Ângelo neto

1 - 25 do total de 68 pensamentos de Ângelo neto

Um dia no meu jardim

Um dia escolhi uma estrela, no jardim escolhi uma flor, escolhi você para ser meu amor.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Tudo passa ou tudo fica

As pessoas vêm e vão, mas jóias ficam para sempre pôs e preciosas, compramos carros, casamos, namoramos e desejamos tudo de bom, mas tudo passa ou tudo fica, eu só posso dizer que isso e um mistério como ninguém explica Deus e como o amor simplesmente acontecer não tem classe social, nem feio ou bonito apenas ele surge o amor e divino como o brilho de um diamante rosa inexplicável.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

A mulher amada.

Todas as mulheres querem um homem de verdade para poder amar elas de verdade, a mulher amada e aquela que pedi o homem amado para da aquele beijo carinhoso e com muito fervor de amor e o homem faz a vontade dela, a mulher amada e aquela realizada tanto financeiramente e no amor, a mulher amada e aquela que todos os homens cair nos pés dela.

Dedico essa poesia para todas as amantes de poesias, textos e escritas sobre amor.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

A atitude e o amor.

O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

A madrugada

Quando acordo oh minha amada e só para pode ver você descansando, Quando aperto a sua mão pela madrugada na nossa cama e por que quero sentir o seu calor, mas quando, eu beijei a sua boca pela madrugada soube que era você a mulher que eu amarei para cada minuto, segundos e a cada momento da minha vida.

Ângelo neto

Nada melhor

Nada melhor que amar e ser amado, nada melhor que fazer feliz quem amamos, nada melhor que ter quem te ama a seu ladinho de noite para fazer coisas simples da vida, nada melhor do que ter alguém que ame você do mesmo jeito que você ame ela, mas nada melhor do que amar com confiança.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Penso em você.

A cada momento em minha vida, eu sempre vou pensa em minha amada, em cada estado ou pais, eu sempre irei ter você em minha mente, mas em cada lugar, eu sempre levarei você em meu coração.

Dedico essa poesia para uma amiga muito especial Anna Lu.

Ângelo neto

O tempo ao tempo.

O tempo ao tempo só ele tem o puder de fazer e acontecer, o tempo pode desperta aquele amor naquela pessoa que você ama e ela não senti o mesmo sentimento por você, só apenas o tempo faz sentir prazer e carinho a quem você ama faz senti aquele friozinho na barriga quando você ver ela pessoalmente ou apenas ao fala com no celular já fica muito feliz, o tempo ao tempo nunca desista de quem você ama vá atrás que você puder conseguir conquista a sua amada.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

A forma mas fácil de ama.

A forma mas fácil de amar e ser amado e você aprende a escuta aquém você ama, a forma mas fácil de ama e você ama quem ama você e não ir atrás de quem não gosta de você ame quem demonstre carinho, paixão e tem prazer a da atenção a você pôs o amor e como a água vem e vai, mas a forma mas fácil de ama e você ter o principal respeito por sua amada ou amado.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Todas as noites

Todas as noites quando, eu olhos para seus olhos vejo a imagem, mas linda que vem em minha mente como a água mas pura do mar , o céu mas azul e o jardim se faz nosso cantinho do prazer e amor , mas se você esta a meu lado eu tenho coragem de fazer tudo pela minha amada como fazer loucuras por paixão só para ver aquele seu sorrisinho de cantinho de rosto fazer você sorrir e meu prazer.

Dedico essa poesia para uma amiga de tempos Luus.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

O amor e suas vontades
Ah minha amada... Só com ela sinto aquele friozinho lá dentro da barriga. Quando vejo ela sorrio, mas, minha amada, quando estou no jardim olhando para aurora posso ver o brilho intenso das estrelas que se comparam com a luz de seus olhos. O amor e suas vontades... Sempre quero estar ao seu lado para poder te abraçar, te dar prazer toda noite, te fazer mulher em nossa cama, poder segurar sua mão e falar "eu te amo" quando nossa noite de prazer e amor acabar, só esse sentimento tem poder de tirar dúvidas, rações ruins, voltar à sentir a paz dentro de você e sentir o fogo da tal chamada paixão.

Dedico essa poesia para a mina mas gente fina desse Rj Anna Lu.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Todos os dias.

Todos os dias da minha vida, eu só penso em esta a seu lado para poder te fazer feliz a cada momento do seu dia.
Todos dos dias, eu só quero toca meu lábios no seu de manhã cedinho e te deseja tudo de bom.
Todos os dias, eu agradeço a Deus por te coloca essa mulher incrível em minha vida, mas eu só quero te deseja a você mon amour paz, prosperidade e todas as energias boas desse mundo para sua vida.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Foda que ela e linda

Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa mobiliza
Dispensa apresentação
Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa mobiliza
Dona da situação.

