Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 762122 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

E hoje Papai do céu resolveu levar um pedacinho de mim, o mais sincero que me acompanhava, um ser que eu sabia que me amava independente dos meus defeitos e das vezes eu brigava com ela, ela sempre me protegia, sempre me tirava um sorriso com apenas um olhar, era aquela que eu sabia que eu podia contar, independentemente de qualquer coisa eu sabia que jamais estaria sozinha...
Uma coisinha que me ensinou o verdadeiro significado da palavra ALEGRIA, que ficava do meu lado mesmo quando o mundo inteiro estava contra mim.
Cada momento com você, minha bebê, nem o tempo nem o mundo vai fazer eu esquecer... cada brincadeira, cada olhar, cada mordidinha, tudo tudo!
E eu te vi crescer, dormi, comer, brincar e vc morreu no meu colo...
É minha bebezinha, mamãe só tem que te agradecer por tudo!
E você veio pra marcar minha vida, e sua missão aqui comigo hoje chegou ao fim. Papai do céu quis você pertinho dele.
Obrigada por ter existido na minha vida, obrigada por ter me amado e me ensinado a te amar!
Pitty * 12 de junho a dia 25 de novembro de 2012! ♥

Inserida por Laiscaetano

É,eu pensava que tinha o tal coração de pedra, mas vejo a cada dia que sou ser humano limitado e que sofre como todos, ou como a maioria!

Inserida por CFelipe

Para ser popular é indispensável ser medíocre, por isso eu fico feliz de saber que quase ninguém nunca nem sequer ouviu falar de mim.

Inserida por Ighormattosgranado

"Agarrou seus sonhos
com as duas mãos,
bem forte,
e foi ser feliz..."

Inserida por ValGarcia

Todo o ser humano antes de tudo,haveria de passar pela
pobreza,pois é a pobreza que nos fazem ver,o valor de,
de tudo aquilo que já possuímos.

Inserida por tudoazul

Todo e qualquer que goste de amar, tambem ama ser amado(a)

Inserida por Jucinette

É assim que deveria ser....

Ao redor de tantos que imaginam o amor como a esperança de dias melhores,
devo rasgar as minhas vestes e me deparar com o desejo profundo da minha em favor desta demonstração de carinho, de cuidado, de confiança.
Não é da riqueza que viveremos a felicidade para todos, não é de poder humano que venceremos as guerras, não é de egoísmos que faremos valer nosso direitos e jamais será com desumanidade que veremos o amor vencendo o ódio.
Os passos são contados, mas não deveria ser assim, as horas são regradas, mas não convém que seja assim, os dias são todos iguais para tantos, mas... Poderia ser enfim...
Melhor vividos, melhor entendidos, mais emotivos, com maiores aventuras, deveria e poderiam ser mais valiosos como um todo.
Viver é um dom de DEUS, vencer faz parte do humano, crescer e multiplicar-se é a humanidade, sofrer é apenas uma consequência, e porque não amenizar tais negligências?
Perguntas? Claro! Todos somos cobertos de perguntas sem respostas, no entanto a vida ainda sim precisa ser continuada, não pode parar de maneira nenhuma!
Deveria ser, poderia ser, precisa ser, ser mais afável, mais acessível ao todo, gerar mais paz do que conflitos, querer mais amor do que guerra, envolver-se de paixão ao invés de solidão!
Em minha mais absoluta e profunda gota de enxergar a vida com os olhos do coração, entendo que o amor é a chave de toda a questão, suplico todos os dias com a voz silenciosa das minhas palavras que talvez pouco serão lidas, mas quando lidas podem ser entendidas por aqueles que também enxergam no seu mais absoluto jeito de amar.
Doar é melhor que receber, limpar é melhor do que sujar, romper barreiras é melhor do que criá-las, vencer o medo é possível, mesmo o pior dos pesadelos.
Encontrar saídas para as problemáticas mais infundadas ou simplesmente fazer uma criança sorrir. Isso é encher-se de amor!
Deveria ser assim, quando as convicções humanas levam os mitos pra uma realidade que só gera sofrimento, quando pensamos formar homens formados, formamos monstros, quando não conseguimos através da face do outro, ver o coração doente, quando nosso eu nos engana e nos faz chorar, quando somos pegos de surpresa pela morte e o fim é certeza de tudo...
É assim que deveria ser quando podíamos ter aproveitado mais o abraço do nosso amor, quando quereríamos ter podido sentir mais o calor do nosso próximo, do nosso irmão, que agora, não mais é, senão uma lembrança do que poderia ter sido mas não foi permitido.
A natureza é livre, a beleza é incrível, nossas crianças são o fruto deste amor infindável, são a presença de Deus em cada olhar, em cada voz, em cada grito de socorro, em cada apelo do povo.
Acumular e porque não dividir? Copiar e porque não inventar? Chorar e porque não chorar? Por amor, de emoção, sem razão, de coração!
Amor, amor amor, é a razão, é o passo inicial para qualquer solução.
É assim que deveria ser, se eu não sentisse que sou você e necessitasse de ser eu mesma, sendo ainda você dentro do que de mim jamais seria se não fosse o que deveria ser!

