Aos que não acreditam no amor
eu não acreditava que alguém fosse capaz de sentir um amor verdadeiro por outra, até que um dia eu te conheci, e hoje eu não tenho dúvida.
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Paralelo entre amor e paixão
Não acredito em amor a primeira vista. Acho que a primeira coisa a acontecer é a paixão, ela sim é responsável por todas aquelas ondas dentro de nós. Nosso coração dispara, nossas mãos se encontram uma querendo acalmar a outra, nada parece ter sentido mais, tudo parece secundário. Isso é paixão. Sinônimo de descontrole, ansiedade. Ela nos faz tomar atitudes impensadas que os insanos chamam de loucuras de amor. Mal sabem eles o que é isso, nunca amaram. Loucura é não amar, viver na calmaria, na brisa eterna. Ter medo de arriscar e perder. A paixão não admite omissão, fraqueza, medo.
O amor já é diferente. Ele é recíproco. Ele só existe quando também somos amados, aí que ele nasce. A paixão é um oceano em fúria. O amor é um mar calmo com um por do sol lindo. A paixão se manifesta no corpo inteiro. O amor só no coração. É lá que ele nasce. Quando dizemos que damos nosso coração é porque estamos dando nosso amor. Eu acho que o amor é um sentimento extremamente incoerente. Ele é capaz de nos colocar em paz ou na guerra. Felizes ou tristes. É a briga entre o bem e o mal. No amor não existe empate. Só vitória ou derrota. O empate é derrota para ambos.
Mas como toda regra tem sua exceção. Existem os amores não correspondidos.É um empate pois ambos perdem. O amor não correspondido é covarde, omisso. Prefere-se a omissão a tentar viver alguma coisa. Mas se amor é recíproco, como amor não correspondido pode ser chamado de amor? Simples. Pois paixão dura pouco. O amor é insistente, perturba, machuca, nos faz sonhar, nos faz ter insônias. Ele é assim louco, nos torna loucos. A paixão é um momento.
O amor é um complemento da vida, uma artimanha da natureza para nos mostrar que não temos controle sobre aquilo que sentimos. Temos apenas é que viver ...o amor e a paixão. Ou as duas coisas. Sabe, acho que paixão é um pré - amor ...
Não acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.
Para você que acredita que hoje não existe mais amor peça a uma borboleta qual é o sentimento dela por uma flor.
Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo não é amor, o que é então, alguém me explica por favor, por que eu já não sei, desisti não sei o que é então, se você pensa toda hora naquela pessoa, pensa como seria uma vida com ela, como que seria isso, como seria aquilo com ela do seu lado te acompanhando em sua vida, fica anoite pensando como será que ela está, será que esta bem, se isso não é amor então parei não sei o que é o amor mais.
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
