Coleção pessoal de leticiabeppler

1 - 20 do total de 64 pensamentos na coleção de leticiabeppler

Minha missão está em dirigir o meu próprio caminho. Não quero ir nem pro paraíso, se for pra estar na garupa de alguém!

Letícia Beppler

Só quem é Corinthians sabe o que é ser criança, adolescente, idoso ou estar beirando os 30... E mesmo assim, carregar 109 anos no peito!

Letícia Beppler
Tags: aniversário corinthians

Não queira ser igual ou melhor que ninguém. Queira ser apenas você, alcançando o melhor que pode! Somos todos diferentes e cada um está aqui nesse mundo com sua própria missão. Depois que encontrá-la, comece a cumprí-la e sua vida fará sentido, enfim.

Letícia Beppler
Tags: vida espiritismo

A ciência e a espiritualidade não são opostas. Elas são cúmplices. O crime delas é o ser humano.

Letícia Beppler
Tags: ciência espiritualidade

Jamais se arrependa do amor que sentiu. Mesmo quando a outra pessoa não soube correspondê-lo. Porque no final das contas, o amor é sempre sobre nós mesmos, antes de chegar ao outro.
Você pode estar preparado. A outra pessoa, não. Nem todas as pessoas que estão no mundo, estão no mesmo processo de evolução que você. Algumas ainda terão que aprender a se desapegar dos vícios do ego, da importância que dão aos olhos dos outros, e de tantas outras coisas que aprenderam a valorizar antes do maior sentimento que Deus criou. Deixe-as. Por mais que você tenha boas intenções em querer ajudar alguém a se desprender de correntes e se libertar para a verdade do que está dentro delas, algumas pessoas simplesmente não estão evoluídas a este ponto. Elas precisam de mais tempo. De mais erros. De mais sofrimento. De mais coragem. De mais intuição...Talvez daqui a alguns anos. Talvez em outra vida. Talvez não com você! Porque você nunca será capaz de controlar o processo evolutivo do outro. Mas você é totalmente capaz de evoluir sem ele.
Solte! Não comprometa a sua evolução no mundo, porque alguém não escolheu o mesmo caminho que você. Tudo que você precisa para seguir em frente está aí dentro. E em mais ninguém. O amor que você tanto sentia por outra pessoa, é na verdade, O SEU AMOR. No outro, você fez apenas uma projeção do que você é capaz de sentir. Então, continue amando. Continue sentindo. Continue evoluindo.
Continue...

Letícia Beppler
Tags: amor espiritismo

Não é só futebol. É ter o seu mundo desmoronando e mesmo assim encontrar motivos pra sorrir!

Letícia Beppler
1 compartilhamento

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!

Letícia Beppler
1 compartilhamento
Tags: amor distância

A manhã começa com o nascer do Sol, mas o dia começa com a nossa vontade de levantar e enfrentar a vida!

Letícia Beppler
2 compartilhamentos

A vida inteira me ensinaram a ser como Amélia... mas eu quis ser Capitu!

Letícia Beppler
6 compartilhamentos

Tem gente que nasce no Brasil e ainda insiste em ser racista! Meus queridos, não interessa se o tataravô de vocês era alemão ou italiano. Vocês nasceram em solo crioulo.

Letícia Beppler
1 compartilhamento

O conhecimento é como o dinheiro: quanto mais temos, mais queremos ter. No entanto, entre tudo o que nos esforçamos para adquirir em vida, o conhecimento é o único bem que não nos pode ser roubado. É onde mais vale a pena investir!

Letícia Beppler
1 compartilhamento

Não é só quando a gente é atriz ou modelo, que a gente aprende a fingir e interpretar na frente das câmeras. As vezes, na vida, a gente também aprende a sorrir quando se está chorando por dentro. E aprende a levantar da cama mesmo sem vontade nenhuma de sair do quarto. E a responder que está 'tudo bem' mesmo quando tudo está desmoronando. Quantas vezes você já teve que fazer isso? Muitas, eu sei. Porque o verdadeiro espetáculo é a vida e a mais bela interpretação é seguir em frente!

Letícia Beppler
2 compartilhamentos

As pessoas podem falar de você por aí... Algumas 'amigas' podem falar de você pelas costas e alguns inimigos podem querer até fazê-lo na sua frente. Mas de qualquer forma, isso só vai te atingir se você se importar. NÃO SE IMPORTE!

Letícia Beppler
3 compartilhamentos
Tags: fofoca falsidade

"As mães criam os filhos pro mundo, mas o mundo há de reconhecer! "

Letícia Beppler
1 compartilhamento

Uma foto rasgada, mais uma memória encontrada, entre tantas que já esqueci.
Cada lágrima secada, cada dor aliviada e tantas lições que aprendi.
Você sempre me cuidando, perdendo noites de sono, deixando de cuidar de ti.
Preocupada com minha saúde, impressionada com a juventude, mas sempre disposta a estar ali.
Disse não tantas vezes, querendo dizer sim. Escutando choros e manhas, buscando o melhor pra mim. Também foram muitos momentos em que disse sim precisando dizer não, deixou de pensar com a cabeça, pra pensar com o coração. Aquela boneca tão cara, aquela sua jóia rara, a fatura do cartão.
E muito mais que dinheiro, foram tantos anseios, tantos ensinamentos, tanta dedicação.
Um dia é pouco pra te dedicar, uma vida é curta pra te agradecer e um presente é insuficiente pra te demonstrar.
Mas cada conquista minha vai te emocionar, pois eu não esqueço aquele teu dizer "que pra uma mãe, ver o seu filho brilhar, é a melhor coisa que se pode ter". Por isso, tudo que eu faço também é por você. A cada objetivo alcançado, não tem como te esquecer. Eu posso ir até mais pra longe, mas eu volto pra te ver.
Te contar, te homenagear, e também te fazer entender:
"As mães criam os filhos pro mundo, mas o mundo há de reconhecer! "

