Aos que não acreditam no amor
Os dias estão passando !
Os dias estão passando,
e o povo não acredita, que
o amor de Deus; pode mudar sua vida.
Olhai para mim, é um convite do Senhor,
salvação é sua recompensa.
Na minha vida só sofri desilusão, longe deCristo;
só passei decepção, minha juventude;
acabei em cabaré, e o meu santo, protetor era José.
bati cabeça no terreiro da Dede, mas Jesus Cristo,
me tirou do candomblé.
Agora canto aleluias ao Senhor, sou grato a Cristo,
meu amado e bom pastor.
Se não fosse o seu amor, o que seria
de mim.
Obrigado meu Senhor, por me resgatado, mim
dando a vida eterna, para sempre ao seu lado.
Amor...
Não é uma coisa palpável!
É de valor imensurável!
É preciso fechar os olhos para acreditar!
É preciso entregar-se sem receios para sentir!
Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!
É difícil acreditar no amor que dura para sempre, porém, a maior loucura é não acreditar no verdadeiro amor.
Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!
Por mais que ainda não tenha dado certo com ninguém,
não se pode deixar de acreditar no amor!
De uma hora para outra, a pessoa ideal aparece
e te faz ver o quanto valeu a pena esperar,
tenha certeza disso!
ETERNIDADE
A vida é vazia e triste pra quem não acredita no amor...
A vida sem mistério é in-suportável...
É o tempo falando de etern-idade...
Eternidade...
O tempo que não perdoa, mas tudo a-quieta em seu lugar...
É o teu sim que vai falar
Nem, o seu, talvez...
Do que tu disseres é que vai de-pender...
Depender
o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .
Eu acredito no amor (letra number 2 )
Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!
❝ ...Simplesmente por que não desisto dos meus objetivos,
acredito que tudo feito com amor e fé se realiza. Sou determinada
e não tenho medo de me ferir nos espinhos. Não sou de desistir
fácil mas também não fico mendigando amor. Luto e batalho pelo
que acredito, as vezes caio, fico ferida, nem sempre ganho. Mas
desistir jamais. Dentro de mim existe uma força que se chama Amor...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Acreditar no amor? Ou sufocar a dor.
❝ ... Com as mãos tremulas
olhei e não acreditei.
Ele simplesmente
arrombou a porta
com um toque
suave de amor.
O dia era de chuva.
Furacão e trovão,
uma tempestade
se formava dentro
de mim.
Acreditar no amor?
Ou sufocar a dor.
Coração acelerado
o corpo arrepiado
um toque suave
penetrando minha
alma. Uma mistura
de musica e poesia,
uma nota em perfeita
harmonia. As flores
dançaram ao me ver
sorrir, os girassóis
perfumaram meu jardim.
A chuva acariciou
levemente o meu
rosto quente. E o toque
de seus beijos ficou
marcado em mim ...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