Inserida por erwelley

Pode passar tempos,pode a mulher moderna ser ainda mais presente e dominante no mundo do que já é hoje,mas toda garota ainda vai sonhar em ser uma princesa.
Toda garota vai sonhar com um conto de fadas. E não é ser a princesa de um país,não é ser a mulher mais fotografada do mundo ou ter um casamento do século.
E sim ser a princesa de alguém , a princesa do seu príncipe.

Inserida por Drea-Oliveira

Ser animada é muito bom,ser criança é ainda melhor!!!

Inserida por Nicolly2012

Eu disse me surpreenda, mas era pra ser com coisas boas.

Inserida por GabryellaBeckman

Você é um ser desconhecido

Inserida por Bieol

Eu sei que VOCÊ quer me fazer feliz! Mas o que eu posso fazer se eu quero ser a felicidade DELE, e ele quer ser a felicidade DELA?

Inserida por paamribeiro

Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.

Inserida por CarlinhaBarros

Tanta gente hoje em dia fala “Entre nós vai ser para sempre”, “Nossa amizade vai ser eterna”, “Eu te amo” e depois de um tempo nem olhar na sua cara olha mais. Cansei de acreditar em “Para sempre”, agora é o seguinte quer que seja “Para sempre”? Não promete, faz acontecer. Cansei de acreditar em “Amizade eterna”, quer amizade “eterna”? Tenta a sorte e ver se demostra que é realmente isso que tu queres. “Eu te amo”, ok? “Eu te amo” virou “Bom dia, boa tarde, boa noite”. Cansei de acreditar em qualquer “Eu te amo”, me ama? Ok man, demostra. Chega uma hora que todo mundo acorda pra realidade e deixa de acreditar em “Pequena Sereia, Cinderela, Branca de Neve, A bela adormecida, A bela e a fera” uma hora criança cresce e aprende que aquilo é mais uma história fantasia. Uma hora toda criança aprende com a vida, aprende que não vai ser sempre quando ela cair que mamãe, nem papai vai ta em cima pra por merthiolate na cicatriz de uma queda. Toda criança aprende que não é sempre que mamãe e papai vai ta em cima para enxugar suas lágrimas. Aprendi que não é sempre que vai ser criança, pois criança cresci, ama, sofri, perdoa e aprendi com a vida. Coisas que nunca aprendeu quando era criança.

Inserida por CarlinhaBarros

Quero brincar de pique-esconde, quero rir sem motivos, quero dormir e acordar sem medo de ser apenas um sonho. Quero pizza, coca-cola, brigadeiro, chocolate, leite moço, nescau. Quero brincar na chuva contigo, quero mergulhar na piscina em tempo chuvoso sem medo de pegar pano-branco, quero brincar de dormir e sonhar. Quero ter um pesadelo, acordar, gritar e sentir tu me abraçar e dizer "Xiu pequena, foi apenas um sonho ruim", quero dormir, sonhar que era uma noite muito fria e tu me cobriu com um cobertor, deitou ao meu lado e me abraçou, quero acordar e ver que não foi apenas um sonho e sim uma realidade. Quero ter a certeza de quando eu me acordar tu vai ta lá ao meu lado. Quero sonhar com um casamento lindo no qual os noivos eram eu e você. Quero abrir os olhos e ver que os noivos realmente são eu e você e olhar pro lado e ver todas aquelas pessoas como convidadas, as quais não colocaram fé em nós dois, lembra? É elas estarão lá nos aplaudindo e dizendo: É, eles deram certo.

Inserida por CarlinhaBarros

Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.

Inserida por CarlinhaBarros

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então eu devo ser um círculo ...

Inserida por kgba

Um dia alguém lhe perguntou o que pretendia ser no amanhã
Logo respondeu com muita ou pouca pretensão o que esperava então ser
Hoje eu vejo no seus olhos que esse "amanhã" nunca chegou
No entanto em todo "hoje" se falou sobre o amanhã
E se... Isso ainda lhe causava um tanto de dor
Mas ainda sim, para o hoje existiu o amanhã

É dessa forma que fazemos, é como nós entendermos
É assim que faremos hoje para então termos o amanhã
Basta estarmos vivos, e então...

Ele acreditava que poderia então terminar todas suas frases com uma certeza... "E se..."
No entanto "E se..." não era real, isso custava ao seu senso de imaginação

É dessa forma que ele fez, é como ele entendia
É dessa forma que ele faria, ele esperaria
E se...

Mas o único dia que ele achou, foi quando procurou
Não eram mais de "E se..."
Ele conseguiu encontrar o resto de sua frase anulada pelo seu "E se..."

A verdade o fez, e a mentira o roubou
E se, era sua ilusão
Seu amanhã sua desculpa...

É assim que fizeram, é assim que entenderam
É assim que faria ele acreditar...
A verdade estava em se negar.
E apenas acreditar, que o amanhã era o hoje.

Inserida por Natalhieferreira

As vezes pensou ser um espantalho e o destino uma réstia de fósforo aceso no milharal...

Inserida por vcruz

O futuro e nem o destino podem ser previstos, porque a qualquer momento existe a possibilidade de ser mudado.

Inserida por carlos-eduardo