Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111227 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Hoje celebra-se no mundo inteiro o Dia Mundial de Ação de Graças! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa derramar sobre todos nós, muitas e muitas bênçãos e graças, as quais desde já agradecemos dizendo mesmo assim: muito obrigado, Senhor!

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus as chuvas chegaram! Tomara que o Rio Castelo não saia da caixa!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus, estou vivendo os melhores dias de minha vida! Convido-lhes também a compartilhar comigo desta felicidade tão gostosa com muita fé, esperança e sobretudo de muito amor a Deus, a nós mesmos e ao nosso próximo, os quais fomos criados à sua imagem e semelhança. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus, já me acostumei há tempo a viver com pouco dinheiro, ou mesmo, com o estritamente o necessário.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Cada dia que passa mais felizes somos, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus a chuva chegou de mansinho molhando a nossa cidade de Castelo - ES! Viva a chuva!!! Viva!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou muito feliz da vida, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus estamos muito felizes e satisfeitos em poder viver e curtir tudo de bom que a natureza nos dá! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Sinto-me feliz e muito animado para a vida, graças ao Bom Deus! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Graças a Deus Não Preciso Sair Para Ser Feliz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nem Todo Mundo é Igual...Graças a Deus!

Inserida por KamillaMoreira

As Crianças Não São Iguais...Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Graças a Deus Não Somos Iguais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somos Diferentes Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Sou e Não Quero Ser Como a Maioria Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Mudei Depois Que Eu Batizei Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nossa Mente Mente Que a Gente Não Vai Conseguir Suportar...Mas a Gente Consegue Sim Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira