Coleção pessoal de paixaosolitaria

1 - 20 do total de 47 pensamentos na coleção de paixaosolitaria

Eram quase meia-noite quando meu telefone tocou, não me importei ja era tarde, quem iria realmente precisar falar comigo aquele horario. Telefone tocou insistentemente, e eu resistia a me levantar pra saber ao menos quem era, quando resolvi olhar, era você, fui atender, já era tarde demais, desistiu de falar. Momento aquele que tenho dividas até hoje, se deveria ou não ter atendido aquela ligação, se seria ou não diferente, ou se acabaria sofrente mais com as consequencias disso depois.
Mais a duvida, a duvida está ali no fundo do coração, de como poderia ser tudo diferente, de como poderiamos ter sido felizes juntos, mais não, o destino quis assim. Quis nos separar naquele instante. Mia é melhor se ter saudade das coisas boas, do que sofrer pelas marcas deixadas, por um telefonema atendido.

Paixão Solitária D.PG.N

O que aconteceu com aqueles momentos maravilhos que passamos juntos? Lembro de cada instante como se fosse agora, lembro do abraço, do beijo, do perfume, e das palavras doces que me dizia. Lembro de cada instante como se não fizesse assim tanto tempo, lembro de como me olhava, e do sorrizo bobo ao se aproximar de mim, da forma timida com que você chegava, e hoje só tenho a saudade a lembrança de como tudo passou, do quão rapito o meu conto de fadas acabou. Meu principe encantado desapareceu, e a princesa? A princesa está desolada a chorar sem saber ao menos o motivo pelo qual vocÊ se foi, sofrendo com a própria companhia ounvindo os gritos da saudade vindos da alma.

Paixão Solitária D.P

Passamos um tempinho sem se falar, como esse tempo foi ruim, queria saber como você tava, oque estava aprontando, mas de noticias só tinha sua atualizações no face, mas algumas não me deixava muito alegre, me deixa pensativo, mas o tempo foi se passando, e você apareceu de novo vindo a falar comigo de novo, eu podendo saber como você tava, como me fazia falta isso, oque eu queria era estar ao seu lado para tudo q visse, mas não posso estar, mas pode contar comigo, e se lembre mesmo não estando presente do seu lado vou estar em seu coração para poder te dar um pouquinho de força, todos os dias peço a Deus para te abençoar e te fazer feliz, espero um que um dia possa estar presente do seu lado te dando forças em todos os momentos.

Paixão Solitária

Não sei mas acho que as madrugadas são as piores porque durante o dia não lembramos de nada que meche com o nosso coração, capaz que estamos ocupados de mais para poder ouvir o coração, à mas quando chega a madruga o coração começa falar e reclamar e cabeça começa a raciocinar junto com coração, e vem tudo de uma vez as paixões, os erros cometidos, o que tinha que ter feito para o dia ter sido melhor, e tudo isso vai passando na cabeça e as vezes o coração começa a apertar, começa a perguntar porque desse sentimento, porque tinha que sentir isso, porque não posso simplesmente esquecer tudo ou deletar de vez, assim poderia sofrer menos não ia remoer aquilo mais, mas não da, tem vezes que a madrugada é pequena para tanto pensamento que esta na cabeça, e com isso o sono não vem só fica mais e mais distante, e alguns com esse sentimento começar a rolar as lagrimas no rosto, e as amarguras vindo a tona, assim se resume uma madrugada de varias pessoas, até a hora que ela consegue relaxar e dormi.

