Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Acreditar no amor, não é questão de necessidade, mas sim questão de querer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor não morre!

Engana-se quem realmente acredita que o amor perece
O amor não morre, apenas desaparece
O amor só dá à ausência quando tem os seus desafetos
Quando tem falta de carinho e não desperta com pequenos gestos
O amor dá à ausência, quando não tem demonstração, quando não desperta com sinceridade o fogo da paixão...
Mas quando tem grandiosidade em pequenos detalhes
O amor aparece com sentimentos de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

Certa vez me disseram que era impossível ser feliz sem amor. Eu não quis acreditar. E hoje eu tenho certeza de que me enganei.

Inserida por verdadeiramente

Viver significa não ter momentos em que lhe falte o amor; acreditar existir, senti-lo, mesmo que distante e em silêncio.

Inserida por ronaldoandre

Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...

Inserida por Roberto_Jr

⁠Você não pode acreditar que o amor vai esperar seus devaneios passarem, ele tem asas e sem a devida atenção ele voa, vai embora...

Inserida por Colicigno

⁠Se você está comigo e não acredita no meu amor é porquê, acredita na minha loucura.

Inserida por Colicigno

Hoje concluo: não foi o amor que me fez sofrer, foi o que eu esperei dele. Acreditei muitas vezes que a felicidade viria apenas quando eu estivesse totalmente feliz. Pensei que seria amizade só quando fizessem as minhas vontades e aceitassem de mãos beijadas os meus defeitos. Jurei que seria amor quando os olhos se cruzassem e não mais quisessem se separar. E também jurei acreditar que o amor de novela existia. Até entender... que pra ser feliz, basta eu fazer algo pequeno, mas que seja escolha minha, para eu ter a oportunidade de me culpar ou glorificar. Que pra ser amizade, eu preciso de um 'amigo espelho' para me dizer o que tem de errado em mim, em minha aparência, em meu caráter, sem medo da verdade, e principalmente sem medo de discordar dele. Porque muitas vezes o outro também quer desabafar e tem lá suas crises existenciais, e é bem mais fácil jogar seus defeitos naqueles que temos afinidades ou que estão por perto. Até entender que conviver com amigos requer abrir e fechar de mãos, mas nunca soltá-las. E entender que vida de novela é fantasia, e que vida real é a minha, e é dela que eu sempre deverei cuidar. Antes que o amor acabe. Antes que o dia termine. Antes que faltem palavras. Antes que seja tarde demais...

Inserida por juniorkjuru

Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!

Inserida por veronicapurga

⁠Não é fácil suporta a dor, mais quando você se acostuma é difícil acreditar num amor ...

Inserida por Mayke_Williks

A vida é simples, nós que complicamos. Se você acredita no amor, não aceite opinião de pessoas frustradas no amor. Se você quiser ser bem-sucedido na vida financeira e profissional, siga conselhos de quem cresceu e está bem acima de você.
Opinião qualquer pessoa pode te dar, mas conselhos só quem te ama ou quem é especialista no assunto pode dar.

Inserida por RobsonWilliamJr

Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.

Inserida por Rosane32

⁠Eu não acredito muito em declarações de amor nas redes sociais. Da mesma forma que não acredito em fotos românticas de casais se olhando porque muitas vezes isso não corresponde à realidade.
Amar é muito mais preparar uma refeição com amor para as pessoas que você gosta. Dizer alguma coisa motivadora quando você percebe que ela precisa. É cuidar dela quando ela está precisando ou mesmo quando não está merecendo. É preparar um chá, é fazer uma massagem nas costas, e lembrar de pegar suas meias para que a pessoa durma mais aconchegante.
Por isso concentre-se sempre nas ações das pessoas e não nas palavras. Porque as pessoas podem falar o que quiserem. E somente elas saberão o que há dentro de seus corações.
Amor, generosidade, bondade e empatia são coisas que não aparecem na foto.

Inserida por meiremoreira

⁠Somente calvinistas acreditam na aberração que um Deus que é Amor, que não tem prazer na destruição do ímpio (Ez 33.11), mas quer que todos sejam salvos (1° Tm 2.4) e não querendo que alguns se percam (2° Pd 3.9), envia arbitrariamente suas criaturas para o inferno mesmo Ele podendo resgatá-las!

Inserida por VerbosdoVerbo

Eu não acredito na morte. Eu acredito na eternidade. Nada maior do que ela, nem mesmo o amor.

Inserida por luizlardelli

Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...

Inserida por tadeumemoria

⁠Não acredito em histórias
de amor com final feliz,
porque para ser uma
feliz história de amor
não pode ter um final.

Inserida por svs

"Não deixe de acreditar no amor, porém é necessário saber a quem estás entregando o coração. Avalie sempre seus sentimentos e respeite as suas vontades."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa