sorriso apagar, observo tantas criaturas nas penúrias, rogando a Deus um pouquinho do meu lugar,meus olhos agradecidos, rogam a Deus para todos amparar propiciando-lhes esperança para a vida continuar, pois mesmo nas quedas, existe um novo recomeçar
.
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

O mal é como uma escrita a lápis, basta uma boa ação para se apagar com uma borracha.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não existe a borracha para apagar nossos erros ..
Mas existe o lápis para redesenhar um novo caminho.

Inserida por cassiamonteiro

O passado e a saudade, como posso apagar? Impossível esquecer.

Inserida por LiviaMayra

Apagar histórico de mensagens?
Dependendo do quanto faz bem, não devemos apagar mesmo.

É que algumas histórias - mensagens - precisam ser relidas, relembradas e refletidas.

E há momentos em nossas vidas - aqueles bons momentos - que precisam ser recordados, revividos, ressonhados...

Inserida por Josrsilva

Quanto mais perto do Céu, nenhum muro será capaz de apagar o horizonte desenhado por Deus para nós!!

Inserida por anapolato

Me faço vento e luz quando a tristeza me tenta...quando busca apagar meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

A felicidade está ai, não procure, não espere, vai viver pois o medo pode apagar as melhores histórias da sua vida

Inserida por chefdimanno

nada vai apagar as lembranças no coração hoje não é um adeus, é um até logo rbd

Inserida por anabeatriz789

nem mesmo o tempo foi capaz de apagar nossa historia. olhando pra voce ainda vejo aquela garota linda meiga e timida por quem mim apaixonei

Inserida por Jeferson32

Uma mancha no coração é capaz de apagar todo o brilho de uma vida; infelizmente existem pessoas que vivem cada dia no manto negro da escuridão.

Inserida por ValdeciNogueira

E a vida esvanece como a chama de uma vela que luta contra o vento para não se apagar, mas, no fim, deixa apenas a fumaça que acorda a todos os outros para a realidade.

Inserida por katiacristinaamaro

Como queria poder te lançar ao esquecimento
Como queria acalmar essa aflição
Como queria te apagar com um sopro
e pra sempre matar esta ilusão

nota:extraído da canção de "Maná", com alteração.

Inserida por FabioDellaRosa

NINFOMANÍACA

PARA APAGAR O SEU FOGO
SÓ EXISTE UMA MANEIRA:
COLOCAR LENHA NA FOGUEIRA.

Inserida por DanielBrito41

Não pense que vai apagar de mim
aquilo que veio tão natural

Inserida por lucasphilip

Queria apagar da memória fatos transitórios.
viver o presente como se não tivesse vivido o passado.
Te conhecer novamente o inicio único maduro absoluto.

Inserida por rafaalves

Não podemos apagar as páginas escritas do livro da nossa existência. Mas podemos escrever novos e melhores capítulos para a nossa história!

Inserida por dekarissi

A obsessão de achar a pessoa perfeita pode apagar o brilho daquele que apesar de não ser tudo o que procuras, realmente te fará feliz no futuro

Inserida por PVReis

Navegar é preciso...
Seguir em frente
abraçar a vida ternamente.
Sentir o vento no rosto
apagar todo o desgosto.
Olhar o céu distante
ver o sol brilhar no horizonte...
Aprender a amar
como as ondas do mar
que bate na areia
e a espuma clareia...
Voltar para o mar.
Navegar!
Navegar!
Navegar para frente...
É preciso...

Inserida por katiacristinaamaro