Coleção pessoal de olliveyra

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de olliveyra

A maior cicatriz não é aquela que machuca e sai sangue, é aquela que marca e nunca desaparece.

Talvez era pra ser assim mesmo, sem você, sem eu, sem nós.

Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.

Acredito. Acredito em mim mesmo. Meu coração é um buraco imenso que ninguém vai tapar. É, ninguém. Vivendo neste mundo, onde querem benefícios próprios, ninguém a procura de ninguém, ninguém querendo ninguém, a não ser para uma “brincadeira”. Sim, essa brincadeira de amar que as pessoas fazem tanto. Isto acaba com todos, principalmente aqueles que acreditam, de puro e sincero coração. Doam a vida por algo que na verdade, é uma ilusão idiota. Precise de você, não de outros, as pessoas mentem, mentem muito mesmo, até para quem eles dizem “amar”. Hipocrisia, isto é uma mentira. Se você realmente acredita, ama a si mesmo, se tiver que acontecer de você precisar de alguém, será menos doloroso.

Fico reparando no sorriso dela. Nas suas covinhas perfeitas. No jeito que meche com os cabelo. Reparo tudo, se deixar fico olhando para ela o dia inteiro. Amo o jeito meigo que ela diz meu nome, é um jeito sensível perfeito de pessoa. Ela é perfeita em aparência, mais por dentro, coitada. Ninguém a intende realmente, todos preocupam com o exterior, quando na verdade ela morre aos poucos por dentro. Tem sorrisos que escondem lágrimas.

Eu amo quando você sorrir olhando nos meus olhos. Amo quando você se preocupa, quando segura minhas mãos. Amo seus abraços intermináveis, seus beijos doces. Eu amo tudo em você, até os seus defeitos. Isto é incontrolável, as vezes doí, por sentir falta disto tudo, mais é bom, porque quando estou com você, meu mundo está perfeito.

Coisas simples me deixam feliz pra caramba. Tipo muito mesmo, apenas um abraço me faz feliz o resto do dia. Pequenos carinhos, apelidos, textos, poemas, brincadeiras, tudo simples, mais que dá um sentimento de que alguém preocupa com você. Com coisas simples, dá pra perceber que as pessoas estão ali com você, pelo menos no instante, tentando te fazer feliz, uma pessoa melhor. Um “oi, como você está?” já faz uma diferença e tanto. Coisas simples me fazem feliz.

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

Namorar a distancia pode ter lá os seus lados negativos. De não ter o contato, o afeto entre outros. Mais não existe amor maior do que a distancia. Ele mostra que você não precisa de vê, tocar, sentir, uma pessoa para ama-lá.

Eis me aqui, jogado entrelaçado com o abraço da saudade. Invertido sobre o chão da miséria e deixado de lado pelos olhos atentos de uma coruja. Eis me aqui, ligando um rádio para ouvir a nossa música. Ligar o celular para vê a sua foto. Olhar pras estrelas e lembrar que você faz parte da minha constelação. Eis me aqui, fazendo um pedido de socorro aos que pouco falam, aqueles que roubam palavras de outras palavras, aqueles que ligam sentidos com sentimentos. Eis me aqui, sendo roubado novamente pela alma. Lá se foi tudo aquilo que um dia eu mais precisei.

É incrível o sentido da vida. Uma hora você está feliz, apaixonado. Outra hora você não quer saber de ninguém e de nada, exceto a solidão. Whisky ou drogas quaisquer, poderiam livrar-me um pouco disto, por algumas horas, talvez. Mais me colocaria em um circulo vicioso e quase impossível de se sair.

Nunca gostei de terminar as coisas, sempre achei finais infelizes. Por mais perfeitos que sejam, finais são tristes porque acabam tudo. É como em um filme de romance, no fim o casal quase sempre acaba juntos e é só isto, fim. Quem nunca quis saber o que acontece depois do final? Eu sempre quis. Não gosto de finais, seja qual for eles. Finais doem.

A escrita muda a perceptiva das pessoas. Depois de muitos fatos ocorridos, ficam apenas os sentimentos de saudades ou dor. Não basta simplesmente sentir e deixar de demonstrar, o medo torna cada um de nós mais fraco. Guardamos algo dentro de nós mesmos, que apenas as palavras entendem.

Vi que aos poucos fui me aproximando ainda mais de você, e aos poucos você foi me ganhando. Se sentia em um infinito quando estava com ela, e tudo foi mudando. Para melhor, claro. Tudo estava se encaminhando para a felicidade foi quando tudo mudou. Um sentimento atrapalhou tudo. O que antes era pra ser perfeito, se tornou um vazio. Sem graça.

Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.

O motivo do meu sorriso é você
Se você soubesse o quanto fico feliz quando você me faz sorrir, você pensaria muito antes de me fazer chorar. Tem horas que me dá vontade de dormir e puff, não acordar mais.

Me desculpe não é só mulher que tem dúvidas com as roupas. Odeiam sair com o cabelo bagunçado. Não são apenas mulheres que tem “tpm”, não são apenas elas que tomam toco das pessoas. Existem homens piores que mulheres e mesmo assim a sociedade julga o homem um ser insensível. Homem que chora é gay. Homem que se cuida é estranho. Homem que gosta de romances são patéticos. Por isto muitas meninas hoje em dia sofrem por “amor”, porque não querem homens que as tratam bem, e sim aqueles que são os “machões” e que as utilizam como um objeto.

Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.

Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.

Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.