Anarquistas Graças a Deus
Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.
Jesus,
Confirmando o teu amor,
Graças te rendemos!
Por mais um dia que passou
E pela família que temos.
Toma seu copo
Você faz todas as minhas vontades
E quer me dar até o que não preciso nem queria
E irrita-se se eu negar seus presentes
E quando tô ébrio vem pra cima e se incita
Mas olha, tô do seu lado
Não vou daqui ultrapassar
Quando nego suas graças
Estou dizendo, além disso, não vai rolar
Pare, pare um pouco de me chamar.
A cerveja esquenta
O corpo esfria
A mente viaja
E chega noutro dia
Quando o corpo era quente
E a mente, de repente, ficava vazia.
O Homem só dará se receber. Graças aqueles que são corajosos e dão o primeiro passo, que enfrentam a incapacidade e invadem-se de coragem.
05/06/2018
Bom dia gentiiiii...
Hora de levantar, dia frio começa com café quente e muita vontade de viver!
Viver com gratidão!
Graças de montão!
Alegria e harmônia sempre haverá de ser o bordão!
Junho já começa a mostrar suas garrinhas,
primeiro manda uma chuvinha,
depois um ventinho de leve
e quando se percebe já toma o espaço todo com neblina/cerração
(tem diferença entre elas? ...reportagens se esbaldam em mostrar isso!).
Pois é quando se dá conta o chuveiro não esquenta,
as blusas pedem reforço,
cobertas demoram esquentar,
sem falar na gama indigesta de intrusos que vem retornando:
resfriado, gripe, falta de ar, rinite, etc.
Além de manter vigília de outros controlados por vacina que ainda rondam o pedaço.
Mas é assim que caminha a humanidade:
driblando obstáculos, contornando dificuldades e de um jeito ou de outro,
acaba chegando no objetivo desejado.
"E hoje não deixa de ser diferente e mais um passo
rumo aos nossos objetivos e realizações,
que seja um dia diferenciado, plenamento vivido
em graças e amor....
é que te desejo de coração para coração!!!"
GRAÇAS À VIDA
Márcio Souza 24.08.17
A vida não é um mar de rosas,
É um caminhar de flores e espinhos,
Não é poesia cantada em versos e prosas,
É uma estrada,são diversos caminhos.
É um chorar, sorrir o tempo todo,
É viver momentos de felicidades,
É aprender safar-se dos engodos,
É sonhar amor e chorar saudades.
É derramar lágrimas de tristezas,
É sorrir sorrisos de alegrias,
É trazer na Alma as belezas,
É um renovar de vida a cada dia.
É buscar alguém para se amar,
Como se busca no jardim a mais bela flor,
Para com seu perfume se embriagar,
Com o suave aroma do seu doce amor.
A vida é a dádiva que Deus nos deu,
De amor e fé e esperança,
Por isso mesmo que nos concebeu,
A Sua própria imagem e semelhança.
Busquemos, pois, a cada momento,
Agradecer a Deus cada segundo,
Por todo o seu amor e acolhimento,
Dando-nos graças à vida e a esse mundo.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1820324861330535/
Que esta semana venha cheia de graças e de tudo que seja de graça: sorrisos, amizades, abraços, paz, fé, saúde e muito amor. Venda, compre, troque, doe e aceite troco. Quando o assunto é sentimentos, fazemos qualquer negócio que libere boas energias, que nos traga grandes emoções.
Abençoo o dia que nasce para ser partícipe de suas bençãos. Em todo nascer do sol essa será a minha semeadura na certeza de que ao pôr do sol terei feito melhor colheita.
Graças a você minha vida mudou do começo ao fim.
Antes de te encontrar eu não sabia o que era ser feliz, não sabia o que era sorrir de verdade, não sabia como minha vida tem valor. Mais graças a você descobri que minha vida tem valor, e agora tenho motivos para sorrir, graças a você.
As pessoas julgam que quando coisas boas acontecem, são graças merecidas do universo e as ruins são punições. Na verdade, todas as situações são presentes: no primeiro caso, mostra que a direção está correta, no segundo, é que devemos mudar de direção.
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.
GRAÇAS À VIDA.
Não espero nenhum milagre da vida.
Espero, apenas, continuar recebendo as benesses que ela ,bondosamente, tem me concedido.
Isso me é suficiente e me basta!
A cada dia de vida é uma dádiva de Deus!
Sou FELIZ... e agradeço a Deus e à Vida, pela simples condições de VIVER!
“O desprendimento dos males do passado nos liga às graças, benefícios e virtudes do presente e nos prende às bênçãos da eternidade.”
[email protected]
Apenas a alma viva flutua sobre o suspense, diante da incerteza e do mistério da vida, pois está em sintonia consigo mesma. A vivacidade é a sua âncora, a força que a mantém cheia de graça.
Vamos nessa desgraça arrumar uma graça.
Para cada um que cair na graça
Graça que tem
Quanto está sem graça
Olha a graça na desgraça
Verde oliva olhe a saliva.
Vamos nessa desgraça arrumar uma graça.
AÇÃO DE GRAÇAS
Estimo a minha unção. Posso confiar,
Onde partilho com os entes queridos
Louvores e glórias dos anos já vividos.
E, na aprovação, rezemos algum pesar.
Brotam no peito, vivedouros, ungidos,
Bênçãos; assim, felizes, pomos a cantar,
Libertos do mal, e tão prontos pra amar.
Dádiva prometida aos olhos e ouvidos.
Amo cada um, irmão, plenitude celeste,
E tudo que nos cerca, ó Pai, o clamor.
Na posse, penso viver o que me reste:
— Paz e Bem! Sem na palavra ter rancor,
A virtude desejada, zelo que me deste,
Gratidão, Deus, perdão a este pecador!
Todas as pessoas as quais passaram por mim em convivência absorveram algo de excelência por agi em total doação.
...e sou Grato.
Nunca mais serão as mesmas! Porque de mim agregaram o de melhor que possuo e compartilhei.
OBRIGADA, SENHOR!
Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.
“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).
Quando a tristeza domina o coração de alguém, e quando a luz não é bem vinda ou quando a presença de alguém lhe causa fobia este ser é repelido de seus próprios sonhos e o desespero passou a reinar em sua vida. Ocorre que, diante disso, sente-se fraco, incapaz, desprotegido e desamparado. Todos podem o abandonar, mas Deus estará presente em todos os momentos e graças a este ser maior que a superação dessas almas vem como uma chama que mesmo em cinzas reaparece. A chama da esperança e do amor!
Profª Lourdes Duarte
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
