Amizade
Durante essa copa, será assim,
pessoas reunidas ou sozinhas na frente de uma TV,
curtindo os jogos, cada um a sua maneira,
a vida é assim, todo dia nos sentamos frente a ela,
esperando bons resultados,
já experimentaram sair do banco e entrar no jogo da vida ?
È muito bom, mas, brinque com a vida,
nunca com as pessoas,
a sua vida te pertence, as pessoas não,
elas apenas passam pela sua vida,
e só ficam,
se você não brincou com elas.
Namastê.
Ela era a garota falsa,
Todos a amavam(SERÁ?)
Ela escondia seus sentimentos,
Querida,tente ser você mesma,
E não um outro alguém,
Por que?Bem,você é a uma garota falsa,
Você não precisa se esconder para ser amada,
Eu consigo tudo oque eu quero,
Ah,e sim,eu sei oque você sente,
Ou sentia,
Ou ainda vai sentir,
Você está por todo o redor,
Sem tirar nem por,ninguem lhe esquecerá.(Será?)
Porém eu tenho uma péssima noticia para você,
Eu já te esqueci longe ao vento,
Por que você é uma garota falsa,
Aquela que todos adoram,
Mas querida,
A sua mascara vai cair,afinal ela nao servirá para a vida toda,
Quando isso acontecer,você vai parar de finjir,
Que não mente,
Que não sente,
Que não deseja ser feliz,
Pois o brilho da sua estrela se apagou,
E ele agora está mais vivo em mim,
Você é uma pobre e velha alma,
Inutil que um dia eu irei pisar,
Com prazer?Sim,
Com saudade?Talvez,
Faça-me mais viva garota falsa!
Porque todo mundo precisa de alguém para dar boas risadas, arquitetar os planos mais esquisitos, contar as piores piadas. Alguém que você se identifique, que faça contigo as maiores loucuras e viva momentos incomparáveis.
De que adianta tanto esforço para se obter o poder se o que realmente importa é ser e fazer feliz aqueles que também são filhos do universo.
Coisa boa fazer parte de uma rede tecida de aconchego.
Bom saber que de alguma forma,
O meu prazer de escrever,
Não apenas me sensibiliza,
Mais toca pessoas de uma forma especial,
No lugar mais delicado da gente.
Nossas Almas !!
Somos todos iguais, só você insiste em não ver.
Espero que possamos trilhar o nosso destino com mais
suavidade e realmente dizer que valeu a pena por estarmos sempre juntos em todos os momentos, você é especial.
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
As dores e as circunstâncias da vida andam lado a lado...
Ou você é forte ou você é forte... a vida te da escolhas e não solução.
Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.
O pior tipo de 'jogo' é aquele em que mesmo ganhando ou perdendo, sempre saímos derrotados. Pois devido a motivos alheios a nossa vontade, somos obrigados a 'jogar' contra as pessoas que amamos. Em virtude do sentimento de justiça ser maior do que o altruísmo em ceder à falta de razão.
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!
Não adianta ceder as melhores palavras, os maiores e mais sinceros sentimentos... Algumas pessoas simplesmente nunca se importarão.
Eu que preciso agradecer a paciência e o ímpeto em continuar mesmo quando tudo diz pra parar.
Te admiro muito por isso, por ser essa mulher guerreira, valente e decidida.
Sou muito grato pela sua companhia, pelo tempinho que passamos juntos e sobretudo pela sua amizade.
Saiba que poderá contar comigo forevermente, em qualquer circunstância, seja na dor, no choro, no sorriso e na alegria.
Estarei sempre aqui e sempre que precisar, olhe para uma pedra preciosa e se lembre que você é um diamante. Você é um tesouro muito precioso para os seus amigos, para sua família e principalmente pra Deus.
Não se guie pela Beleza ou suavidade pois ate mesmo a rosa com toda sua formosura tem seus espinhos .
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