3030 sigo na paz de um monge

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

A índia da minha vida

Ter você em minha vida foi algo que mas, eu queria ter você a meu lado me fez purifica a minha alma, ter minha indiazinha a todos os momentos me fez abrir os olhos para a vida quando, eu olhos para seus olhos vejo o mar consigo ver o infinito e sua boca se faz morada quando seus lábios toca a os meus, mas minha índia seu cheiro e como das rosas as flores mas bem cheirosas e charmosas essa e minha índia.

dedicado a Ré india

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

As flores do outono

As flores do outono oh como elas são lindas me faz lembras-te da nossa na velha e nova Itália o bronze do cálice aonde bebíamos sempre fica a marca do seu batom vermelho,
As flores do outono me faz resplandecer meu amor ainda mas por você com esse cheiro de rosa minha amada, eu só quero dizer que essa canção que fiz só foi para te da como essa poesia escrita faço só apenas para ver aquele seu sorriso que me faz apaixonar como as flores de outono, eu só apenas quero dizer te amo e um prazer minha flores de outono.

Dedico a essa poesia para as mulheres mas amada em minha minha mamãe Edileusa ramos e vovó Ruth ramos.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

O todo-poderoso

O todo-poderoso, eu sou a verdade e a glória creia em mim que eu salvarei. Esse e meu e seu verdadeiro Deus e o único, o todo-poderoso a ele a toda honra e glória eu te amo como o tamanho do mar, como as estrelas e como o tamanho do universo é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria a você a todo amor, paixão e carinho e te entrego minha alma e meu corpo como oferta justa pelo seu sofrimento na aquela cruz.

Dedico essa escrita para eles Papai do céu Jesus cristo, Deus e Maria.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Bom dia.

Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com você.
Hoje eu só queria estar todos os dias ao seu lado só para poder olhar dentro dos seus olhos de manhã e me apaixonar a cada dia por você, minha amada.
Mas hoje apenas, paixão, eu só quero te desejar um bom dia bem especial.

Ângelo neto

Quando olhei para seus olhos

A mulher da minha vida ela e bem calma e tem a paz e a pura de um anjo, quando olhei para os olhos dela simplesmente me apaixonei seu olhos são como uma miragem para mim, quando olho para eles me hipnotizo, sua boca são como o favo de mel simplesmente doce, seu cabelos são tão bonitos e cheiroso que fica a seu lado e o que tanto clamo, só quero-te dizer que te amo.

Dedico essa poesia para prima linda e amada Mayara.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

O simples fato de amar

Amar e por seu coração, mas sensível.
Amar e fazer aquelas loucuras que você nunca fez.
Amar e você se entrega de corpo e alma aquela pessoa desejada e também se correspondido.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Fosse o tempo antigo.

Fosse o tempo antigo que nós seres humanos vivamos de verdade.
Fosse o tempo antigo que não havia tanta corrupção política e da sociedade.
Fosse o tempo antigo que todos nós amantes de uma boa escrita poderíamos ler nossas poesias, livros e simplesmente estuda na praia ou lagoas e não ter medo de ser roubado por causa dessa violência barbara.
Fosse o tempo antigo que poderíamos viver de verdade, mas nesse tempos atuais nós não vivemos e sim sobrevivemos.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Já dizia o Poeta.

Amar e amar.
Paixão e paixão
Vá em busca do seu verdadeiro coração.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Esta errado e esta certo e esta certo e errado ? ? ? não faz sentido.

Essa tribo e atrasada demais eles querem acaba com a violência, mas a paz e contra lei e contra a paz.

O pensado.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

As estrelas

O brilho e o radiar das estrelas se comparam com seu sorriso e seu olhar assim que olho para seus olhos me apaixono.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Toda as noites

Todas as noites acordo e sempre em minhas orações peço a Papai do céu para te proteger e te abençoa meu amor, todas as noite, eu acordo para te ver dormindo que até assim minha amada você e linda, mas todas as noite, eu só queria e esta mesmo com você para pode te abraçar e te amar.

Dedico essa poesia para todas minhas amigas e meu amigos que gostam de uma poesia que a poesia sempre seja lembrada por que o amor e os bons sentimentos tem que ser lembrados.

Ângelo neto
Inserida por angelo21neto

Meu tudo Papai do céu

Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.

Ângelo neto