Amo Ate seus Defeitos
AMOR BANALIZADO...
Dizer eu te amo hoje em dia se tornou: -
- “estou com sede”
- “ amanhã eu faço”
- “ será que vai chover”...
AMOR é a mais linda forma de VALORIZAR alguém, de ser importante na vida de alguém e este alguém em nossa vida.
AMOR é a NOBREZA dos cuidados.
AMOR é LEALDADE.
AMOR é DIVINDADE.
A frase eu te amo é banalizara por meros interesses com causa oportuna, comodismo, egoísmo, brincar com os sentimentos alheios é como despir-se de si mesmo diante dos outros.
VALORIZAR o AMOR , é valorizar nossa própria vida, engana-se quem vive de ilusionismo, a maior fraqueza do ser humano é mentir a si próprio.
AMOR e uma CABANA não existe, o que existe é lutar por único objetivo e em direção correta.
Os problemas cotidianos nos tiram a paz, nos causam dor, porém, quando somos aptos a defender o AMOR, não são sombras que impedirá um casal de perder o brilho do AMOR e o RESPEITO.
Infelizmente para muitos, as tribulações cotidianas enfraquecem o AMOR, as mentiras se iniciam, a infidelidade se propicia e a falta de caráter vem à tona.
Estar INFELIZ no relacionamento é normal, o que é anormal são as desculpas, mentiras, traição e a falta de RESPEITO POR SI MESMA.
Quem engana é enganador , quem é traído sempre será a vítima do mal caráter.
Portanto, antes de TRAIR, mentir, viver na enganação de si próprio, cuida da sua moral, preserve seu CARÁTER.
AMAR é dizer “ EU QUERO” , é manter-se íntegro mesmo diante da separação de um casal, o que impede um casal de ser feliz é a falta de estar apaixonados, conquistar a mesma pessoa todos os dias, e não será com desleixo que serão felizes jamais.
“ O que é NOBRE para uns, para outros não passam de circunstâncias peculiares”.
By: Márcia Melo
Confissão...
Amo e escrevo com faíscas, quais ao meu coração estão à gritar...
Refletidas nas horas que estou mergulhada, em um vasto oceano.
Das tristezas à me cutucar, em muitos segundos seguidos...
Se explodem brutalmente aos picos, de infinitas alegrias e tristezas.
Um medo vazio, tão oco, cruel e fantasioso, és apenas a metade...
De tudo tão somente breve na visão dos pólos opostos e irônicos.
Ao meu transpirar, me surgem os desejos d'alma e da carne...
A insana fome de conflitos mútuos, briga com a emoção e o autocontrole.
Sentimentos ou estragos do vento à twist, por solo seco e sem vida...
Estão sempre perdidos, nas confusas teóricas soluções da torta escolha.
D'entre às muitas entrelinhas do horizonte eu vejo sempre à me convidar...
Um sorriso pintado em vertical da diagonal, na horizontal e transversal.
Confuso como a cabeça humana, mas é tão somente o tal gostar...
Aquilo que eles obtém em todos os muitos, quais já não conhecem.
Somente uma ilusão, porque ela clama e não desiste da sua luta.
Tão intrínseca e valente, ela carrega uma pesada armadura.
Colocando uma espada na mão e um escudo adentrando o braço...
Ergue então, o seu nariz arrebitado e atravessa às luzes.
Ela surge em seu dourado buscar, por um sentimento...
Minh'alma buscas você, chamado o amor e nada mais.
(Labirinto de Escolhas - Erika Gasbarro)
A paz reinou durante muito tempo, em quem teve os olhos fechados para o sofrimento, pelo próprio amor de Deus.
Se eu ainda te amo? Não sei
Se algum dia deixei de te amar? Também não sei
Talvez te amar já faça parte de quem eu sou.
Talvez só talvez, eu sonhe com você todas as noites e no dia seguinte pode até ser que eu sinta um pouco de raiva disso
As vaidades do ego são as cinzas remanescentes do fogo que se alimenta da ética, do caráter e do amor ao próximo.
Não basta
Se dizer Eu te amo bastasse,
Pra te fazer entender o quanto eu te amo,
Eu diria !
Mas é necessário que o que é dito seja ouvido...
E essa opção é sempre tua.
ANSIOSO
Se minha vida fez sentido quando você chegou
Te amo desde sempre.
É tão claro quanto a luz do sol.
Subitamente minha ansiedade te incomodou
Mas não é ansioso o amor?
Não.
A natureza do amor te pacifica,
Te acalma em todos os sentidos.
A paixão, por outro lado, tira-nos do centro
E nos faz ansiosos.
Até para o amor você tem respostas.
Pensava que para o amor não havia explicação
Será que te amo ou é só paixão?
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
Amo a pureza da vida de cada folha vivida. A pureza nos olhos do lince tão como no olhar do falcão. Quanta emoção a natureza trazia a mim de coração. Livre vivi livre colhi. O que de mais puro a natureza me trouxe.
Eu amo Poemas,
Pelo motivo que através deles
Ainda consigo observar beleza
Na mente Humana...
Não só fumaça.
Amo quando você esquece sua dor
Amo quando você é simplesmente ar
É leve, vejo águas calmas nos seus olhos
Em você tem tudo que eu preciso.
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
Valente é o guerreiro que resolve tudo na paz.Toda mente voltada a violência é destrutiva e só o amor constrói.
Te amo amor. Acredite, tem coisas que so acontecem, mesmo sem intervensao do homem, te amo desde o primeiro dia que te ve, mesmo antes de te ver eu sabia que teria alguem que nao precisasse de fazer algo para eu me sentir bem, ai mor voce chegou, Nao preciso tanto assim de ralar para te ter, foi so um simples te quero, umas Quinhentas e tres vezes para me aceitares, ate eu pensei que voce me amava tambem so como es orgulhosa, nao falaste, mas foi naiss, porqque foi exactamente neste momento que pensei que depois de me aceitar iria se apresentar aos seus pais, assim foi, foi tao facil me apresentar aos teus pais, que ate pensei, mas querem deixar a filha namorar?
Foi tipo assim,
Sogro -voce quer namorar nossa filha?
Eu -sim papa
Sogro -tens certeza?
EU -sim
Sogro -tens familiares?
Eu .sim
Sogro -voce trabalha?
Eu -sim
Sogro -tras tua familia
Lembras mor?, eu troxe minha familia lembras?
troxe eles e mama, toda feliz, quiz me apresentar ao teu tio, e ele disse meu filho tras aqui tua familia, e eu disse, se nao me quuerem melhor me falarem duma vez por todas
Valeu a pena apresenatr nos nem mor? Agora namoro com a permissao dos pais, era um sonho a gora realidade, more é como se tivesse nascidos pra mim, te amo intensamente que nao me vejo trocando voce com qualquer coisa do mundo
Te amo mnha chata, te rendo acredite
Vick da veronica ZV
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
