Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

⁠⁠Os dias estão passando !



⁠Os dias estão passando,
e o povo não acredita, que
o amor de Deus; pode mudar sua vida.
Olhai para mim, é um convite do Senhor,
salvação é sua recompensa.

Na minha vida só sofri desilusão, longe deCristo;
só passei decepção, minha juventude;
acabei em cabaré, e o meu santo, protetor era José.
bati cabeça no terreiro da Dede, mas Jesus Cristo,
me tirou do candomblé.

Agora canto aleluias ao Senhor, sou grato a Cristo,
meu amado e bom pastor.
Se não fosse o seu amor, o que seria
de mim.
Obrigado meu Senhor, por me resgatado, mim
dando a vida eterna, para sempre ao seu lado.

Inserida por COMPOSITOR

Amor...
Não é uma coisa palpável!
É de valor imensurável!
É preciso fechar os olhos para acreditar!
É preciso entregar-se sem receios para sentir!

Inserida por AlessandraBenete

⁠Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!

Inserida por AlessandraBenete

É difícil acreditar no amor que dura para sempre, porém, a maior loucura é não acreditar no verdadeiro amor.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!

Inserida por Divergente-X

Por mais que ainda não tenha dado certo com ninguém,
não se pode deixar de acreditar no amor!
De uma hora para outra, a pessoa ideal aparece
e te faz ver o quanto valeu a pena esperar,
tenha certeza disso!

Inserida por AlineAbdalah

ETERNIDADE

A vida é vazia e triste pra quem não acredita no amor...
A vida sem mistério é in-suportável⁠...
É o tempo falando de etern-idade...
Eternidade...
O tempo que não perdoa, mas tudo a-quieta em seu lugar...
É o teu sim que vai falar
Nem, o seu, talvez...
Do que tu disseres é que vai de-pender...
Depender

Inserida por bmdfbas

Eu sempre te quiz de verdade você nunca acreditou agora fico aqui sofrendo por nào ter o seu amor!

Inserida por Mauromarquesfranco

o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .

Inserida por Mauromarquesfranco

Eu acredito no amor (letra number 2 )

Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais


É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!

Inserida por yonnemoreno

❝ ...Simplesmente por que não desisto dos meus objetivos,
acredito que tudo feito com amor e fé se realiza. Sou determinada
e não tenho medo de me ferir nos espinhos. Não sou de desistir
fácil mas também não fico mendigando amor. Luto e batalho pelo
que acredito, as vezes caio, fico ferida, nem sempre ganho. Mas
desistir jamais. Dentro de mim existe uma força que se chama Amor...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Acreditar no amor? Ou sufocar a dor.

❝ ... Com as mãos tremulas
olhei e não acreditei.
Ele simplesmente
arrombou a porta
com um toque
suave de amor.
O dia era de chuva.
Furacão e trovão,
uma tempestade
se formava dentro
de mim.
Acreditar no amor?
Ou sufocar a dor.
Coração acelerado
o corpo arrepiado
um toque suave
penetrando minha
alma. Uma mistura
de musica e poesia,
uma nota em perfeita
harmonia. As flores
dançaram ao me ver
sorrir, os girassóis
perfumaram meu jardim.
A chuva acariciou
levemente o meu
rosto quente. E o toque
de seus beijos ficou
marcado em mim ...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Duvidar do meu amor por ti, é não acreditar no seu sentimento por mim.

Inserida por Tisantana

⁠Eu não acreditava em amor proibido até que, um dia, vi-me proibido de amar.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”

Inserida por Fortini

⁠- Acreditas no Amor?
- Sim!
- Porquê?
- Porque as borboletas não mentem.

Inserida por JoniBaltar

“” Se não tiver amor.
Pode acreditar
Não vai dar certo...””

Inserida por OscarKlemz

"" Cada vez que encontro alguém que diz não acreditar no amor eu penso: Ai tem amor demais...""

Inserida por OscarKlemz

"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não acredito que seja por amor que alguém prende um pássaro em uma gaiola...

Inserida por OscarKlemz