Letícia Beppler
1 compartilhamento
Tags: leticiabepper

Talvez você me odeie agora. Talvez você me ame pra sempre. Não sei... Talvez você nunca tenha sentido nada e eu tenha inventado tudo. Talvez você diga pros seus amigos que jamais pensou em se apaixonar por uma mulher como eu. Quando na verdade, você deseja gritar pra todo mundo que eu sou sua, só sua, e de mais nenhum outro cara no mundo que você julga incapaz de me fazer feliz como você pode. Talvez você goste mesmo das minhas imperfeições e tenha se apaixonado pelos meus erros. Talvez você não resista a minha boca, ao meu olhar ingênuo e ao meu cabelo desajeitado deslizando pelos meus ombros enquanto falo besteiras e dou risada da sua voz. Talvez você até tenha outras garotas. E fale pra elas que também as adora. Mas você sabe mesmo que tudo o que mais queria era só ser adorado dessa maneira real e estranha por mim. E enquanto a maioria dos momentos são completamente transtornados, apenas alguns doces encontros conseguem nos deixar em paz. Você me odeia, eu te adoro. Você chora, eu dou risada. Você mente, eu não acredito. Eu bato, você apanha. Eu falo, você duvida. Eu te odeio, você me ama. E é assim, na maioria das vezes, quando um liga o outro não atende. Porque talvez a gente seja muito mais parecidos do que imaginamos. Talvez a gente seja um castigo na vida um do outro, desses que nos ensinam as lições através da dor. Desses que marcam mais do que qualquer outra coisa. E a gente nem sabe, nem desconfia... Quando eu penso que tudo acabou e tenho a certeza de que não volto atrás, alguma coisinha boba como um vídeo de humor que eu gostaria que você visse insiste em te colocar na minha cabeça de novo. E aí ele ganha. Você ganha. Penso em você outra vez... Mas sou forte, não te chamo, não te procuro, não deixo certas coisas de lado pra me render a essa vontade. Aí é revanche, meu orgulho ganha. Eu ganho. E a gente se perde mais uma vez. Talvez você também esteja pensando em mim e deixando o seu orgulho vencer. E talvez você se sinta um vencedor, mesmo sabendo que nossa felicidade perde. Mas nós dois continuamos jogando um contra o outro. E somos os melhores adversários que alguém já poderia ter visto nesse jogo de amor. Aí, quem sabe, depois de muito tempo, você continue lembrando de mim por essas disputas inesquecíveis. E que nunca ninguém fez você se esforçar tanto, suar tanto, desejar tanto. E talvez você queira correr pra não me deixar encontrar outro adversário à altura. Talvez você queira até me buscar pra comer um hot-dog num calçadão numa noite de domingo. Talvez você continue amando em silêncio absoluto os momentos em que me tinha só para si. Mas o talvez nos pertence agora. E a certeza já nos escapou há algum tempo. O maior problema de tudo isso... é que o talvez é cruel e ameaçador. E a certeza não costuma voltar atrás e nem destrancar a porta!

Letícia Beppler
1 compartilhamento

Vamos ter mais cuidado com as coisas que andamos ouvindo e principalmente com as bocas que andam falando! A língua é um veneno, mas só morre quem engole!

Letícia Beppler
1 compartilhamento

É muito difícil eu me sentir ofendida com o que falam a meu respeito, pois me conheço bem. Para me sentir mal comigo mesma terá que ser por algo que ouvi da minha própria consciência e não da boca dos outros!

Letícia Beppler
1 compartilhamento
Tags: consciência fofoca

Se você deixa de enxergar verdadeiramente uma pessoa, reparando apenas na sua deficiência, quem é o cego?
Se você deixa de ouvir o grito de alguém por respeito e igualdade, quem é o surdo? Se você não pode comunicar-se com o seu próximo e o separa de sua vida, quem é o mudo? Se sua mente não permite que seu coração alcance o seu irmão, quem é o deficiente mental?
Se você não se levanta para defender os direitos de todos, quem é o
aleijado? Reveja seus conceitos e suas atitudes para com o próximo, a indiferença e o preconceito são nossas maiores deficiências.

Letícia Beppler
1 compartilhamento
Tags: deficiência deficiências

Assim como seria muito necessário sair de mulher em mulher anunciando: "Não seja apenas bonita, SEJA INTERESSANTE!" Também seria de grande importância chegar em alguns homens e dizer: "Esqueça o que tem no bolso e me mostre o que tem no crânio, no coração, aí dentro..."

Letícia Beppler
1 compartilhamento
Tags: mulheres interessantes