Amor entre Almas
ENTRE A SERRA
Encontro um silêncio
Incompleto numa fraga
De musgo de tantas saídas
Sobre os labirintos no trilho
Ausência que se exibe solitária
Adormece num corpo exposto
Veredas no caminhando de fragas
Escorregadias na serra, peregrino
Sem conseguir ver o mundo a mover
Compasso firme deste caminho 。.:*♡
Estreito da serra diante de mim sozinha
Há um vínculo que me prende nesta subida
Que tento ser neste combate uma vencedora
Mas não é pela morte que tanto me persiste.
。.:*♡。.:*♡。.:*♡。.:*♡
O caminho é uma escolha e a pior escolha é viver para os outros!
Entre bons dias e dias não tão bons assim a prioridade deveria ser se encontrar e buscar estar em harmonia consigo e com o que há ao redor e não atender as expectativas fantasiosas dos outros quando então assumimos como fossem nossas.
Exibir uma vida que supera a realidade, que vai além dos reais sentimentos, para que os outros vejam o quanto somos boas pessoas ou mesmo que somos imensamente felizes, que não temos problemas com nada ou com ninguém.
Enquanto, com exagero cuidamos de ter uma fachada agradável aos olhos dos outros ou mesmo fazemos por necessidade de impressionar, deixamos de ter tempo para cuidar de organizar o nosso interior.
SER... TER... AMAR
... entre o ser e o ter
Amar
A felicidade está no ser
Ser amável
Ser doce
Ser verdade
Ser luz.
Luz que reluz em outro ser
Verdade que transpassa
Afável doçura
Doce ternura
Plenitude no amor... no amar.
Ser... ter... amar...
Realidade crua
Onde nada é fantasia
Alegria em vida, vida em alegria
Não sou
O problema do mundo
Sou
Um SER
Sou amor, amo amar.
Sem nada ter
Tenho tudo
E muito mais
Nasci do amor
Sou amor
Que me completa.
Ah, quanta diferença, no grau de importância, há entre o eventual e o diário, dependendo da situação um pode ser surpreendente e interessante enquanto o outro cansativo e desprezível
CABIDE
"Vá ao cabide, pendure a tua espinha dorsal. Entre estar vestido de trapos ou de nobres tecidos - mas cheio de entrelinhas -, fique despido e exibindo, somente para o espelho que não existe, as pobres curvas do hiato remendado."
.•*¨*•
Ela morreu, morreu sufocada
Pelas palavras que ouvia
Entre o corredor, entre a porta
Punhal espetado nas costas
De alguém que ela mal conhecia.
.•*¨*•
Coloque em sua mente e penetre o seu coração!
Eu Te Amo...
Mas não diga, que há confusões, entre nós.
Normalmente começamos a fazer comparações entre nosso comportamento e o de outras pessoas, sem notar o grave erro que estamos cometendo ao tentar ser e ter as atitudes das outras pessoas. A única coisa que ganha com isso é perder a razão e passar a viver mais a vida dos outros que propriamente a nossa.
Caso a chibata compreendesse a diferença de sentimento entre quem bate e quem apanha, por certo... ela escolheria apanhar.
Se a menor distância entre dois pontos é uma reta, a menor distância entre duas pessoas é o coração.
Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...
Há grandes espaços entre as palavras
Palavras que não ditas se concretizam no vazio da alma lhe tirando a calma e o que mais vier
No vazio constante lhe moldando o semblante sozinha sei que irei crescer.
Entre beijos quentes e amassados calorosos.
To preferindo aquele nosso olhar em silêncio,o toque sem usar as mãos, aquele beijo sem usar os lábios.
Tocando a alma com o coração.
Gosto da noite imensa...perdida no brilho das estrelas...a lua fulgurante por entre os ramos floridos das arvores...
PAZ...PAZ...PAZ...
Entendimento esta além das palavras,
eis; o paradoxo onde o olhar faz a maior diferença entre as almas!
O conhecimento é como o dinheiro: quanto mais temos, mais queremos ter. No entanto, entre tudo o que nos esforçamos para adquirir em vida, o conhecimento é o único bem que não nos pode ser roubado. É onde mais vale a pena investir!
