Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

⁠O paraíso ao teu lado
Foi um amor desperdiçado
Não faz sentido acreditar
Nessa ilusão
Então fala que não

Inserida por DgAgency

⁠Acredito que, aqueles que se permitem adoecer por amor não possuem muitos motivos para viver.

Inserida por Richardtaylor

⁠Não há nada que possa vencer o amor.
Eu acredito em mundo melhor para todos!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Eu acredito no Sol
Mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor
Mesmo quando eu não consigo senti-lo

- Bitter Lamentations

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Escolha algo, amor, não tenho nada em que acreditar, a menos que você me escolha.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You’re Losing Me.

Inserida por pensador

⁠Não posso dizer que não acredito em amor à primeira vista,
Te amo inexplicavelmente desde a primeira vez que te vi,
Descendo daquele Uber,
Teus olhos grandes, castanhos, penetrantes,
Teu sorriso, ah! Esse sorriso faz clarear os dias mais difíceis,
Foi prefácio,
Pode ser não, nessa vida, mas, o Universo diz sim,
Em outra, talvez em outro, quando se fala em momento,
Ampulheta, o tempo foi cruel comigo, contigo,
Assim como a distância, lembra?
Estrela Cadente, Estrela do Mar,
Eclipse Solar,
Essa é nossa metáfora,
Reencontros Estelares,
Cósmicos,
Intensos como o Big Bang,
Capaz de criar outros mundos,
E nesse vivemos profundamente,
A pena, eu ser Estrela Cadente,
Realizado desejo,
A quem irei clamar?
Se pudesse me fazer um pedido,
Gostaria do teu peito fazer abrigo,
Pediria que na morte,
Meu céu fosse a sorte,
Dos nossos dias,
Poucos,
Mas, com tanta alegria,
Que escolheria,
Como San Junípero em Black Mirror,
Revivendo o estar contigo,
Um curto período de tempo,
O mais prazeroso momento,
Ampulheta,
Infinda.
Sem mais argumentos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Queria ser ateu, assim não acreditaria no amor tão pouco em Deus.



Colhi mil flores, te amei mil noites. As flores já secaram, eu fui o único a amar. Neste jardim sou o jardineiro, arei, plantei, aguei, cuidei e amei sozinho.

Inserida por Arcanums

⁠Já não dói. Acabou e eu tô bem, acredita? As músicas que descreviam o nosso amor já não fazem mais efeito sobre mim. Eu te olho e você é como um desconhecido. Você mudou. Ou talvez eu nem cheguei a te conhecer de verdade.

Inserida por SANNYANGEL

"Eu não acredito em amor a primeira vista, é impossível isso acontecer."⁠

Inserida por Bluduvet

⁠Não acreditar no amor seria o mesmo que ir contra todas as minhas crenças, experiências e aprendizados.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Acredito que existe fim em um amor sincero. Talvez eu só não tenha sido a pessoa certa para viver ao lado até a eternidade, mas se Deus me fez necessário nesse trajeto eu serei eternamente grato por ter criado memórias preciosas e ter contribuído para felicidade dela.

Inserida por martufrr

⁠Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.

Inserida por gior

⁠Atenção é uma forma de amor. Se alguém não te dá prioridade, acredite no que isso significa.

Inserida por isaqueramon

De tanto amar a pessoa errada, hoje ela não acredita mais no amor. ⁠

Inserida por Anameloo____

⁠Já me doei me entreguei e acreditei no amor, hoje me olho no espelho e já não sei quem sou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Como acreditar no amor, depois de sua alma ser rasgada por palavras?
Não sei como irei passar por esse obstáculo que você colocou entre nós.
Teu corpo me acaricia e tuas palavras me ferem, me sinto uma idiota, tentando ser consolada pelo futuro, com um talvez...
Talvez eu desperte sentimentos...
Talvez ele possa me amar...
Nesse momento, tudo que consigo sentir é uma tristeza profunda, e um pensamento vem a cabeça, será que não mereço ser amada?
Amar a pessoa errada é a pior crueldade que desejamos a nós mesmos!
E no meu coração continua a habitar a incerteza de um amor que pela força do Talvez , nunca venha acontecer.

Inserida por Analu_Fiuza

⁠Você não acreditaria no amor se conhecesse os bastidores.

Inserida por TALESTHELINK

⁠amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...

Inserida por Nanda_olvrbspabdll

⁠O amor é um sentimento simples, não existe pra quem não acredita, e para quem acredita aparece, uma hora ou outra, de uma forma ruim ou boa.

Inserida por zenknat

Não basta se apaixonar, se você acredita no amor tem que ir além, e quando digo além, é além das palavras

Inserida por zenknat