Paixão Solitária
1 compartilhamento

Meu coração está aos prantos nesse momento, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo ao tocar no meu. Queria estar ao seu lado neste momento, e te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Sinto uma dor sem explicação, uma dor sem remédio, a incerteza do futuro me traz sofrimento. Pensar que amanhã você pode não estar mais eu meu lado, sorrindo, brincando, planejando, mais que estará fazendo isso com outra pessoa, me traz um grande sofrimento. Tenho medo de te perder, de não poder mais te ver com os mesmos olhos de antes, de não poder te abraçar mais como antes, de não poder mais toca-lo e abraça-lo como antes, de tudo ser diferente, de tudo virar sonho, virar passado. Quero apenas que saiba que o que eu sinto é verdadeiro, que por mais que eu me faça de forte, eu não sou, sou apenas uma menina frágil que precisa dos seus braços pra se sentir protegida, pra se sentir bem. Não quero que isso torne apenas mais uma das minhas lembranças, quero que isso seja o meu presente e futuro. Quero que seja uma lembrança nossa, poder lembrar junto com você dos nossos momentos, como algo bom que ficou não que tenha passado, por o mais importante na vida é aquilo que fica em nosso coração.

Paixão Solitária
1 compartilhamento

Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo não é amor, o que é então, alguém me explica por favor, por que eu já não sei, desisti não sei o que é então, se você pensa toda hora naquela pessoa, pensa como seria uma vida com ela, como que seria isso, como seria aquilo com ela do seu lado te acompanhando em sua vida, fica anoite pensando como será que ela está, será que esta bem, se isso não é amor então parei não sei o que é o amor mais.

Paixão Solitaria

Falar que não gosta é fácil, provar também é fácil, vai ali arrumar uma pessoa para mostrar que superou, faz poste que superou, que desapegou, mas sempre esquecemos que atitudes tomadas, coisa faladas são só mentiras que serve só para nos enganarmos mais, para tentar fazer que esqueçamos aquela pessoa, à mas o amor não funciona assim, e nem se acaba com um assim, é coisa que nem escolhemos sentir e nem por quem sentir, é uma coisa que surge e sentimos, então não se engane a se próprio, se gosta assume fala, mas o único diferencial que tem que ser deixado é gosta mas as coisa não vão funcionar do jeito que a outra pessoa pensa quando quiser você vai correr como cachorrinho que não quer apenas uma um rolo e sim um relacionamento firme em quem vai respeitar o outro, que não é uma pessoa qualquer, e se a pessoa não vale nada e você mesmo assim gosta dela assuma, e quando alguém perguntar você gosta daquela pessoa você falar sim gosto sim, mas ela não me merece e não vai ter esse amor que sinto, e sei que não é fácil assumir, mas o único jeito que vai melhorar, ou fazer esse amor acabar é o tempo não negando, porque negando você vai ficar se lembrando todo dia que não gosta que não gosta mas isso só faz te lembrar mais ainda da pessoa.

Paixão Solitaria
1 compartilhamento

Vá em frente, não deixe de tentar as coisas, não deixe de ir atráz do que quer, siga em frente. arrepender-se do que não fez dói mais que a duvida de não fazer. Vá em frente, não deixe que os medos atrapalhe você de viver coisas maravilhosas que ainda estão por vir, mais isso só depende se você, de suas escolhas. Então nao deixe as oportunidades passarem, pois pode ser que depois seja tarde demais pra tentar...

Paixão Solitária

De vez em quando paro para pensar será que estou confundido as coisas ou só eu que te amo e não tem o mesmo por mim, se gosta de mim também me procura corre atrás também, tudo bem que homem tem que corre atrás ter atitude, mas convenhamos de vez em quando você procurar não vai matar ninguém e nem vai parecer que a cachorrinha que corre atrás, é apenas um ato de interesse que tem, nós homem também queremos sentir confiança em que estamos investindo, saber que pô ela também esta querendo. Então se gosta também larga de bobeira e demonstra também, manda um bom dia, um como você está, estou com saudade, de vez em quando isso faz bem também. Não estou falando que é você que tem que correr atrás mas que uma vez ou outra quebrar os paradigmas é bom. Então não sei se sou só eu que tenho esse sentimento de saber como você está, de acordar e dar um bom dia, antes de dormi desejar uma boa noite, ou será que não faz isso por falta de tempo e acaba esquecendo apesar de quer fazer ou por insegurança sua parecer que é o ponto franco que não quer se fazer que é fácil com medo dele não gostar, mas uma coisa que falo segue seu coração se está afim de mandar uma mensagem manda, fica pensando que vai ser o ponto fraco não, vai correr atrás de quem gosta, porque se não eu ou outro vai desistir ai acabou pode não ter volta mais, FICA A DICA (não é só o homem que tem que correr atrás não de vez em quando a mulher também tem, fazendo uma demonstração que também quer).

