Aos que não acreditam no amor
Acredito fielmente que o amor não tem uma definição. Ele não é; isso muito menos aquilo... O amor ele é um sentimento !
Sentimento este que não sei te dizer, apenas consigo senti-lo.
Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.
'SONHO ENCANTADO'
Eu que já não acreditava mais no amor,
Dizia eu ser o amor uma grande ilusão,
Mas de repente como um anjo sorridente você apareceu e preencheu
As lacunas vazias do meu coração.
Você o anjo que me fez sorrir de novo
De um sorriso que já havia se apagado
Fizeste me ver um mundo novo
Ao seu lado quero viver um lindo sonho de amor
Na mais completa e pura sinceridade que vire realidade
Esse sonho de amor !
Você é meu sonho encantado que desejo viver acordada
Enquanto houver vida em mim.
Tu és meu único pensamento noite e dia
És a mais linda poesia que um dia escrevi.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Eu era uma daquelas pessoas que não acreditam no amor,mas eu estava profundamente errada...O amor é essencial para vivermos,pense,se você não amasse sua vida já teria cometido suicídio.O meu amor é puro sem maldade,eu só quero viver a eternidade com a pessoa que eu amo, sem medo de ser julgada, sem medo de viver minha paixão. Um eu te amo parece tão pouco para descrever meu amor...Não existe palavras para descrever o que é o amor a paixão. A gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar,simplesmente acontece e quando nos damos conta estamos tão perdidos na nossa paixão que somos capazes de dar nossa própria vida pela pessoa que amamos. Chegamos ao ponte de se apaixonar tão profundamente que uma pessoa que esta passando por um surto depressivo é curada pelo amor pela paixão...Amar não é uma escolha é uma necessidade ...
Todos admiram e até acreditam que querem o amor, poucos o escolhem em detrimento do conforto de não viver algo desafiador e, da ideia de segurança que isto traz.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
Amar é muito diferente de estar em uma relação..
Se você precisar se diminuir...acredite não é amor.
Não acredito que seja difícil
encontrar o amor
O que acho difícil é essa forma quase
perfeita que estamos dando para o
amor
Não existe perfeito no amor
Alias é justamente ao contrário
Não devemos querer transformar as
pessoas em nossas expectativas
Isso dói
"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Paz e Amor, se existir quem não goste disso...
Sinceramente, não acredito...
Só se for alguem com muitos maus pensamentos....
Para aprender a viver, nada melhor do que começar com
um dia para viver com paz e amor...
Ósculos e amplexos,
Marcial
UM DIA PARA VIVER COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry
Pelo menos por um dia,
viver com paz e alegria,
só procurando fazer o bem,
isso faz bem para nossa alma também...
Se maus pensamentos cultivar,
tua vida irá atrapalhar...
Paz e Amor no coração,
dando à vida uma gostosa razão,
será como uma luz
que tua alma seduz,
e tua vida irá iluminar...
Amar o amor, com amor e paz
com amor amar, e ser disso capaz...
Esta a mágica combinação
que dá vida ao coração...
Coração e alma,
jamais devem envelhecer,
pois são a razão de nosso viver,
e sempre trarão luz para nosso dia,
fazendo-o ser vivido com alegria...
E assim, vamos
APRENDER A VIVER
Marcial Salaverry
Nesta escola que é a vida,
estamos sempre aprendendo.
Aprendendo o quanto ela é boa...
desde que saibamos vivê-la.
Aprendendo que as lições recebidas,
são lições que devemos guardar
por toda nossa vida...
se a quisermos bem aproveitar...
Aprendendo que nunca devemos esquecer
as lições que ficaram para trás...
as boas, devemos sempre guardar,
apenas esquecendo as más...
Aprendendo que jamais devemos prejulgar,
pois se alguém esteve a errar,
sempre poderá se acertar,
e essa oportunidade não se lhe pode negar...
Aprendendo que antes de a alguem condenar,
saber que motivos ao erro a induziram,
não lhe dizendo palavras amargas
que talvez muito a firam...
Aprendendo que da mesma forma que julgamos,
poderemos amanhã sermos julgados,
e da mesma forma castigados
por algo que realmente não praticamos...
Aprendendo que quanto mais
o tempo passa... mais temos a aprender.
Que quanto mais aprendermos,
melhor será o nosso viver.
Aprendendo sempre, pois para o aprender
não existe tempo e nem idade,
aprendendo que devemos aprender
o que é a felicidade...
Quem quiser aproveitar esta receita,
verá que sua vida endireita...
Sentirá melhor o sabor da vida,
vivendo-a como deve ser vivida...
E poderá destarte, fazer de cada dia de sua vida, sempre
UM LINDO DIA...
Marcial Salaverry
Dizem que o amor não acaba, também acredito que não, ele apenas têm fazes diferentes, podendo mudar de acordo com o ciclo da vida, mas acabar nunca.
