Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro, e equilíbrio é plenitude no presente.
Cada momento da vida tem o seu tempo, viva sem ansiedade não cria expectativa e nem esperança no homem, deixa o tempo fluir e o vento assopra no tempo e na direção de DEUS as coisas vão surgir e quando chega tudo é infalível.”
A ansiedade pode levar à busca incessante por saciedade, distorcendo o ritmo dos nossos pensamentos e resultando em um tipo de "engarrafamento psicológico". Essa dificuldade em organizar e filtrar os pensamentos consome rapidamente energias essenciais, dificultando a resolução clara e objetiva de problemas.
Você cocria a sua vida, quando reclama, julga, agradece, abençoa, amaldiçoa, deseja, tem ansiedade, medo, preocupação, escassez, abundância ...você é como um imã de coisas boas ou ruins, o que define é o que você vibra: positivo ou negativo.
Dia 21 de Dezembro de 2024
Dor no peito, insônia, ansiedade e angústia. Já tive estes sintomas a causa deles? A droga do amor, é triste pensar que quando tudo está prestes a melhorar, cai uma bomba no seu colo. O que fazer sobre? A resposta eu não tenho ainda, mas tenho certeza que descobrirei.
dia 15 de Março de 2025
Voltei aqui para dizer que descobri a cura... Ela se chama "tempo"!
Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...
"Ansiedade infundada domina nossa mente, e traz medo ao nosso coração...confie Deus está no controle de todas as coisas".
O problema não está na ansiedade, tristeza, raiva ou culpa. O verdadeiro desafio está em reconhecer, aceitar e expressar essas emoções e seguir em frente, apesar delas.
Quando é #necessário, aprendemos a lidar com as "crises de ansiedade" , porque nos tornamos adultos.
Ansiedade
Eu sinto que meu coração vai explodir a qualquer momento, como se alguém estivesse me esgoelando o tempo todo, é como se o tempo não passa-se e eu ficasse presa em minha própria mente.
Toda vez a mesma ânsia de vômito, a mesma tremedeira os pensamentos que dominavam minha mente toda vez, uma completa angústia incurável, era tão sufocante viver assim, uma completa vida de angústia e desespero, e seria assim até o último dia de minha vida, como eu sairia desse looping, não saberia nem por onde começar, então seria sempre mais fácil desistir.
Para se libertar da Ansiedade é necessário questionar as regras com as quais você vive e reescrevê-las.
Excelente Dia sem medo de ser feliz.
O estresse é o acúmulo de pensamentos do seu passado.
Ansiedade é viver com sonhos e pensamentos no futuro.
Depressão dá-se quando o indivíduo começa a pensar no porquê
Nem todos esperam a noite .
Nela tem solidão, ansiedade,
insegurança , lágrimas , fragilidade...
E muitos sonhos frustrados .
Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.
Bom dia!
Lembre-se: podemos ter nossos defeitos, momentos de ansiedade e irritação, mas nunca esqueça que nossa vida é a maior empresa do mundo.
Podemos evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar dos desafios e crises.
É ser autor da própria história, encontrar oásis na alma e agradecer a Deus por cada manhã.
Ser feliz é não temer nossos sentimentos, ter coragem para nos expressar e segurança para lidar com críticas.
Que seu dia seja repleto de realizações e gratidão!