Paixão solitária
1 compartilhamento

A única coisa que eu queria era te fazer feliz e ser feliz também, não queria mais nada apenas fazer a pessoa feliz, fazer se sentir bem, que esta segura em estar ao meu lado, que não iria se arrepender de ter me conhecido deixado entrar em sua vida, ou melhor fazer parte dela. Por isso não quero te prometer nada que não vou cumprir para não te magoar como outros já te magoaram.

Paixão solitária

Eiiiiii você mesmo, quero falar com você, quero te perguntar algumas coisas, você já deve ter percebi como que eu falo, como te trato, que estou gostou gostando de você não como apenas um amigo, mas como uma pessoa que quero para perto que esteja ao meu lado em todo momento, nas horas felizes, nas horas tristes, quero estar ao seu lado para te abraçar, poder dizer como “EU TE AMO, COMO PEDI A DEUS PARA TE MANDAR E ELE MANDOU, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE APARECEU EM MINHA VIDA”, sonhos todos os dias em poder te dizer isso e poder ouvir o você falando o mesmo, já parei diversas em lugres em pensei com seria se você estivesse aqui comigo do lado, como seria o dia que oficializaríamos nosso relacionamento em uma Igreja ou se quer em um cartório que seja, o importante seria saber que agora realmente você é minha para todo o sempre, como seria se tivéssemos filhos, pois sei que seria uma boa mãe porque é amorosa, zelosa e teria uma boa criação pois teria em quem espelhar. Será que você nunca percebeu que gosto de você e quero ser feliz ao seu lado? Varias pessoas já perceberam isso. As vezes não possa ser que não tenha demonstrado como devia demonstrar, as vezes teria que ter mais atitude, mas você me conhece não meio retraído, vergonhoso, mas esse é meu jeito de ser sou assim, mas agora você já sabe tomei coragem e vim te falar que quero só você, não é a Maria, Ana, Jessica, etc é você, pois foi você que em conquistou e entrou no meu coração, tenho q confessar não foi amor a 1ª vista, foi com o tempo, com a pouca convivência que tive, os diverso papos que tivemos pelo Facebook, MSN, mensagem de telefone, Whatsapp, durando o dia, nas madrugadas, assim passei a te amar como te amo, foi mais forte do que eu, não pude controlar, quando vi já era um apreço imenso que tinha de você, emtão é isso que tinha para te falar.

PS: A PESSOA QUE TE AMA

Paixão solitária
1 compartilhamento

Falar com você me traz paz, me traz alegria, sentir que você ainda se importa, que ainda se interessa pelo que sinto me faz bem, faz com que eu sinta vontade de levantar e abraçar o mundo, sendo que pra mim o meu mundo é você.

Paixão solitária

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Paixão solitária

Estou tentando mudar, estou tentando mostrar o melhor de mim. Quero apenas que entendam que eu também sou um ser humano e tenho o direito de errar. Sei o quão grande foram meus erros mais se eu não tivesse cometido esses erros não saberia o valor que determinadas coisas tem pra mim, não saberia que ficar sem você tá bem pior. Que eu sinto falta de você a todo instante, só queria você aqui junto de mim! Só quero mostrar pra você que por mais que eu fale que não te quero mais, o que eu mais quero é estar junto de você.

