Apagar a minha Estrela

Cerca de 103167 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Quem queima seu lixo... Põe em risco a vida; tenta apagar seu rastro.

Inserida por jadatam

Não deixe apagar o Brilho do seus Olhos só por que Um sorriso se fechou, Sempre Há outro belo e novo sorriso aberto Esperando o Brilho do seu Olhar...

Inserida por weber_silva

TOLICE É QUERER APAGAR, O QUE NA SUA VIDA MARCOU; LEMBRANÇAS MARCANTES, O TEMPO NÃO APAGA! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Apagar o passado é como tentar varrer dunas de areia em pleno deserto. Ou retirar todo sal da água do mar. A pessoa terá uma vida toda para isso tentar...

Inserida por daniel_andrade_2

Uma única traição, podem apagar os sorrisos a dois, de uma vida inteira

Inserida por dudakauan

Existência




Olhar, e dizer breve.

Entender , atreve a agarrar.

Apagar o ser que deve;

Viver , não subscreve a pagar.



T.V.///Veiga

Inserida por thjunqueira

Todo homem, torna-se um sábio, quando trata uma mulher de uma forma que ela nunca queira apagar os sinais que ele deixou dentro do coração dela!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!

Inserida por RenataLibereco

Nunca deixes ninguém apagar esse brilho nos teus olhos e fazer-te perder o teu sorriso. Faz as tuas escolhas, vive com os teus erros, enfrenta os teus medos, deixa o passado para trás, pois o melhor está por vir. E se achares que perdeste um pedacinho da felicidade, Deus te dará o dobro. Seja você mesmo!

Inserida por luanoliveira9876

Não há distância que possa apagar a memória do coração

Inserida por paty_souza

Perdas inevitáveis não podem apagar nossa luz interior.

Inserida por swamipaatrashankara

Boa parte de mim é você, e por um bom tempo tentei apagar essa parte de mim, para não mais te lembrar, contudo, essa parte que é você sou eu, e eu gosto de mim assim.

No meio de tantas diferenças, existe uma igualdade penetrante, aquele músico, aquele escritor, aquela frase, aquele filme, aquela melodia, coisas que você me mostrou e eu amei, e que e hoje fazem parte de mim tanto quanto de você, talvez seja até mais pulsante em mim do que em você, porque seu encanto é passageiro e o meu é motorista.

Vou sempre te encontrar no meio de um livro, de uma canção, de fotos velhas, seu nome vou ouvir e mesmo que não seja você vou te lembrar, seu perfume sempre vai encontrar meu olfato mais distraído, e seus olhos brilhantes vou encontrar toda vez que fechar os olhos.

Dias virão, meses passarão, anos enterrarão e eu guardarei seu sorriso distraído numa das minhas gavetas, inda que a memória te leve daqui, vou sempre saber que um dia caminhei tua estrada.

Inserida por LidiamaraAlmeida

Inexplicável

Como é difícil,
Explicar o inexplicável!
Esquecer o que foi esquecido!
Apagar o que foi apagado!
Destruir o que foi destruído!
Não relembrar um passado!
Que se alojou em meu subconsciente,
E que sem sair de minha mente,
Por mais que eu esteja consciente,
Ainda relutando desesperadamente,
Confesso não me entregar,
É como um texto bem redigido,
Gravado num disco rígido,
Onde tudo fica arquivado,
Até mesmo um arquivo corrompido,
Que um dia poderá ser recuperado,
Pelas flechas de um maluco cupido,
Que sem pontaria e sem direção,
Alcançando como o perfeito alvo,
O centro exato de meu coração,
Me deixando frágil e destruído,
Por um amor cego e atrevido,
Que me abordou de forma estranha,
Utilizando de sua artimanha,
Transformando em amor bandido.

Inserida por DuPoeta

"Não deixe as chamas do Espírito Santo se apagar, alimente diariamente com à Palavra, oração louvor e adoração!"

Inserida por Stamer

É melhor ter luz para um cômodo do que ver ela se apagar ao ser vista pelo auditório

Inserida por JhonatanRamos

O amor, a coisa mais ruim é apagar ele dentro da gente depois que brota. É uma dor infinita.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.

Inserida por mateus_candido

"Eu queria ter uma fita e gravar os bons momentos e apagar os erros que eu comete".

Inserida por Rodrigo320

Enquanto tivermos nossas convicções, nenhum ato poderá apagar o erro cometido.

Inserida por leandro_faccion

Borracha para apagar ideologias é cassetete de polícia. Nem assim.

Inserida por swamipaatrashankara