Paixão solitária

Hoje pude notar que o que vivi foi só um sonho, um sonho bom mais que acabou. Vi que você não era assim a pessoa mais correta, e nem tinha assim tanto amor pra dar. Percebi que não fui tão importante assim pra você. Mais porque não me deixa em paz? Porque insiste em aparecer do nada. Porque se mostra tão interessado em tudo que há em mim quando me vê? Você já tem alguém que você diz que ama, então vá viver sua vida fútil longe da minha. Vá exibir troféus longe de mim. Preciso aprender a colocar pontos finais ao invés de vírgulas. A vida é muito curta pra eu perder meu tempo lembrando-se de quem nem se quer faz questão de mim. De agora em diante vou mudar, vou ser mais fria e menos amorosa com todos, pois aprendi que com amor de mais só se colhe dor.

Paixão solitária

Determinadas escolhas pesam demais em nossas vidas, e temos que saber o peso das coisas em nossas vidas, pense bem antes de tomar cada atitude, pois depois o arrependimento não será motivo suficiente para que tudo volte a dar certo, pois nada volta a ser como era antes.

Paixão solitária

Ás vezes me deparo olhando suas fotos e lembrando o quanto era bom estar com você. O quanto “eu era feliz e não sabia”. Frase clichê, mais uma grande verdade, só eu sei a falta que você me faz, mais sei que o meu arrependimento não é motivo para que volte, sei que nossas vidas não vão mais se cruzar numa esquina qualquer, sei que tudo acabou e não tem mais volta. É, eu errei, só espero que por mais.

Paixão solitária

Às vezes sinto falta de quando o mundo éramos apenas nós dois, e por mais que aparecesse alguém em nossas vidas, nada era o suficiente para nos separar, sinto falta de te ver de longe, e o coração acelerar, e do nada poder te beijar. Hoje pude notar que qualquer coisa nos afasta, qualquer coisa nos separa a convivência já não agrada mais, minhas manias você já não suporta mais, tudo em mim já te incomoda, não quero que tudo acabe assim. Sinto falta dos seus abraços, dos conselhos e até de como brigava comigo quando eu fazia algo que você não gostava. Sinto falta, e muito, pena que isso não é motivo para que tudo volte a ser como era antes.

Paixão solitária

Às vezes tomamos determinadas atitudes em nossas vidas, sem ao menos pensar, sem notar no grande erro que estamos cometendo, mais uma grande dádiva do ser humano é reconhecer o próprio erro, e eu assumo, sim eu errei, sou um ser humano como qualquer outro, cheio de defeitos, mais me dê outra chance para mostrar como estou arrependida e como mudei, só quero mostrar a pessoa que me tornei, não estou dizendo que me tornei a melhor pessoa do mundo do dia pra noite, apenas estou me esforçando para ser alguém melhor. Errar!!?? Eu erro todos os dias, mais estou tentando melhorar, estou disposta a mudar, às vezes erro tentando acertar, mais eu sei que no final tudo vai dar certo, os erros cometidos são como formas de aprendizagem, para que eu não os cometa de novo. Enfim Mude, reconheça seus erros, isso já é um grande começo.

Paixão solitária

Olha levanta a cabeça e segue em frente, não deixe que isso te magoe e que mude seu coração, não faça disso algo para se tornar desalmada e sem sentimentos.
Não deixe que as decepções matem seus sentimentos e o amor que tem dentro de você, mais faça às de escada para que suba e te leve a um novo amor.
Um amor pra se guardar, e carregar consigo sempre.
Não se lembre dos sofrimentos, do lado ruim de cada coisa, lembre-se dos momentos bons que esse amor, ou ex - amor te proporcionou, carregue apenas o que for bom com você.
O que não for bom deixa lá atrás, no passado, morto e enterrado. Faça com que sua vida seja perfeita, mesmo você achando que falta algo. Apenas agradeça pelo que tem, que o resto vêm.
O resto vem, o tempo passa, o mundo gira, e tudo será como tem que ser, então carregue apenas o que lhe fizer bem, e o que lhe faz mal? Deixa de lado, pois ninguém quer também.

Paixão solitária